Rieu

06/08/2015

REFLETINDO A NEGATIVIDADE


Este é um método que desenvolvi para refletir a energia negativa que está sendo dirigida a mim ou você. Ele fica longe de você e empurra-lo de volta para o remetente, que é muito útil em situações onde a ser injustamente dirigido.
1. Concentre-se na energia que vem para você, se é algo como raiva, ódio, ou apenas negatividade geral. Concentre-se sobre ele e imaginá-lo como um raio que a pessoa está projetando em você.
2. Imagine-se como um espelho. Mostrar a viga saltando de volta para você ea fonte. Ver cada fragmento de negatividade que você sente de volta para a pessoa projetando-o até que nada está sendo demitido você.
3. Se você quer dar mais um passo, visualizar o seu fraturamento espelho e quebrar em pedaços pequenos.
Imaginem fragmentos feixe de estrada de volta para a pessoa e cortá-la.
4. se sente muito melhor.
Com tudo o que tem que doer, não preciso dizer que você deve ter cuidado com ele. Eu não sou uma pessoa que faz coisas como esta de ânimo leve, mas às vezes quando somos atacados ao ponto de ferir um Ele pede defesa poderoso.
- Eu fiz algo semelhante eu fazer uma bolha, eu visualizo uma bolha que me cerca Mas a bolha não é exatamente um espelho
simplesmente repele a negatividade e envia de volta para onde veio ....

"No Silêncio é onde todo o poder é. No silêncio é onde todas as respostas são ".

Autor: elvenwitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário