Rieu

24/12/2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA 
PARA DEZEMBRO DE 2017
Por Kate Spreckley
22 de Dezembro de 2017

Foi um ano intenso com muitas mudanças repentinas, transformações e despertar. A verdade nos vem de todos os lados; algumas deles liberadoras e capacitadoras e algumas dolorosas e confusas. Há um propósito em escolher estar no planeta durante este momento poderoso, pois isto oferece a oportunidade de despertar, curar e embarcar em uma jornada épica de evolução da alma e co-criação.

Atualmente, o planeta está em uma fase de colapso. Os padrões destrutivos antigos do mundo estão falhando e se desintegrando. Ao mesmo tempo, as novas estruturas energéticas que estão em harmonia com leis e princípios universais, estão sendo estabelecidas.

À medida que experimentamos a destruição das antigas estruturas patriarcais, o desequilíbrio em nós mesmos e no mundo é revelado. Conseqüentemente, muitos estão enfrentando uma grande crise de identidade. Esta crise está revelando o padrão interno e externo criado pelo ego.

O ego está sendo obrigado a se retrair e redescobrir seu lugar apropriado como servo da divindade. Como resultado, a alma está se elevando para assumir o lugar legítimo como a força orientadora no futuro crescimento, desenvolvimento e criação.

As novas estruturas energéticas que estão sendo formadas são necessárias para estar em equilíbrio com as forças naturais da Terra. Para estabelecer plenamente essas novas estruturas, é essencial que a humanidade se reconecte com a Terra de maneira muito mais profunda.

As revoluções agrícolas e industriais criaram uma divisão entre a terra e a humanidade, o que alienou a humanidade da natureza. Os seres humanos se tornaram uma ameaça, o que obrigou a Terra a retrair a sua energia. Assim, a alma da humanidade se separou e o ego humano começou o seu reino de medo. A necessidade de controle dominou o planeta e a destruição da Terra se seguiu.

Os mistérios dos ciclos naturais da evolução da Terra revelam que a Terra é um reino sagrado e glorioso da criação. É o útero onde o espírito e a matéria se fundem para fornecer um veículo para a alma para completar o seu objetivo final.

Ao restaurar sua conexão com a Terra, você entenderá que seu papel fundamental é como administrador da Terra. Como tal, você será obrigado a entrar em alinhamento total com os ritmos constantes do mundo natural e as forças que os governam.

A Reconexão com o mundo natural e suas forças elementares permitirá que você restabeleça a comunicação com sua alma. É na natureza onde sua alma se expressa e compartilha sua sabedoria divina.

É na natureza que o seu coração é despertado, permitindo que surja a inspiração. É na natureza onde existe união divina e harmonia. E é na natureza onde você pode se sintonizar completamente com os aspectos mais profundos de sua alma, um requisito se você for co-criar e construir um mundo novo e equilibrado.

Quando você passa algum tempo na natureza, você não sente nenhuma separação e você consegue ver a Terra como o reino sagrado e magnífico da criação que é.

Ao se conectar conscientemente com os elementos da criação, você pode se conectar com suas emoções (a água), seu corpo físico (a terra), sua mente (o ar) e seu espírito (o sol). Acender esses elementos dentro de você abre a porta aos tesouros da sua alma e o desperta para níveis mais elevados de consciência.

Redescobrir a sua conexão com os elementos da natureza é combiná-los em um processo de alquimia para criar um mundo equilibrado. Um mundo que apóia a fusão e a integração total da sua alma em sua forma humana. Como resultado, os mistérios, que habitam à luz de sua alma, inflamam-se, e você se torna uma fonte criativa de ritmos, possibilidades e visão eternas.

A luz da criação nasce da centelha do amor que é encarnada em todos e cada ser humano. Sua fonte é o Grande Mistério de onde o poder, a consciência e a criatividade se originam. Para utilizar esta fonte, como a energia primária para suas criações e manifestações, sua alma deve ser ativada e alinhada com ela.

O movimento criativo se torna evidente, pois a incessante interação das energias elementares o leva a recriar sua vida, usando o infinito poder do amor. Assim, uma nova consciência sagrada emerge do núcleo brilhante de sua alma para acelerar a evolução e a sobrevivência da humanidade neste belo planeta.

Neste momento, você está sendo solicitado a encontrar o seu verdadeiro lar na natureza e o brilho abrangente que é a matriz criativa para o seu eu novo e renovado. Você irá se perceber cada vez mais sensível aos campos de energia, vórtices, linhas lei e centros de energia da Terra.

Use essa sensibilidade para fortalecer sua conexão e sua reverência pelo mundo natural. Trabalhe com ele para retirar todos os bloqueios para subordinar as forças da Terra, para estabilizar as estruturas energéticas da nova Terra.

Todos os ingredientes necessários estão disponíveis para apoiá-lo na co-criação de um mundo novo e equilibrado.

Observe a natureza que o ensina a direcionar, construir, tecer e sustentar sua vida. Aprenda a trabalhar e a combinar as forças naturais com as energias solar, planetária e universal para sustentar sua conexão.

Use sua intuição para obter clareza quando desafiado a encontrar soluções, e permita que sua consciência encontre o caminho do equilíbrio.

Use o poder da natureza para bons propósitos e respeite o mundo natural, pois isso irá ajudá-lo a atender ao chamado de sua alma para a transição e transformação. Torne-se um forte instrumento de amor ilimitado, alegria e sabedoria e restaure a esperança para este mundo em mudança.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Este artigo pode ser reeditado como está, sem alterações feitas e todos os links ativos © Kate Ann Spreckley http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA