Rieu

06/08/2015

AURAS

Um pouco de exercício
para ajudar a ver auras thefriendlywitch:
Tal como acontece com todas as coisas na vida, aprendendo a ver auras leva tempo e prática. Vamos ter um momento para isso, certo?
Prática.
Certifique-se de que se destaca tela de computador cerca de 1 a 1,5 metros, olhe para a imagem abaixo.


 
  Concentre-se no ponto de preto e usar sua visão periférica para ver os círculos coloridos em cada lado dela. Mantenha-se focado lá.
Pronto?
Vai.
Você viu a "aura" de cor em torno dos círculos Isso aconteceu porque os seus olhos percebem cor diferente em suas periferias eles fazem quando você usa sua visão central - ?. Quando você está olhando diretamente um objeto Quanto mais você se concentrar, mais brilhante a "aura" em torno dos círculos. Você se torna
mais sensível quando você pode ver as cores periféricos.
Este mesmo princípio aplica-se a ver as auras humanas.
Se você tem uma mão participante voluntário, tente se concentrar neles agora
Peça-lhes para ficar contra uma superfície / cor neutra branco e se concentrar em uma parte do seu corpo -. Sua cabeça, por exemplo, ou uma mão, se o contato acidental com os olhos, enquanto você está tentando se concentrar seria terrivelmente desconfortável.
Você vê alguma coisa?
Se isso acontecer ou não, a prática torna perfeito. Continue assim, querida.

Autor
- Thefriendlywitch

PS: Por favor, note que a foto acima não é mágica, é uma explicação de como as auras aparecem usando um truque inteligente olho Descubra como você deve se concentrar,
 a fim de ver a aura ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário