Rieu

31/12/2017

PARCERIA COM A SUA INTUIÇÃO


PARCERIA COM A SUA INTUIÇÃO
Mensagem com Jennifer Hoffman
31 de Dezembro de 2017

Olá a todos. Espero que você tenha aproveitado a sua comemoração do Natal e que esteja ansioso para o Novo Ano que começará muito em breve.

Por que alguns dias fazem uma diferença na energia?

Em primeiro lugar, porque muitas pessoas veem o novo ano como um novo início, de modo que a energia da “novidade” é expandida.

Em segundo lugar, a numerologia muda (os símbolos sagrados incluem números e as suas frequências) e mudamos do 1 de 2017 (2+0+1+7) para 11 ou 2 de 2018 (2+0+1+8 = 11 ou 1+1=2).

Assim, temos a energia do número mestre 11 mais a energia do 2.

Então, teremos estas duas energias funcionando em harmonia durante todo o ano.

Todo este movimento de energia está transformando as nossas realidades de cabeça para baixo e de dentro para fora.

Como sabemos qual é o melhor passo a dar quando tudo mudou? Precisamos confiar em nossa intuição, que é a nossa conexão com a energia da 5D e com a Fonte.

Se você está “atordoado e confuso” com todas as mudanças que estão acontecendo, tanto para você quanto para o mundo, é porque você é sensível à energia, e você sente tudo isto. Faça um pouco de respiração consciente e verifique com a sua intuição. Esta é a lição da mensagem desta semana e uma canalização maravilhosa do Arcanjo Uriel.

Como você sabe o que é certo ou errado agora, quando tudo está mudando?

À medida que a 3D continua a se desintegrar ou a desmoronar, a base do que você conheceu como a sua realidade está sendo transformada da materialidade para a potencialidade. As regras da matéria não mais se aplicam e estão sendo substituídas pela possibilidade e pelo potencial.

O “impossível” é agora uma consideração e novos potenciais dão origem a novas escolhas. Como você sabe o que escolher? Sua intuição é o seu guia agora, é a luz para o seu caminho da 5D e um guia para os novos reinos do potencial e do ser.

Sua intuição é a pequena e tranquila voz que você pode ouvir quando está ouvindo com o seu coração, quando você está aberto à conexão com o seu Eu, e quando você acredita e aceita o seu próprio poder divino.

Sua intuição é mais do que um sistema de orientação interior, é o ponto de interseção entre o humano e o divino, sua conexão com a Fonte, a voz através da qual o seu Eu Superior se expressa, a fonte de informações que está livre de preconceitos, do medo e de emoções.

Sua intuição se expressa através de sua frequência energética mais elevada e do potencial de vibração, assim ela opera a partir do ponto de interseção entre a sua humanidade e a sua divindade.

Ouvir a sua intuição significa que você confia que a sua conexão com a Fonte está sempre presente e que está operando para o seu bem maior.

Você pode confiar em sua intuição e em sua orientação e está preparado para viver a partir de um ponto de empoderamento? Você está preparado para desintegrar as bases da densidade da 3D e as suas limitações, e se expandir para a criatividade e a conexão com a 5D?

O potencial pode ser emocionante, enquanto que as mudanças necessárias para a transformação podem ser desafiadoras. Suas oportunidades não desaparecem se você não estiver pronto, elas irão aguardar que você chegue a novos pontos de alinhamento para que você possa se render a essa transformação.

Sua intuição irá lembrá-lo de sua presença. É uma decisão que você deve tomar por si mesmo, quando estiver pronto para confiar em seu próprio poder.

Muitos de vocês temem que sua intuição lhe diga a coisa "errada" ou algo que não seja adequado para você, mas ela surge da luz e da sabedoria da Fonte, por isso nunca pode estar errada ou incorreta. Se você não confia, talvez você ainda não esteja pronto para compreender o seu potencial de empoderamento.

Porque a sua intuição faz parte do seu campo de energia, sua orientação não pode estar errada para você.

Se, às vezes, ela parece ser diferente do que você espera ou antecipa, é porque, neste momento, no ciclo de ascensão e da integração 3D / 5D, você está sendo desafiado a expandir todos os aspectos do seu caminho de vida e se abrir para todas as possibilidades que surgem do seu maior potencial.

Quando sua intuição lhe fornecer orientação que você não compreende, peça confirmação.
E confie que esta lhe será dada.

A nova Era da Luz está disponível a todos os que estão preparados para se expandir a partir da densidade para a criatividade, para se tornarem co-criadores em novos níveis de ser.

A ascensão é um processo de ascensão para novas frequências de energia e transcensão, permitindo que essas frequências se tornem parte de seu campo de energia e se manifestem em sua realidade.

A Intuição é o seu guia para o potencial da sua realidade da 5D e o que está além do seu caminho da 3D. Ela irá ajudá-lo a fazer as escolhas que o servem em cada momento.

Não se julgue pelo seu medo; reconheça cada passo importante em sua jornada e quando estiver pronto para se alinhar com um novo potencial para sua vida, sua intuição e sua orientação estarão presentes para ajudá-lo.

Você não pode explorar os reinos da Fonte, a energia e o Espírito, sem a sua orientação intuitiva, assim dê pequenos passos e abra o seu coração para aprender a alegria, a realização, a paz, o potencial e o propósito que estão disponíveis para você.

Qualquer orientação confusa ou desconhecida que você receba da sua intuição vem de um maior nível de potencial do que você está experimentando atualmente. Ela está aí para que você conheça a variedade de opções que estão agora disponíveis para você.

Confie em sua orientação e sabedoria, acolha-as como suas parceiras e avance com confiança, sabendo que quando você escuta sua intuição, você está se alinhando com sua freqüência e potencial energético mais elevados e integrando a sua humanidade com o seu eu divino em cumprimento de sua missão de luz de integração com a 5D.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Traduham com tação: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


***

Gratidão à tudo e todos!
Feliz 2018! Feliz ANO NOVO!

Tempo de Recomeçar



Tempo de Recomeçar 


Feliz Ano Novo!. Nesta época do ano podemos sentir o chamado da mudança e do recomeço. Podemos dar connosco a não conseguir mais ignorar os sussurros dos nossos corações a encorajarem-nos a iniciar um novo capítulo das nossas vidas. Alguns de nós podem iniciar uma nova dieta ou um novo programa de exercícios, enquanto outros podem dar um salto de fé ao mudar de carreira ou regressando à escola. Talvez sintamos até um chamado para iniciar uma nova prática espiritual. Seja o que for, com frequência sentimos grande entusiasmo ao começar. Mas mais à frente na jornada, à medida que começamos a encontrar obstáculos, podemos começar a duvidar de nós mesmos e das nossas capacidades. Podemos perguntar-nos se realmente queremos continuar. Podemos questionar se somos fortes o suficiente para operar as mudanças que buscamos. Podemos até dar por nós esquecidos do que nos pôs em marcha. Nestes momentos, recordar a grande distância já percorrida pode assegurar-nos que que temos força para perseverar mais além. Esta semana é-nos dada a energia e a inspiração para começar um novo caminho, e também a Assistência Divina para superar obstáculos que possam aparecer ao longo dele. 

