Rieu

30/09/2019

Conexão da semana (52) - Os ciclos da vida

Miniaula: clique para assistir
Conexão da semana (52) - Os ciclos da vida
Entre amanhã, 29/09, e segunda, dia 30/09, estarremos celebrando o início do novo ano cabalista. É um momento muito especial, um fenômeno astrológico, marcado pela lua nova de Libra e que estará influenciando toda a humanidade.  

Acompanhando o texto da Torah, veremos que neste momento Moisés está se despedindo de seu povo e entregando a liderança nas mãos de Josué. Após cumprir sua elevada missão, estará sumindo de cena o mais humilde dos personagens da Torah. Moisés deixa-nos uma última lição a respeito de nossa impermanência no mundo físico.

Nos inspiramos na humildade de Moisés para nos prepararmos para esta data. Sabendo do poder das conexões realizadas neste período, aproveitamos a semana para abandonar por completo todo traço de vaidade e egoísmo que esteja instaurado em nossa personalidade.

Ao eliminar os mecanismos de comparação do ego, recuperamos nossa essência de unidade e resgatamos um estado original de amor. Que possamos nos lembrar, agora e em todos os dias do novo ano, que há algo muito especial que traz sentido à nossa vida: o amor.

Desejo um ótimo ano para você! (Shana Tová)
Segue a miniaula da semana.
Miniaula: https://www.youtube.com/watch?v=ZEleWZ8rkzE  
 s Ian Mecler.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário