Rieu

26/02/2018

MOVENDO-SE ALÉM



Por Kara Schallock
20 de Fevereiro de 2018

Nós trazemos continuamente frequências cada vez mais elevadas; ininterruptamente. Podemos senti-las mais fortemente durante os eclipses e os ciclos da Lua e, no entanto, elas fluem continuamente para nós para nos ajudar a elevar a consciência, o que afeta todas as áreas da nossa vida.

Não precisamos ir para os espaços mais elevados dos Códigos de Luz das dimensões elevadas; elas devem descer em nós; em todas as nossas células, corpos, sistema elétrico e DNA, para que realmente possamos nos elevar para sermos quem realmente somos. Não há linhas do tempo; apenas crenças e padrões que devem se transformar para que possamos integrar essa Luz.

Há muitas ilusões em que acreditamos e estas estão profundamente enraizadas em nós. Uma delas é que acreditamos que envelhecemos e morremos, além de criarmos uma doença terrível com a morte em seguida.

Lembre-se, tudo é nossa escolha ... seja essa escolha consciente ou inconsciente. Não precisamos ficar doentes e não precisamos "morrer". Não há morte. Nós escolhemos estar na Terra neste momento. Nós escolhemos quando deixaremos as nossas formas físicas ou nós escolhemos ficar no corpo, além de optarmos por nos afastarmos da reencarnação contínua.

Muitos podem discordar, tão arraigados estamos nessas crenças mundiais. Muitos escolherão decidir que esta é uma informação falsa e posso ver onde essa crença é forte dentro de mim.

Não devo lhe dizer o que sentir ou pensar, então fique em silêncio e sinta tudo o que compartilho, enquanto você aceita o que ressoa e descarta o que não ressoa. Com o tempo, você pode ressoar com o que eu sou guiada a compartilhar ou não. Isso não me cabe dizer.

Outra crença antiga é que devemos trabalhar para "que nos sustentemos", o que precede a Confiança que é necessária que a Fonte seja verdadeiramente o nosso suprimento. Isso requer uma Fé inabalável que, ao colocarmos toda a nossa atenção na Fonte, tudo mais é adicionado.

Muitos também acreditam em rótulos. Rotular-se como algo cria uma crença na separação. Você pode ser sensitivo, mas você não é um empático. Você pode ensinar ou curar, mas você não é professor ou curador. Você pode ser uma mãe para os outros, mas você não é mãe, pois escolheu manter um espaço para que o outro evolua, se for esta a sua escolha.

Em outras vidas, você pode ter sido um cátaro, uma sacerdotisa, um sacerdote, uma freira e assim por diante ... Foi então quando não tínhamos essa Nova Consciência. O conhecimento de vidas passadas não é para nós continuarmos necessariamente nesse caminho, mas integrarmos os dons e não o título..

Hoje me disseram que algumas "verdades" que me tinham dito e aceitas são mentiras. Fiquei chocada e, no entanto, percebi quantas mentiras nós acolhemos e das quais criamos crenças. Primeiro vem o choque e depois a raiva e depois o alívio quando uma mentira particular é revelada e mais liberdade se segue.

Estamos tão ligados às mentiras que acolhemos, quando é o apego à mentira que cria a crença. Pergunto-me se toda a história que nos foi contada é tudo mentira. Cada um de nós vem à nossa própria Consciência no Tempo Divino. Não é preciso procurar as mentiras que adotamos; Quando for a hora, tudo será revelado.

Ter essa consciência não só nos liberta.

Isso nos ajuda a evoluir para sermos mais; para sermos quem somos ...

Seres soberanos Divinos do Amor.

Verdadeiramente, o único caminho para a Verdade é se interiorizar e continuar a fazer o trabalho interno, como você é chamado a fazer. Nada acontece sem você assumir a total responsabilidade. Seus guias não cuidam das coisas; eles apoiam suas decisões de forma desapegada e incondicional.

Pessoas em corpos humanos não podem ajudá-lo; eles podem apontar o caminho, no entanto, é, em última instância, sua responsabilidade fazer o trabalho. Você pode pretender o que deseja na vida e depois dar um passo nessa direção. Cada vez que dá um passo, você energiza sua intenção.

À medida que integramos as energias mais elevadas, devemos também eliminar todas as dúvidas, o medo, a indignidade, a separação, etc. Seja claro sobre o que você quer e então dê um passo nesse sentido.. Tudo o que você deseja está verdadeiramente dentro de você. Certifique-se de que o que você quer está baseado na essência e não na forma.

Por exemplo, ao invés de pedir mais dinheiro, veja que a Abundância já está dentro de você. Desta forma, você começa a manifestar o que está dentro. Se você achar que existe uma energia de falta, liberte-a para fortalecer sua Abundância. Em vez de querer que algo em sua vida seja corrigido, concentre-se na totalidade interior.

Isso permite que sua Alma trabalhe com qualquer vibração que você carregue e o que é manifesto é uma forma muito mais elevada do que você pode imaginar e tem dentro dela a essência que você pretende.

Você pode perguntar: "Como eu me sentiria se eu tivesse mais dinheiro?" "Como eu sentiria se essa questão em particular fosse curada na minha vida?" Quando você tiver a sua resposta, concentre-se nesse sentimento, pois o sentimento é essência. A essência é sentimento e é baseado na alma e no coração.

Se você achar falha em outro, saiba que essa coisa existe dentro de você. Com esta Consciência, você pode liberar e transformar essa energia antiga. Veja, você não pode ver algo no outro que não esteja dentro de você, incluindo todas as coisas maravilhosas que você vê no outro.

É importante amar a si mesmo como você ama os outros ... incondicionalmente e em total Aceitação. Mesmo que as ações de outras pessoas sejam hediondas para você, ame este ser, pois ele pode muito bem estar a serviço do Amor e o ato hediondo é uma maneira de ajudar a libertar os outros do julgamento, da raiva e qualquer coisa que surgir neles que não seja Amor.

Ame o outro, tão completamente que todo o ódio seja transformado. Amar o outro incondicionalmente significa amar totalmente sem exceção. Você ainda está na dualidade se você ama esse, mas não aquele. Perceba que seu Amor não necessariamente muda o outro, pois isto cabe a eles fazer; no entanto, isto o expande.

Tanto está mudando que é essencial descansar. Quando parece que você simplesmente não pode fazer nada, isto é a sua alma lhe dizendo para você descansar; amanhã é outro dia. Siga suas Orientações sempre sem julgamento ou culpa. Quando você segue sua própria Orientação e ritmo, você integra mais Amor e esse Amor é emitido de você, mesmo quando você acha que não está fazendo nada.

Esta é uma grande mudança para muitos, pois deixar de fazer parece ser um desperdício de tempo. Não é! Ser é realmente mais poderoso do que fazer, pois muito do seu fazer tem a ver com regras e crenças antigas. Ser está centrado no coração e é experimentado no Momento.

Grande parte dessa transição exige a quietude, então não se preocupe se você sentir que não está fazendo o suficiente e saiba que você é mais; muito mais do que o suficiente. Se sentir que não está fazendo o suficiente, é uma mensagem para você que você tem uma crença que não é suficiente. Libere e seja.

Estamos nos movendo muito rápido; não no fazer, mas em ascender.

Sinta dentro de você e confie que muito está evoluindo profundamente em você. As coisas podem parecer diferentes fora de você também. Tudo depende do que é para sua maior evolução.

Certamente, você pode muito bem experimentar Luz em diferentes formas e outros podem reagir ou responder de forma diferente. No entanto, isto ocorre apenas para você. Não se compare à experiência de outra pessoa. Confie na sua.

A elevada energia o desperta mais e você pode ter visões do futuro, bem como o Ah! Avanços. Aja se você for guiado ou simplesmente observe sem precisar fazer nada sobre o que experimenta. Aproveite o tempo refletindo ou anotando sobre suas experiências.

Não se desencoraje se você compartilhar com alguém e ele olhar para você com um olhar desinteressado. Muito do que você experimenta simplesmente não pode ser compartilhado com outro. Muito do que experimentamos é apenas para nós.

Seja muito gentil consigo mesmo. Não force e nem tenha expectativas sobre você. Quando você é gentil e se aceita, você ancora mais Amor como você. Todos estamos nos adaptando a este novo espaço em que estamos. À medida que continuamos a elevar a consciência, nossas percepções e perspectivas mudam; nada continua a ser o mesmo.

Você pode receber uma consciência de por que um evento em particular aconteceu ou não.

Tudo o que você experimenta é especificamente para sua própria evolução.

Você pode ser atraído para explorar ações passadas nesta vida ou em outras, você pode ver a dinâmica por trás do comportamento de alguém, você pode ter momentos súbitos de clareza absoluta ... tudo está na Ordem Divina e não há lugar de parada. Nós sempre evoluímos para sermos mais sem procurar, contudo estamos sendo gentilmente impulsionados para sermos mais.

No velho, talvez você precisasse de confirmação, validação e suporte de pessoas ao seu redor. Às vezes, isto vinha; às vezes não. No Novo, você se valida. Você não busca a aprovação de outra pessoa.

À medida que isso se torna mais forte em você, muito do velho é transformado ... a necessidade de aprovação dos outros, ter que provar a si mesmo, pessoas que agradam ​​para serem aceitas e amadas, a decepção quando alguém não o tratou da maneira que você pensava que ele deveria (expectativas) e muitos padrões de "matrizes externas e antigas".

Seja gentil e solidário a você. Fazer com que algo aconteça e ser crítico é do velho.
Seja gentil, amável e amoroso para você. Este é o caminho do Novo.

Seja grato por todos na sua vida sem se esforçar para o que você acredita que não tem. Reconheça-se pelos muitos dons que você tem e compartilhe. Pretenda que todas as suas ações sejam espiritualmente guiadas e em benefício de todos. Você é muito amado e adorável.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www..decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/movendo-se-alem.html