Enquanto crianças, atrevemo-nos a explorar o mundo. Tudo é uma nova aventura. Pode ser ir a pé, pela primeira vez, até à caixa do correio, ou a primeira caminhada até à escola. Talvez possa lembrar-se de uma vez em que se sentiu sozinho e com medo, estando longe de casa. Na vida, podemos encontrar-nos em momentos em que estamos inseguros, esmagados e aterrorizados. Como crianças, aprendemos que acabaremos por voltar para casa nos braços de alguém que nos ama, com ganho de sabedoria e força. O Universo apoia cada um de nós esta semana, ofertando-nos o grande entendimento de que podemos enfrentar a estrada á nossa frente e chegar a casa, mesmo que haja uns solavancos no caminho.

Esta semana, na porção de Shemot, lemos sobre a nova geração de descendentes de Jacó. A família original de Jacó, José e os seus irmãos, partiram, e a nova geração tornou-se escrava no Egipto.Também eles se encontram num ponto de desejar iniciar uma mudança nas suas vidas, em busca da liberdade. Diz-se que eles rezaram ao Criador por muitos anos, pedindo ajuda. Finalmente, o Criador ouviu as suas preces e enviou-lhes Moisés. Moisés tinha sido enviado pelo Criador para ajudar o povo a iniciar um novo caminho de espiritualidade e os israelitas a sair da escravidão. Os seus corações clamavam por mudança e Moisés estava lá para os ajudar e enfrentar os grandes testes e desafios da jornada.

Diz-se que existe uma centelha da alma de Moisés em cada geração, mesmo na geração actual. Lembrem-se, tal como Moisés, o vosso Espírito é poderoso e sábio. O seu espírito é o seu elo com a energia do Criador, uma energia que o acompanha em qualquer jornada rumo a qualquer objetivo. Se dermos um passo de cada vez, convocarmos a ajuda dos nossos anjos e nos lembrarmos do Espírito interior, vamos dar por nós a tornar os nossos sonhos realidade.

Já ouvimos antes que o Criador nunca nos dá mais do que aquilo que podemos aguentar. Os descendentes de Jacó enfrentaram um processo difícil, tal como nós. Cada um de nós nasceu com uma tarefa de vida especial, uma missão especial que fomos enviados a cumprir nesta terra.

Seja o que for que estivemos a tentar esforçadamente alcançar na vida, lembre-se, ao longo da jornada, que não está sozinho. A força, a luz e a sabedoria do Criador estão dentro de si, guiam-no, dão-lhe poder, e orientam-no no caminho para casa. Tal como Moisés, o nosso espírito interior está lá para nos lembrar que mente sobre a matéria é possível, e que podemos alcançar o impossível.

Esta semana, encare o sol e o futuro com otimismo. Na suas meditações, veja-se como a pessoa que deseja ser. Veja a vida que sonha ter. Veja a melhor versão de si mesmo. Veja os seus anjos da guarda a guiarem-no ao longo do caminho. Escute a sabedoria do seu coração. Saiba que as almas justas de gerações passadas caminham consigo, segurando a sua mão e mostrando-lhe o caminho.

Tenha a certeza de que o caminho para casa, por muito traiçoeiro que seja, vale a pena ser percorrido e talvez seja a razão pela qual veio a este mundo. Há uma grande alegria á sua espera no final.

Não há lugar como a nossa casa, meus amigos, e juntos, com a ajuda do Criador, encontraremos o nosso caminho para lá.

Com todo o meu amor

Karen 

Se você receber este e-mail de um amigo e gostaria de subscrever: clique aqui



Conexão da Semana: A Revelação



 Conexão da Semana: A Revelação

A porção da torá desta semana, a primeira do livro do Êxodo, relata uma história que fala de muitos confrontos: a de Moisés, aquele que retirou o povo hebreu da escravidão. Como se sabe, ele foi criado no palácio real, mas um dia, já crescido, ao defender um escravo, acabou matando o guarda e por isto teve que se afastar.

Durante o exílio, Moisés viveu em uma cidade vizinha. E foi lá que ele recebeu pela primeira vez a revelação divina. Diante da sarça ardente, que jamais se consumia. Ele pergunta quem é Deus e tem como resposta: "Eu sou o que sou".
 

Aqui ele descobre onde se encontra Deus e toda a força da eternidade: em um estado de total presença e aceitação. Esta semana aprendemos a respirar, observar e aceitar. Faça isto e você também estará pronto para uma grande revelação.


Shalom! 

Atenção: Feliz ano novo a todos!!!!!!!! Qie venha com amor!!!!!!!! 



[]s Ian Mecler.

SEJA A BELEZA E A GRAÇA QUE VOCÊ DESEJA SE TORNAR

SEJA A BELEZA E A GRAÇA 
QUE VOCÊ DESEJA SE TORNAR
MENSAGEM DOS ANJOS 
através de Ann Albers
30 de Dezembro de 2017

Comemore! 

Você passou por um ano extremamente tumultuado em seu planeta Terra! Foi um ano de movimento extremo em seu planeta. Foi um ano de criação de eus e de almas. Foi um ano em que tudo e todos liberaram à vontade e o amor esteve tentando fluir mais livremente do que nunca.

Houve movimento nos corações humanos! Você não pode mais bloquear facilmente os seus sentimentos ou manter suas palavras para você.

Houve movimento no campo eletromagnético do planeta Terra, causando mudanças na Terra - terremotos, incêndios, inundações e muito mais. Houve movimento no campo de giro e gravitação da terra que causou um pouco de oscilação, à medida que os padrões antigos estão sendo abalados, dando espaço para que surja uma ordem nova e mais elevada.

Há um movimento no sentido de que sua alma está ascendendo dentro de você, querendo mais do que nunca se expressar e experimentar o amor que você é!

Houve movimento nas massas que deixaram a sua Terra, ou porque queriam ajudar no céu, ou simplesmente não queriam ficar por aí nestes momentos emocionantes. Está ficando extremamente difícil permanecer estagnado em sua Terra. Conforme vemos, isso é uma boa notícia, realmente!

Você pode se perceber desejando uma grande mudança. Você pode se encontrar repentinamente contente onde você pensou que tinha que mudar antes. Você pode se encontrar olhando para a sua vida, dizendo: "De quem é esta vida? Onde está a minha vida real?"

Você pode querer limpar e eliminar o que já não serve - coisas, atividades, relacionamentos…! Você não quer mais nada que não seja autêntico em sua vida. Você não quer coisas que representem o "antigo você". Você não pode mais negar o seu próprio coração.

A medida que entrar em 2018, pergunte-se: "Quem eu quero ser no final deste ano?"

Para ajudá-lo a responder a essa pergunta, pergunte-se: "Como eu gostaria que minha vida fosse no final de 2018?"

Em seguida, pergunte: "Que tipo de pessoa tem essa vida? Como ela age? Como ela fala? Como ela trata os outros? Como ela trata as suas finanças, as suas coisas? Como ela se trata?"

Resolva, então, SER a pessoa que você quer se TORNAR, porque quem você está SENDO agora ditará o que VEM a você no futuro.

Se você está SENDO uma pessoa que experimenta uma realidade abundante, não importa quais as circunstâncias ao seu redor, então a abundância deve vir!

Se você está SENDO uma pessoa que é grata pelo amor em todas as formas que é encontrado, então mais amor deve vir.

Se você está SENDO o tipo de pessoa que doa generosamente, a partir do seu coração, a capacidade de dar mais, virá.

Se você está SENDO o tipo de pessoa que recebe e reconhece até a menor gentileza, mais presentes virão.
Se você está SENDO a pessoa que faz o que ama - arte, música, culinária, observação de pássaros - mesmo de pequenas maneiras, então, serão oferecidas oportunidades maiores.

Veja, querido, se você É a pessoa que quer se tornar, então a realidade em seu mundo exterior deve VIR para corresponder ao seu SER!

Quem você quer ser em 2018?

Comece a ajustar o seu personagem para incorporar essa realidade. Comece a se comportar desse jeito agora ... e você logo estará sintonizando seu espírito com a vida que realmente quer surgir!

Feliz Ano Novo!
Feliz Novo Você!! 

Nós apoiamos tudo o que você quer se TORNAR!

Deus o abençoe! 

Nós o amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

30/12/2017

APENAS PENSAMENTOS QUE SURGEM - PENSAMENTOS QUE PASSEIAM


APENAS PENSAMENTOS QUE SURGEM
Marcial Salaverry

Por vezes surgem pensamentos,
que são como lamentos...
Que trazem saudade,
com lembranças de momentos,
que foram vividos, ou não...
Onde vão os pensamentos?
Por vezes naquela pessoa querida,
que agora está ausente,
ou quem sabe naquela outra,
que nunca esteve presente...
Os pensamentos divagam,
perdem-se, passeiam,
até mesmo judiam dos sentimentos...
Na verdade, eles não falam,
ficam em nossos lamentos...
Pensamentos de tristeza,
buscando da vida, a beleza,
sentindo aquela certeza
de que tudo se acertará,
e a felicidade voltará...
Pensamentos não se comandam,
eles chegam e se acomodam,
por vezes nossa vida dominam...
Por vezes, malvados pensamentos...
Por vezes, doces sentimentos...

Marcial Salaverry



PENSAMENTOS QUE PASSEIAM
Beki Bassan

Pensamentos surgem.
Sejam bons ou desagradáveis.
São lembranças que normalmente ocorrem,
Ou quem sabe queremos repetir.
Podem estar ausentes no momento,
Mas acredito que foram presentes algum instante.
Não vejo os pensamentos como lamentos...
Muitos deles poderão retornar...
Senão pensemos como foram bons.
Mas se trouxe tristeza vamos apagá-los,
E pensar que mesmo sofrendo crescemos,
Certamente a alegria retornará.
Deixem ele vir porque saberemos como driblá-lo.
Se forem malvados com segurança deletamos,
Se forem doces vamos sonhar.

Beki Bassan


28/12/2017

"O planeta vive uma nova revolução de consciência", diz guru espiritual Sri Prem Baba

Felipe Carneiro / Diário Catarinense

"O planeta vive uma nova revolução de consciência", diz guru espiritual Sri Prem Baba
Durante passagem por Florianópolis, o mestre concedeu entrevista e falou sobre consciência, empatia, amor e superação do luto.

Se existe uma cura para o mundo, essa cura é o amor. Talvez a missão de sarar as dores do planeta seja complexa para um único homem, mas ao plantar sementes, o líder humanitário e mestre espiritual brasileiro Sri Prem Baba tem feito a sua parte.

O guru pop de 52 anos e longas barbas brancas que circula ao lado de celebridades está ganhando fama espalhando mensagens de amor. Empenhado em ajudar as pessoas a encontrar um propósito na vida, ele propõe apenas um minuto de silêncio como o começo de uma grande mudança interior. O movimento criado por ele, Awaken Love, ganha adeptos de todo o mundo.

Mas Prem Baba não fala somente sobre autoconhecimento e espiritualidade. Ele transita por diversas áreas e tem dedicado grande parte do tempo – dividido entre Brasil, Índia e o resto do mundo – às causas ambientais. Para o mestre, tudo está conectado. Durante uma passagem por Florianópolis ele concedeu esta entrevista e falou sobre consciência, empatia, amor e superação do luto.

Há um movimento de busca por espiritualidade e autoconhecimento. Porém, ao mesmo tempo, a gente vê uma corrente crescente de intolerância no campo religioso, ideológico, político. Como o senhor avalia esse cenário?

Está havendo uma intensificação do fanatismo. É um fenômeno curioso. O fanatismo é o fato de aceitar ou rechaçar algo com base em um dogma, em uma crença, sem nem mesmo ter experimentado. Algumas pessoas às vezes criticam e reagem a uma manchete sem ter lido o texto. No que diz respeito à intolerância ou a essa guerra religiosa, isso sempre existiu, se manifesta há milênios, mas somente agora é que estamos podendo enxergar mais claramente. É como se houvesse um grupo de pessoas ampliando a percepção e conseguindo enxergar isso. Há uma doença do ego humano, uma insanidade. A ponto de a gente dizer que o meu Deus é melhor que o seu, a minha verdade é mais pura e mais santa que a sua. Isso é um aspecto dessa doença que é a cegueira criada por um sistema de crenças que está muito enraizado. Eu sinto que hoje está havendo um fenômeno no planeta que estou chamando de revolução de consciência: um grupo de almas que está despertando e conseguindo enxergar além dessas crenças. E está surgindo com isto que é chamado de espiritualidade. A espiritualidade que acontece fora das estruturas religiosas. Às vezes também dentro, mas não necessariamente. Quando a gente consegue realizar isso, então é possível até ressignificar a religião. Porque quando você realizar essa verdade dentro de si, você vivenciará essa autotransformação, você compreenderá que não é possível usar o nome de Deus para fazer uma guerra, que não é possível usar o nome de Deus para separar, para dividir. Nós precisamos de amor, nós precisamos de união.

Por que o senhor acredita que algumas pessoas e culturas não conseguem lidar com as diferenças, enquanto outras têm mais facilidade para aceitar o outro?

Assim como uma planta se desenvolve em um tempo diferente de outra. Nós estamos falando de maturidade, de percepção. Algumas pessoas conseguem olhar além deste sistema rígido de crenças e outras não. Algumas só conseguem olhar através de determinadas lentes coloridas, que são essas crenças, que distorcem a percepção da realidade. Elas só conseguem acreditar naquilo que aprenderam e não conseguem olhar além. Por isso que nessa revolução de consciência estamos revendo inclusive o sistema educacional. É fundamental que a gente propicie para nossas crianças esta flexibilidade de pensamento, de percepção. É importante abrir novos horizontes, ir além dessas caixinhas pequenas que nos fazem tão limitados.

Além do trabalho com as crianças, como os adultos podem ajudar outros adultos que têm mais dificuldade de aceitar as diferenças a abrir a visão?

Eu considero que o caminho para os adultos é empatia. Porque nós temos que conseguir eliminar do nosso coração a guerra. O jogo de acusações, o vício, o hábito de apontar o dedo para o outro e dizer que ele é o responsável pela nossa infelicidade, pela nossa incapacidade de amar, pela nossa incapacidade de ser feliz. Temos esse hábito ou até mesmo um vício de acreditar que somos uma vítima indefesa diante das dificuldades que nos acontecem. Estamos caindo repetidamente no mesmo buraco e sempre acreditando que isso foi por culpa de alguém. Acusamos o outro e não paramos para pensar que somos nós que estamos nos colocando nesse lugar. Então a autorresponsabilidade abre caminhos para a empatia.

A gente pode se colocar no lugar do outro e ver que de repente ele está fazendo isso porque está sofrendo muito, tem uma dor profunda com a qual não pode lidar. Mas só vamos conseguir isso quando formos capazes de lidar com as nossas próprias dores.

A sua missão, principalmente em 2017, tem sido ajudar as pessoas a encontrar um propósito, porque quando cada um tem esse entendimento tudo fica mais fácil...

