Rieu

07/10/2019

HUMANIDADE E MESTRES DA LUZ — UMA MESMA FAMÍLIA UNIVERSAL

HUMANIDADE E MESTRES DA LUZ UMA MESMA FAMÍLIA UNIVERSAL
por Carmen Balhestero*
Deus-Pai-Mãe (o Grande Arquiteto dos Universos) criou o nosso Sistema Solar. Esse Sistema recebe vida do Grande Sol Central, que é o Sol da nossa Galáxia e o Templo de Luz de Alpha e Omega (seres que presidem a energia da nossa Galáxia), e tem, no nosso Sol físico, o Templo de Luz de Helios e Vesta (seres que presidem a energia do nosso Sistema Solar). Assim, Helios e Vesta, atendendo aos planos de Deus-Pai-Mãe, foram os responsáveis pela criação e organização do Planeta Terra, e continuam respondendo por ela.
De acordo com tais planos, os Sete Elohins (os seres Criadores das Formas) foram incumbidos de criar a Terra e, em continuidade, a consciência do Espírito Santo foi enviada à Terra, pois o objetivo do Plano Divino é que todas as emanações de vida aqui existentes possam atingir a Perfeição e ascensionar. Esse processo foi, e continua sendo, feito pela atuação de um Maha Chohan, que magnetiza e absorve a Perfeição do Universo e a distribui aos Sete Raios Cósmicos, que, por meio de seus dirigentes (os Chohans), redistribuem as energias aos filhos da Terra e cuidam para que elas se mantenham até alcançar todas as emanações de vida e, consequentemente, ocorra sua Ascensão. E os Chohans, por sua vez, são auxiliados e orientados pelos Instrutores do Mundo: seres que se encarregam de determinar que atividades na Terra necessárias à evolução.
Lembremo-nos, aqui, dos Elementais (partículas de vibração pertencentes ao Ar, ao Fogo, à Terra e à Água), que apesar de ainda não disporem de uma consciência cósmica, também fazem parte dessa Grande Fraternidade, e dos Seres Angélicos, que, igualmente, auxiliam na Grande Tarefa da Propagação da Paz Universal.
A Grande Fraternidade Branca surgiu quando o Mestre Sanat Kumara, vindo de Vênus, criou um vórtex de Luz no centro da Mãe Terra e aqui permaneceu até o primeiro ser encarnado se iluminar. Este ser foi Lorde Gautama, o Buda, e, quando ele se iluminou, Sanat Kumara voltou a Vênus e o deixou em seu lugar, como o Senhor do Mundo. E assim, à medida que seres encarnados atingiam a perfeição e ascensionavam, fomos tendo essa Hierarquia de Mestres Ascensos.
O Mestre Saint Germain, por exemplo, assim como todos os Seres da Grande Fraternidade Branca, sempre esteve conosco. Há quem pense que esses Seres vivem longe de nós, mas Eles sempre estiveram aqui, e, agora, estão mais presentes do que nunca  em nossos pensamentos, sentimentos, inspirações e vibrações.
A meta de todo ser encarnado é a Ascensão, isto é, a Libertação dos Renascimentos e o reconhecimento da Verdade Interna, que, conscientemente, o levará de volta à Eternidade. O Homem Crístico é o Homem Livre, liberto de tudo o que o prende aos limites Humanos e, assim transcende a sua própria consciência de Homem.  O Mestre Saint Germain (responsável por nosso Planeta Terra pelos  próximos 2 mil anos), assim como os outros Mestres Ascensionados, passou por esse processo e confia que todo ser encarnado tem condições de ascender, por isso vibra conosco. Por Amor, esses Seres vieram a nós; por Amor, respeitam-nos; mas como não podem interferir em nosso livre-arbítrio, Eles atuam dando-nos “sugestões” para que possamos caminhar na Luz.
Humanidade e Mestres da Luz, juntos, formam uma corrente forte e consciente. Uma vez que fazemos parte da mesma Família Universal, devemos unir nossas vibrações para concretizarmos a Paz e a Harmonia em nós, agora. Que a nossa Vitória na Luz possa retribuir a Esses Maravilhosos Seres todo esforço, paciência, ensinamentos e Amor que têm demonstrado para conosco há tantos milênios.


* Carmen Balhestero, sensitiva, conduz Meditações pela PAZ e Cura na Mãe Terra desde 1981, a pedido do Mestre Saint Germain, e, em 1985, fundou a Fraternidade Pax Universal. Contato: carmen@carmenbalhestero.com.br. Mais informações: <www.pax.org>.

E-mail: pax@pax.org.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário