Rieu

06/08/2015

O que o seu Espírito faz quando você está dormindo



O fato da questão é, eles estão entrando em um novo mundo, quando você dorme. A escada em espiral na freqüência que ressoa em sua glândula pineal é baixa, e seu DNA nasceu a partir. 

Basicamente, quando você não está recebendo seu espírito ainda está lá fazendo coisas que normalmente fazer como ser humano. Está em dois mundos! Um mundo é um estado de sonho induzido ativação da glândula pineal, que ressoa na freqüência mais A alta outro mundo é a glândula pineal zumbido no menor frequência Ambos os mundos são influenciadas pelos receptores de baixa frequência, o receptor de GABA é a frequência principal; .... usando o sistema de canabinóides como uma frequência retrógrada Em outras palavras , você tem duas principais neurotransmissores que causam uma frequência na glândula pineal! O GABA faz o efeito inibitório, enquanto o sistema canabinóide investe através de sinalização retrógrada. O resultado combinado é a sua consciência quando acordado. O principal sistema durante o sono É o DMT serotonina sistema. melatonina e sendo as principais moléculas que permitem a activação e a ressonância na frequência mais elevada. 
Está mais do que você pode imaginar, você tem um espírito e também um corpo humano. Quem sabe o que é o estado real da existência? Ambos trazem propósito e razão. Ambos são reais e ambos têm beleza. Assim que entrar no mundo da sonhos, vendo apenas parte do que está acontecendo por trás do véu. 

Que são transportados para o reino espiritual quando você está dormindo, você pode chamar alguém lá e que podem aparecer. Da mesma forma, todas as pessoas sabem que há vida no reino de verdade, só tem que saber como encontrá-los. Sabemos apenas que Ele está sonhando com eles, se você deixá-los saber. 

O reino espiritual é um lugar perfeito para estar, onde você tem uma vida e fazer coisas normais em vez disso. Mas isso depende de que tipo de espírito que você tem em termos de o que você faz no reino espiritual. 

O reino espiritual é baseado fora do que o seu corpo físico no reino real com uma freqüência maior. Você tem menos tempo para pensar e menos tempo para reagir a estímulos como eles estão entrando em um estado em que a glândula pineal faz a maioria do trabalho. Você principalmente sentir a presença e conhecimento. 

Esta é a maneira como o mundo espiritual funciona. Primeiro deve entrar sei que você está acordado e sonhando, então automaticamente colocado de uma forma que se adapta ao que você normalmente trabalha. Este vestuário é de sua alma, que é o que normalmente É porque você está tomando dessa forma no reino real. Uma vez lá você pode agir como você faz normalmente no reino real ou pode agir como um espírito no reino espiritual. (Tais como flutuar e voar através de paredes).

Isto é o que a sua imaginação é, você pode imaginar qualquer coisa acontecendo e sei que é real e realizar a tarefa. A linguagem corporal tem grande chave nessa transformação. Suas filas normais são diminuídos no reino espiritual, porque não necessita para funcionar. Em sonhos, você deve se lembrar que somos todos um e, portanto, não precisa de nada além de sua própria voz ouvida. Tudo que você precisa é o seu conhecimento prévio e um par de orelhas.


. No reino espiritual pode encontrar sua alma gêmea Esta pode ser sua mão orientadora para com base no conhecimento conhecimento artificial Você deve encontrar lá para você, e este reino é um lugar de cura, bem Você pode facilmente curada neste reino..; inseri-lo saber tudo e ver tudo. Para ativar a glândula pineal permanentemente é a pisar fora da zona de guerra em um lugar onde o tempo não se manifesta ele gira em torno de você e através de você. 

Os sonhos são significados ser testado, que se destinam a guiá-lo através da crença. É lá que você possa entender o poder de dois. A glândula pineal, um corpo e mente. Essas duas coisas fazem tudo o que percebemos. Devido a isso, somos feitos de muitas coisas das quais ela é feita de coral fossilizado. Isto é porque estamos entrando em uma fase de nosso desenvolvimento, onde ele não ter tempo para ver a verdade, estamos nos tornando um com tudo a mesma coisa que permitem mudanças ao nosso redor ver a imagem maior de por que podemos ver e não ver.

Seremos parte deste quadro mais amplo em que nos é permitido ver as alterações antes de nós e apresentá-los como uma grande oportunidade de ver mais e mais e mais, até não restar mais nada, mas uma coleção grande alma cheia. E este é o caminho onde podemos fazer mais e ver mais conhecimento. alguns são apenas um pouco atrás, o que é por isso que há mais de dois. Estamos aqui para dormir e fazer as coisas direito com a gente. células de memória loja e tem sonhos. Nós somos feitos dessa forma para que possamos já fazer sob estresse e ver o mundo como se fosse um.

Recebi de Kassandra Orama

Nenhum comentário:

Postar um comentário