Tudo fica mais fácil. Quando uma árvore de laranjas está dando laranjas, e não maçãs, ela vai aceitar o lugar dela no mundo. Não vai querer ficar disputando com o outro, competindo com o outro.

Tenho percebido que há uma busca por esse propósito. Existe um prazo para encontrá-lo? Às vezes, pensamos que estamos velhos, que não temos mais como mudar.

Não existe prazo. Essa é a boa notícia. Tenho me deparado com pessoas das mais diversas faixas etárias se realizando, encontrando um propósito. Claro que quando se é mais jovem, essa busca é mais intensa. Mesmo assim tenho encontrado quem inclusive já se aposentou, mas está em busca de um significado para a vida, de um sentido para o fazer dela no mundo. Então, é hora de uma nova fase, uma nova etapa do propósito.

No fim do ano é um costume fazer resoluções e definir uma lista de promessas que, muitas vezes, não são cumpridas. Por que o senhor acredita que isso acontece?

O assunto é complexo. O ser humano carrega contradições dentro de si. Normalmente há uma parte consciente que quer algo e se move em direção a esse objetivo, mas sempre existe uma parte inconsciente que é majoritária, que às vezes quer ir para o lado oposto. Então vamos supor que você quer começar o ano com mais saúde, quer emagrecer. E aí promete a si mesmo que vai se matricular na academia. Vai lá, se matricula e começa a dieta. E vai bem até o meio-dia. À tarde você acaba se traindo em absolutamente tudo e não consegue fazer mais nada. Por quê? Uma parte consciente quer isso, mas uma parte que você não conhece deseja o oposto. Eu falo que é complexo, é difícil até de tratar em uma entrevista como esta, porque é difícil até para a pessoa acreditar que tenha dentro dela uma parte querendo machucá-la. Que tem uma parte dela desejando o oposto daquilo que ela conscientemente deseja, mas eu afirmo para você e provo. Isso é verdade, isso existe. E só por meio do autoconhecimento é que possível resolver essa equação.

A maioria das pessoas conhece o seu trabalho com a espiritualidade e não imaginam que o senhor tem uma atenção grande com o meio ambiente. Está tudo conectado, não?

Exatamente. Eu tenho focado no meio ambiente de uma forma geral com uma série de projetos sociais que estou envolvido. Tenho estimulado a ideia da materialização dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, traçado pela ONU, para que possamos encontrar caminhos para a sustentabilidade. Eu considero que isso seja eminentemente espiritual, até porque eu considero que essa crise que estamos vivendo seja espiritual. Ela é gerada por uma desconexão da nossa realidade interior que está além das crenças. Tenho dedicado bastante atenção e energia para o tema da água. Considero que ela não é só uma commodity, mas um princípio vital e também espiritual. Normalmente nos fóruns e seminários que tratam de recursos hídricos se desconsidera o aspecto subjetivo envolvido. Todo esse desequilíbrio hídrico que está havendo, escassez em diferentes lugares, excesso de chuva em outros, mudanças de clima, estão relacionados a essa revolução de consciência. A água nos inspira a olhar para os nossos sentimentos mais profundos.

Em novembro, completou-se um ano da tragédia com o avião da Chapecoense, um acontecimento que mexeu muito e ainda é muito sensível para Santa Catarina. Qual a sua visão sobre a morte e que mensagem podemos tirar desse episódio?

Em algum momento teremos que deixar esse corpo, teremos que lidar com perdas, com doença, envelhecimento e a morte. Esses são os pontos mais desafiadores do ser humano e ao mesmo tempo é real, é concreto. Todos nós adoecemos, envelhecemos, todos nós morremos e vamos perder alguém próximo. Lidar com a perda, lidar com essa dimensão do sofrimento é absolutamente necessário, precisamos nos abrir para olhar, para compreender, para acolher essa dimensão da vida humana. Então é claro que aqueles que experimentaram essa perdas, pessoas que estão ainda em luto por conta disso, precisam também aceitar essa dimensão da dor. Aceitar que aqui nesse mundo, infelizmente, essa é a realidade. Qual família que nunca perdeu alguém? Não existe. Toda família passa por uma perda, algum tipo de tragédia ou de acidente, porque isso faz parte da condição humana. Eu sinto que essa tragédia da Chapecoense fez com que o Brasil olhasse para essa realidade de uma forma que nem sempre se tem disposição. É difícil, muito difícil. Porque dói, machuca e porque não dominamos, não conhecemos, é assustador. Então, a gente prefere tirar da frente, não olhar, esconder debaixo do tapete. Minha sugestão para quem perdeu parentes, amigos, é que possa olhar para essa dimensão da vida, que possa compreender esse trânsito. Eu acho que essa reflexão começa com uma pergunta: quem sou eu? O que eu estou fazendo aqui nesse mundo? Por que eu nasci? Qual a razão para eu me levantar de manhã? Qual o propósito da minha vida? Eu sinto que essas perguntas vão levar a uma investigação sincera, honesta e profunda a respeito da existência humana. E poder, então, aceitar essa condição, poder reverenciar aqueles que foram, poder agradecer pela oportunidade de estar junto por um determinado momento, mas tem que seguir viagem.

O luto de certa forma também virou um tabu. Permite-se que as pessoas fiquem tristes por um tempo, mas depois é preciso reagir. Teria algum jeito de lidar melhor com isso?

Eu sugiro sempre o caminho da espontaneidade. Porque até o luto se tornou formatado. Tornou-se um regra. Há um jeito de se comportar durante o luto. ‘Eu tenho que ficar triste, eu tenho que chorar, tenho que sentir isso, sentir aquilo.’ Esse tenho, essa obrigação, limita a expressão da nossa espontaneidade. Sinto que precisamos de honestidade, em primeiro lugar, com nossos próprios sentimentos. Honestidade com o que estamos sentindo para deixar o luto seguir o curso. Para algumas pessoas, ele vai durar alguns dias. Para outras, alguns meses, alguns anos e, infelizmente, há quem leve uma vida inteira para superar.

Quando a pessoa supera o luto?

Ela supera quando consegue olhar para trás e agradecer. Quando consegue manter o coração feliz. Quando não cai mais em depressão, nem em sentimentos negativos, como arrependimento, culpa, um pesar pela perda em si. O que fica é uma saudade. A saudade é inevitável. Todos em algum momento podem sentir saudade porque a saudade é uma expressão do amor, é uma dimensão do amor, isso não tem como eliminar, isso faz parte da natureza humana também. Agora, enquanto houver arrependimento, culpa, dor, o luto não terminou.

Isso também tem muito a ver com a relação que as pessoas tinham com quem partiu ...

Exatamente. Eu sinto que uma lição muito profunda que uma perda traz é exatamente aquilo que a gente deixou de viver. Sempre estou ensinando que é preciso estar pronto para partir. Porque se for hoje o dia da partida, que eu esteja pronto. Estar pronto significa não deixar pendências, não deixar rastros, não deixar coisas para serem ditas. Então, se eu tiver que dizer ‘eu te amo’, vou dizer agora. Porque se eu não posso expressar esse amor e essa pessoa for embora, vai ficar um buraco muito difícil de ser preenchido.

24/12/2017

Tornar-se uma Bênção na Vida dos Outros


Tornar-se uma Bênção na Vida dos Outros


Como já disse antes, pode ser agradável sentarmo-nos sozinhos no cimo de uma montanha a meditar, mas não é realmente para tal que estamos cá. O mundo está cheio de pessoas que precisam da nossa ajuda. Quando uma criança está com fome, devemos alimentá-la. Quando um amigo está com dificuldades, é necessário agirmos. Por melhores que sejam as nossas intenções, se não as manifestarmos no mundo elas são inúteis. Todos os dias surgem milhares de oportunidades para nos ajudarmos uns aos outros. Às vezes, somos nós que devemos estender a mão. Outras vezes, somos nós próprios que precisamos de uma mão amiga. Esta semana podemos pegar no que sabemos com a nossa mente e sentimos no coração, e integrá-lo mais nas nossas vidas diárias, onde as nossas ações espirituais podem fazer muito bem aos outros e ao mundo.

Na porção de Vayechi, Jacob abençoou os filhos e os netos. Colocou as mãos sobre as suas cabeças para ativar e canalizar a sua própria energia. Nós também temos o poder de abençoar, tornando-nos uma bênção na vida dos outros. Também temos a capacidade de abençoar as pessoas na nossa vida que estão com dificuldades, simplesmente ao mostrar-lhes um pouco mais de amor.

Nesta porção, também encontramos a morte de Jacob e José. Jacob e José foram veículos de uma poderosa energia e ambos deram de si ao longo de toda a sua vida. A vida é cheia de momentos em que devemos pedir a força e a coragem para viver a sabedoria do nosso coração. Pode nem sempre ser fácil, mas o esforço que colocamos nas nossas práticas espirituais irá certamente voltar para nós a duplicar ou a triplicar. Este mundo dá-nos todos os dias oportunidades para transformar a essência dos nossos corações em algo real e visível, algo que pode perdurar mesmo depois de deixarmos este mundo.

Esta semana, na vossa meditação, fiquem quietos e sintam o mundo ao vosso redor. Sejam sensíveis a todas as orações que estão a ser enviadas aos Céus. O mundo está cheio de oportunidades para compartilhar. O mundo está cheio de corações partidos para sarar e mãos que se estendem a pedir ajuda. Quem, de entre vós, está talvez a passar por um momento difícil? Talvez oferecer-lhe uma chávena de café numa certa manhã possa alegrar o seu dia. Quem conhecem que poderia realmente necessitar de um telefonema rápido, ou mesmo de uma mensagem, dizendo: "Gosto de ti. Estou a pensar em ti. Estou aqui para ti”.

Meus amigos, o mundo está hoje em dia tão frágil. Vamos agir nos nossos corações. Estar abertos às necessidades dos outros e saber que as suas necessidades são tão reais e tão importantes como as vossas. Esta semana, se tentarmos, podemos ser como a mão de Deus para outra pessoa, uma mão que vem de cima e que tem o poder de mudar tudo para melhor. E aposto que se estivermos dispostos a tentar ajudar a abençoar outro, vamos, com certeza, ver uma bênção surgir nas nossas próprias vidas.

Com todo o meu amor

Karen

Se você receber este e-mail de um amigo e gostaria de subscrever: clique aqui


Conexão Semana: SEMENTES DE LUZ

Esta porção da torá, a última do livro de Gênesis, trata basicamente da morte de Jacob. Como grande patriarca que foi, embora já muito debilitado, Israel (este é seu novo nome) chama a família para definir sua linha sucessória.


Aqui são definidas as "12 tribos de Israel". São codificadas e provavelmente a primeira grande aula de astrologia da humanidade. Falam, acima de tudo, sobre 12 aspectos que o verdadeiro buscador espiritual precisa desenvolver.


Uma das passagens mais interessantes desta porção se dá quando, após a morte do pai, os irmãos de José vão a ele pedir clemência, com medo de serem punidos pelo grande mal que haviam lhe feito muitos anos antes. Ao ouvir aquilo ele chora e diz: “Não temais, acaso estou eu no lugar de Deus?”.
 
Esta pequena frase é especial, pois não são poucas as vezes em que nos inquietamos com a sensação da falta de justiça em uma situação e nos corroemos por dentro. Perda de tempo, porque, de uma forma ou de outra, a justiça sempre se faz.

Nesta semana nos livramos de julgamentos e culpas e utilizamos esta mesma energia para plantar sementes construtivas. 

Shalom! 

Atenção:  Desejamos a todos um feliz Natal!!!!

A seguir a mini-aula da semana:


[]s Ian Mecler. 

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA 
PARA DEZEMBRO DE 2017
Por Kate Spreckley
22 de Dezembro de 2017

Foi um ano intenso com muitas mudanças repentinas, transformações e despertar. A verdade nos vem de todos os lados; algumas deles liberadoras e capacitadoras e algumas dolorosas e confusas. Há um propósito em escolher estar no planeta durante este momento poderoso, pois isto oferece a oportunidade de despertar, curar e embarcar em uma jornada épica de evolução da alma e co-criação.

Atualmente, o planeta está em uma fase de colapso. Os padrões destrutivos antigos do mundo estão falhando e se desintegrando. Ao mesmo tempo, as novas estruturas energéticas que estão em harmonia com leis e princípios universais, estão sendo estabelecidas.

À medida que experimentamos a destruição das antigas estruturas patriarcais, o desequilíbrio em nós mesmos e no mundo é revelado. Conseqüentemente, muitos estão enfrentando uma grande crise de identidade. Esta crise está revelando o padrão interno e externo criado pelo ego.

O ego está sendo obrigado a se retrair e redescobrir seu lugar apropriado como servo da divindade. Como resultado, a alma está se elevando para assumir o lugar legítimo como a força orientadora no futuro crescimento, desenvolvimento e criação.

As novas estruturas energéticas que estão sendo formadas são necessárias para estar em equilíbrio com as forças naturais da Terra. Para estabelecer plenamente essas novas estruturas, é essencial que a humanidade se reconecte com a Terra de maneira muito mais profunda.

As revoluções agrícolas e industriais criaram uma divisão entre a terra e a humanidade, o que alienou a humanidade da natureza. Os seres humanos se tornaram uma ameaça, o que obrigou a Terra a retrair a sua energia. Assim, a alma da humanidade se separou e o ego humano começou o seu reino de medo. A necessidade de controle dominou o planeta e a destruição da Terra se seguiu.

Os mistérios dos ciclos naturais da evolução da Terra revelam que a Terra é um reino sagrado e glorioso da criação. É o útero onde o espírito e a matéria se fundem para fornecer um veículo para a alma para completar o seu objetivo final.

Ao restaurar sua conexão com a Terra, você entenderá que seu papel fundamental é como administrador da Terra. Como tal, você será obrigado a entrar em alinhamento total com os ritmos constantes do mundo natural e as forças que os governam.

A Reconexão com o mundo natural e suas forças elementares permitirá que você restabeleça a comunicação com sua alma. É na natureza onde sua alma se expressa e compartilha sua sabedoria divina.

É na natureza que o seu coração é despertado, permitindo que surja a inspiração. É na natureza onde existe união divina e harmonia. E é na natureza onde você pode se sintonizar completamente com os aspectos mais profundos de sua alma, um requisito se você for co-criar e construir um mundo novo e equilibrado.

Quando você passa algum tempo na natureza, você não sente nenhuma separação e você consegue ver a Terra como o reino sagrado e magnífico da criação que é.

Ao se conectar conscientemente com os elementos da criação, você pode se conectar com suas emoções (a água), seu corpo físico (a terra), sua mente (o ar) e seu espírito (o sol). Acender esses elementos dentro de você abre a porta aos tesouros da sua alma e o desperta para níveis mais elevados de consciência.

