Rieu

19/02/2015

Amor No Jardim & Amor Junto A Natureza


Estavas tão linda...
Despertastes uma ternura infinda...
Naquele gramado sentada...
Olhando-me, apaixonada...
A Natureza, sempre inspira amores...
Tão belas as flores,
exalando exóticos odores...
Inspiraram nosso amor...
Beijei-te com fervor...
Nossos corpos enlaçados,
em carinhos apaixonados,
iniciaram o bailado da paixão,
à qual nos entregamos, com emoção...
Livres das roupas, juntamo-nos,
e em frenéticos movimentos, amamo-nos...
Depois do amor, deitados,
languidamente abraçados,
aspiramos o perfume das flores,
misturado a nossos odores...
O odor do amor...
O perfume da flor...
Beijos trocados com calor...
... e a doce continuação do amor...

Marcial Salaverry
  


Obrigada meu amor.
Deu para notar que ali estava lhe esperando
e olhando seu rosto com ternura?
Nada melhor do que ficar junto às flores,
que exalam belos odores,
para me inspirar no amor.
Assim, você chegou perto de mim,
com muito carinho me beijou,
olhamos um para o outro
e dançamos a valsa da paixão.
Totalmente despidos amamo-nos,
abraçamo-nos e sentimos o perfume
que exala da natureza,
que se misturou ao nosso cheiro,
e com muito amor continuamos
a viver e sentir  naquele jardim
o que é uma real felicidade.

Beki Bassan


Nenhum comentário:

Postar um comentário