Redescobrir a sua conexão com os elementos da natureza é combiná-los em um processo de alquimia para criar um mundo equilibrado. Um mundo que apóia a fusão e a integração total da sua alma em sua forma humana. Como resultado, os mistérios, que habitam à luz de sua alma, inflamam-se, e você se torna uma fonte criativa de ritmos, possibilidades e visão eternas.

A luz da criação nasce da centelha do amor que é encarnada em todos e cada ser humano. Sua fonte é o Grande Mistério de onde o poder, a consciência e a criatividade se originam. Para utilizar esta fonte, como a energia primária para suas criações e manifestações, sua alma deve ser ativada e alinhada com ela.

O movimento criativo se torna evidente, pois a incessante interação das energias elementares o leva a recriar sua vida, usando o infinito poder do amor. Assim, uma nova consciência sagrada emerge do núcleo brilhante de sua alma para acelerar a evolução e a sobrevivência da humanidade neste belo planeta.

Neste momento, você está sendo solicitado a encontrar o seu verdadeiro lar na natureza e o brilho abrangente que é a matriz criativa para o seu eu novo e renovado. Você irá se perceber cada vez mais sensível aos campos de energia, vórtices, linhas lei e centros de energia da Terra.

Use essa sensibilidade para fortalecer sua conexão e sua reverência pelo mundo natural. Trabalhe com ele para retirar todos os bloqueios para subordinar as forças da Terra, para estabilizar as estruturas energéticas da nova Terra.

Todos os ingredientes necessários estão disponíveis para apoiá-lo na co-criação de um mundo novo e equilibrado.

Observe a natureza que o ensina a direcionar, construir, tecer e sustentar sua vida. Aprenda a trabalhar e a combinar as forças naturais com as energias solar, planetária e universal para sustentar sua conexão.

Use sua intuição para obter clareza quando desafiado a encontrar soluções, e permita que sua consciência encontre o caminho do equilíbrio.

Use o poder da natureza para bons propósitos e respeite o mundo natural, pois isso irá ajudá-lo a atender ao chamado de sua alma para a transição e transformação. Torne-se um forte instrumento de amor ilimitado, alegria e sabedoria e restaure a esperança para este mundo em mudança.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Este artigo pode ser reeditado como está, sem alterações feitas e todos os links ativos © Kate Ann Spreckley http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA

17/12/2017

O Dom da Paz


O Dom da Paz


Lembram-se de em pequenos alguma vez terem tentado apanhar uma borboleta? Com as suas asas delicadas, a borboleta baloiçava-se e flutuava graciosamente no ar. No entanto, parecia que quanto mais tentávamos capturá-la, mais ela nos fugia. Se ficássemos quietos, respirássemos fundo e estendêssemos a mão, poderia pousar mesmo na nossa palma.

Frequentemente, trazemos até nós tanta dor desnecessária por não abrirmos mão das coisas e não deixarmos o Universo revelar-nos o seu plano. George Ohsawa escreve: “A vida pode ser fácil. Recusem-se a abrir mão das coisas e serão alguém a afogar-se; quanto mais lutarem, mais depressa se afundam”. Talvez nunca tenham sido ditas palavras mais acertadas.

Na porção desta semana, Vayigash, José revela-se finalmente aos seus irmãos. Os mesmos irmãos que o venderam como escravo e que causaram tanta dor à família. Os mesmos irmãos que andaram a consumir o pensamento perguntando-se o que teria causado o caos que estavam a viver. No entanto, quando José revela que está vivo, a peça final do puzzle é encontrada! Finalmente, tudo lhes faz sentido. José diz aos irmãos que o Criador dirigiu toda a sua vida e que havia uma boa razão para tudo o que aconteceu.

Permitam-me que vos pergunte, seja qual for a dificuldade que possam estar a enfrentar neste momento, se soubessem que no fim tudo se resolveria, ainda teriam alguma dúvida ou preocupação?

A bênção que podemos receber nesta semana é uma que nos proporciona paz. São-nos dados os olhos que nos permitem ver a partir de um plano mais elevado, e com isso a capacidade de conhecer a verdade: que tudo o que nos acontece é para nosso bem.

Vayigash significa "aproximar-se" e na verdade cada um de nós está nesta altura a ser chamado a chegar mais perto da sabedoria do Criador e do Universo. Com esta maior conexão, talvez possamos estar abertos a aceitar o nosso processo actual - o que quer que seja - sabendo que nele reside a mão do Criador. É em tal estado de aceitação que podemos experimentar uma nova paz. Deixamos de carregar o grande fardo de estar no centro do Universo. A aceitação permite-os ser pequenos, para que o Criador possa ser grande.

Como eu disse antes, "a Luz está na parada”.

Quando nos aproximamos da Luz, o plano maior é iluminado para que possamos ver. Não é por acaso que nos reunimos com as nossas famílias nesta época do ano, tal como José e os irmãos fizeram. Somos suavemente empurrados para conhecer a Luz, e conhecermo-nos um pouco mais.

Qualquer que seja a ponte em que esteja agora ou que possa ter que atravessar em breve, saiba que há um plano para si e que não está sozinho. O Criador acompanha-o em cada passo do caminho. Há uma razão para tudo o que acontece. À medida que avançamos ao longo do nosso caminho espiritual, podemos ver que a Luz esteve sempre connosco. Podemos vir a perceber que o Criador, de facto, actua de formas misteriosas.


Esta é a estação em que ouvimos dizer a amigos e conhecidos por toda o lado: "Paz na Terra, boa vontade para com os homens”. É possível, sabem. Pode acontecer. Eu acredito. A paz na Terra começa com encontrar um pouco mais de paz nos nossos corações. Este presente pode ser nosso nesta semana.

Arranjem tempo para encontrar esse lugar de quietude que existe dentro de vós nos próximos dias. Durante as vossas meditações, respirem fundo e vejam os vossos anjos da guarda a caminhar convosco. Vejam a bela Luz do criador iluminando o vosso caminho. Tirem as mãos do volante. Deixem o plano do Criador revelar-se. E, se tiverem sorte, enquanto estão aí sentados, uma bela borboleta pode pousar mesmo no vosso ombro.

Com todo o meu amor,

Karen

Se você receber este e-mail de um amigo e gostaria de subscrever: clique aqui

Conexão da Semana: O Perdão


Conexão da Semana: O Perdão
              


A porção da torá desta semana, muito bonita por sinal, fala do re-encontro de José com os irmãos e com o pai, com quem ele não tinha contato há 22 anos. José tinha motivos de sobra para não perdoar os irmãos, que o haviam vendido como escravo. No entanto, ele prefere ver a mesma situação como um presente divino. Afinal, somente após ter passado por tudo que passou que ele pode se tornar governante do Egito e assim acabar salvando a própria família da seca e da fome.


Que possamos nos imbuir do espírito de José, e descobrir a luz por trás da escuridão. Assim poderemos perdoar. Afinal, como poderemos construir uma nova consciência se carregados de ressentimentos?

Nessa semana abre-se uma nova porta. Que possamos aproveitar o momento para desfazer todas as mágoas acumuladas por um passado que não existe mais. A melhor forma de se fazer isso é viver a cada dia mais no presente: Aqui, Agora.


Shalom!!!!


Atenção:  Você já fez o Módulo 1 Online? Recomendamos muito, pois é uma grande oportunidade para aprofundar no estudo e prática da espiritualidade.  



[]s Ian Mecler.

16/12/2017

"SINTOMAS" ESTRANHOS QUE ESTAMOS EXPERIMENTANDO


Muitas pessoas chegaram com perguntas e queixas sobre "sintomas" estranhos - que geralmente continuam por um par de semanas e depois diminuem, reincidindo novamente em correlação com a atividade cósmica e solar, e a prontidão individual das pessoas para passar para o próximo nível.

Muitos relatam o mesmo fenômeno.

- Desejos por açúcar/chocolate - que vêm e vão em ondas.

- Padrões alimentares desconhecidos

- Perda de apetite, dificuldades para descobrir o que comer: mais alimentos crus, frutas e vegetais frescos. Alguns afastados pelo cheiro e repulsa de qualquer carne (para quem não é vegetariano).

- Padrões de sono estranhos, acordando em horas estranhas, forte necessidade de dormir sono extra

- Pressão, dor, turbulência e sensações de perfuração em torno da área do Plexo Solar

- Pressão, turbilhão e sensações de perfuração ao redor da cabeça, especialmente em torno do terceiro olho e no topo do cérebro, como se algo estivesse trabalhando diretamente no cérebro, tudo isso resultando em dores de cabeça.

- Ouvindo sons estranhos : tipo de zumbido "metálico / mecânico", sons "de outro mundo" e também um que lembra "sons das esferas".

- Maior sensibilidade e consciência de tudo ao redor (como no filme “Lucy”)

- Sensos intensificados, especialmente o sentido do olfato

- A tecnologia funciona quando você se aproxima ou toca nela: luzes piscam, Internet desconectando, telefone celular ligando/ desligando, falhas no computador, calendários/ relógios eletrônicos malucos, etc.

- Sensação como estar dentro de um filme e assistir tudo ao seu redor "na tela" enquanto caminhava ou dirigindo

- Corpo fora de coordenação, perda de equilíbrio - tropeços

- Passando rapidamente por ondas constantes de intensas emoções conflitantes e sobrepostas

- Querer rir, chorar, brincar com alegria ou ficar chateado com algo, tudo ao mesmo tempo!

- Deficit de Atenção : incapacidade de se concentrar em um assunto, uma avalanche de pensamentos inundando a mente ao mesmo tempo.

- Interrupção do fluxo: indecisão no que deseja fazer- como se o "GPS" interno fosse confundido.

- Cura extra-rápida do corpo físico

- Ondas repentinas de arrepios

- Expressão instantânea de pensamentos na "realidade"- Mostra que o Universo está ouvindo cada palavra que estamos dizendo, cada emoção que estamos experimentando e transformando tudo em manifestações quase instantâneas.

- Imagens/visões intensificadas em meditações

- Perda de senso do tempo - sensível a linhas de tempo alternadas

- Reavaliação de sua verdade individual - Muitas pessoas estão liberando seus acordos kármicos e emocionais, reavaliando suas crenças e suas escolhas em relacionamentos, empregos, vidas e se afastando do que já não serve nesta encarnação e neste AGORA.

Ter um ou dois ou apenas alguns desses sintomas podem ser mais fáceis no sistema e podem até passar despercebidos, mas se você estiver experimentando simultaneamente todos os itens acima (e possivelmente mais), com certeza, podem ficar avassaladores.

Respire fundo e lembre-se de que você não está ficando louco e que você definitivamente não está sozinho nisso!!!

Poderosos ajustes energéticos estamos passando coletivamente: sua forma física, cada célula fazendo o melhor para lidar e receber as atualizações!

Fique calmo e curioso, continue positivo e também estimulado!

Medite para abraçar a nova energia e, em sua vida cotidiana procure "prova" de suas novas habilidades "paranormais".

Beba muita água, durma muito, coma alimentos leves e de alta vibração, não coma demais, banhe-se, faça exercícios, yoga, nade, sente-se com o fogo, tome banho de sol e aterre-se, descanse e seja gentil com você!

Essa fase é para evolução do planeta e muitas mudanças positivas estão a caminho.

Ela vai passar deixando você com novas habilidades, consciência expandida e muitos outros incríveis dons multidimensionais!

Rejubile-se!!!

Nota: alguns sensitivos e astrólogos avisam que de hoje até 23 de dezembro haverá uma compulsão por comer... depois atenua...

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!
LUZ!
STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

14/12/2017

O SOL E A ATIVIDADE SOLAR


O SOL E A ATIVIDADE SOLAR 
Por Lisa Renee 


Com as correções do corpo masculino em andamento através das recentes transmissões do vento Solar, a transformação alquímica da evolução da consciência das humanidades passou a fundir-se com a maior compreensão científica da ativação do DNA. 

A ativação do DNA desempenha um papel importante e direto na ascensão espiritual e na evolução da consciência para todo o planeta.

O princípio do Pai Cósmico retorna a Impressão da configuração do DNA original das humanidades através do ciclo de ascensão quando o Corpo Solar e Estelar transmite forças de plasma inteligentes com codificação geométrica para a Terra.

O princípio da Mãe Cósmica retorna o registro original do DNA mitocondrial através do deslocamento magnético acontecendo no planeta, o que ajuda a reintegrar nosso modelo de sistema sanguíneo, cerebral e neurológico em um funcionamento superior para se unir ao DNA de nossas origens autênticas.

O conjunto original de instruções do nosso DNA é um trabalho na Rede de Cristal Líquido Puro, um transmissor e receptor ideal de ressonância energética, intercomunicação e percepção de uma variedade de níveis de consciência. 

O DNA planetário e humano é ativado através da comunicação feita com o plasma inteligente emitido pelo Sol através de Erupções Solares e durante grandes eventos de atividade do Corpo Solar.

O conjunto original de instruções do DNA de 12 células humanas é o que conecta nossa consciência superior com o nosso corpo físico, a fim de experimentar os níveis eternos da Fonte Divina de nossa Consciência Crística Pessoal ou Cristo Avatar.

O Sol local do Planeta Terra é um Stargate/Portal Estelar e é possível que determinadas embarcações sejam usadas para entrar e sair do Sistema Solar a partir Dele, tornando nosso Sistema Solar um posto avançado importante que gerou conflito territorial entre raças intrusas.

O Stargate original da 4ª Dimensão na Terra está localizado em Gizé, no Egito, e é um acesso à abertura principal de outros portais, além de acessar as muitas camadas do Plano Astral.

Nessa localização, o caminho feito entre o Sol e a Terra pode ser acessado, está interconectado através de campos geométricos de conjuntos de instruções matemáticas com base nos agrupamentos de bases de sólidos platônicos, que são os blocos de construção da matéria ou a codificação geométrica que organiza o plano do Universo. 

Milhares de anos atrás, a raça Annunaki assumiu o controle desta área do planeta, a fim de obter controle sobre a relação importante que existe entre a Terra e o Sol, além de tentar controlar suas transmissões de plasma como fonte de energia . 

Por isso, a atividade do Sol é importante para muitos, pois está relacionada à ativação de DNA Superior na Terra, além de atuar como o ponto de acesso de controle de quem entra e sai através do Portal Sol.

Cada Sol e Estrela no Universo está interligado através dos planos intrincados registrados nas camadas do campo morfogenético e os filamentos de plasma que criam a Teia etérica que conecta toda consciência estelar conjuntamente.]

Durante o Ciclo de Ascensão, o planeta está exposto a muitas sequências de transmissões de Erupções Solares e Ativações Estelares que fazem com que os níveis do campo planetário se abram progressivamente de um para o outro, dissolvendo de uma vez as barreiras de frequência dimensional que mantêm os níveis separados dentro da campo planetário. 

Os níveis continuam a se dissolver à medida que estes campos energéticos na Terra desenham progressivamente mais padrões de frequência dos campos de dimensão superior ou dos campos unificados.

Conforme esses níveis se dissolvem, progressivamente, mais energia e despertar de consciência se fundem e se mantêm num campo unificado, a forma de vida biológica - que passa de um conjunto de ciclos de tempo contínuo dimensional a outro.

Quando evoluímos energeticamente e avançamos em bandas de frequência dimensionais, estamos expostos a mais Oitavas Dimensionais, portanto, mais Linhas de Tempo potenciais.

No entanto, na gama de polaridades que podem existir como experiências de consciência potenciais, existe apenas uma Linha de Tempo que é a expressão mais elevada de nossa identidade espiritual e que manifesta o cumprimento da nossa máxima expressão ou probabilidade heróica. 

Dentro dos futuras Linhas de Tempo, estão as “estações de identidade”, comumente chamados de Almas, Mônadas e Cristo.

Essas identidades espirituais compreendem partes do corpo de luz ou corpos espirituais integrais do nosso eu futuro esquecido. Estes são corpos energéticos espirituais que possuem nossas Matrizes de inteligência de consciência, nossas matrizes mentais e que compõem nossa identidade espiritual. 

Nós somos projetados para recuperar essas peças espirituais-energéticas durante o ciclo da Ascensão. É por isso que aqueles que estão no caminho da Ascensão espiritual experimentam continuamente a sua cura espiritual-energética ao encontrar as memórias celulares nas Linhas de Tempo que se apresentam para o testemunho compassivo, em diferentes estágios de evolução na Terra.

À medida que nos movemos através da série de cronogramas/Linhas do Tempo em cada Oitava dimensional, reivindicamos nossa identidade espiritual, enquanto recodificamos e mudamos a realidade artificial ou falsa de interferir com a expansão contínua da consciência.(Matrix) 

Nós nos conectamos com nossos aspectos perdidos para nos fundirmos com essas Linhas de Tempo, que nos permitem recuperar e recolher nossos corpos espirituais, limpar Formas Negativas, Clones e Inteligência Artificial.

À medida que limpamos as identidades falsas e a arquitetura inorgânica de suprimir e prejudicar nossa expansão da consciência, estamos extraindo a programação da escravidão alienígena e eliminando implantes de controle mental, para incorporar nosso verdadeiro espírito interno do Cristo.

Durante esses tempos de atividade solar aumentada, muitas pessoas no caminho do Despertar espiritual estão envolvidas em alguma forma de eliminar formas negativas e extrair as estruturas falsas, inorgânicas ou alienígenas para acessar sua maior expressão espiritual e ajudar a acomodar as mudanças que acontecem em suas vidas .

A consciência dentro do nosso Sistema Solar está passando por seu próprio nível de Iniciação solar através do aumento das quantidades de emissões de plasma solar e de eclipses...

Recentemente, as emissões de plasma solar que interagem com a ionosfera da Terra mudaram rapidamente a forma e a direção do campo magnético, além de gerar tempestades geomagnéticas, auroras e aumentar o alcance da fonte de plasma terrestre.

É evidência clara de que estamos passando por uma Iniciação Solar intensa de luz plasmática irradiada, ... que está progredindo rapidamente na evolução espiritual das humanidades na nossa jornada espiritual escolhida nesta terra. 

Os eclipses mudam o fundamento e a estrutura da ordem cósmica para impulsionar a evolução da consciência para outro caminho, causa efeitos no status quo e a quebra das energias estagnadas. Junto com a sensação de ser espremido através do olho de uma agulha, para sair do outro lado em situações completamente diferentes ou mesmo como uma pessoa transformada.

Durante a ativação espiritual pode-se experimentar sintomas de Ascensão, como a gripe da ascensão e a exaustão. O sistema imunológico está basicamente rearranjando o mecanismo de aterramento do corpo e reiniciando os níveis de base metabólica e homeostática para o maior funcionamento necessário do corpo para ser capaz de incorporar frequências solares mais elevadas nas células. 


Na fase de integração de frequências mais altas e codificação solar, às vezes tudo o que se pode fazer é descansar e não comer muito – fica mais difícil digerir alimentos enquanto o corpo está no modo catastrófico de ruptura, ou a digestão extrairá a energia da transmutação e o processo de ressurreição espiritual não será tão completo.

Pode-se criar toxicidade e danos nos tecidos se estiver trabalhando contra o ciclo de quebra natural e ignorando o pedido de descanso, limpeza ou jejum dos corpos. Ouça seu corpo!

Desistir do passado e abandonar a personalidade do ego é a primeira etapa da vida real. 

Até que desistimos e nos entregamos ao nosso espírito interior, tentamos viver do conceito do eu Ego/Personalidade, em vez do espiritual Eu Superior ou Crístico. 

Muitas vezes, é o caso da ação humana, em que o que manifestamos através dos nossos esforços do ego revela-se o oposto do que realmente pretendemos.

O processo de “morte” é a experiência mais extrema da natureza, que nos ajuda a superar a experiência conhecida do ego, eliminando bloqueios para que possamos acessar o vasto alcance de uma conexão mística com o Universo.

Quanto mais profunda a rendição à “morte” viva do processo de Ascensão espiritual, mais podemos encarnar e incorporar o nosso espírito superior na matéria (corpo físico).

SINTOMAS

O movimento de estrelas, planetas, cometas e asteróides através do espaço afeta a atividade solar e o campo magnético; ... eclipse solar total é outro evento que altera a consciência. O que, por sua vez, afeta o campo geomagnético que influencia os sistemas eletromagnéticos, químicos e biológicos coletivos e individuais na Terra.

Essas forças afetam nossa consciência e corpos de maneiras sem precedentes, e neste ciclo estão manifestando muitos sintomas e mudanças incomuns em nossos biorritmos e estilo de vida.

• Ocorrem mudanças no sistema glandular e hormonal, resultando em mudanças em todos os padrões básicos do corpo, como dormir, comer, eliminar e biorritmos diários.

• O corpo está se ajustando a uma nova sensação de tempo e espaço, bem como o mecanismo de aterramento. O relógio interno do corpo vai se sentir alterado ou fora do padrão usual.

• Muitas pessoas estão se sentindo “em baixa” com ondas de tristeza, sentimentos de perda ou aflição de deixar o passado. Podemos deixar velhos comportamentos, amizades ou formas de ser.

• Ao se mover muito rápido ou sentir estresse corporal, há sensações de vertigem, náusea ou desorientação.

Lembre-se de ser gentil com o seu coração, permita-se o descanso que precisa e permita apenas dentro do seu santuário interior outros que o tratem com a mesma gentileza e cuidado. 

Estes são momentos intensos de ativação solar e Iniciação espiritual e que podem incluir avanços radicais para o desconhecido, de fins e começos à medida que nos mudamos para a consciência superior, enquanto nos preparamos para o salto do tempo que nos leva para dentro do contíguo universo harmônico.

Cuide bem de si mesmo e de seus entes queridos!

Bênçãos para uma suave transição,

Lisa Renee 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - Formatação da mensagem
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA