Rieu

01/01/2019

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2019

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2019
ANO DOS INÍCIOS, VISUALIZAÇÃO E 
MANIFESTAÇÃO, ATUALIZAÇÃO DOS RELACIONAMENTOS
Mensagem de Lee Harris
31 de Dezembro de 2018


2019 - ANO DE INÍCIOS

2019 será um ano de inícios..

2012-2019, foi um ciclo de 7 anos de limpeza energética.

2019-2026 será um ciclo de elevação - um novo começo, trazendo muito impulso e avanço...


Com a intensidade da energia que vem ocorrendo nos últimos anos, muitos de vocês vêm chegando ao fim da estrada nas vidas que vocês têm lutado para manter, ou tentando fazer o trabalho, mas descobriram que as coisas simplesmente não estiveram funcionando.

Para aqueles neste grupo, este será um ano muito bom para mudar as coisas. A dor ou o desconforto de onde você esteve o impulsionará a criar uma mudança poderosa e proposital.

E para aqueles que já estão se sentindo seguros ou elevados e animados com o futuro, este ciclo trará a própria revolução e evolução que você está querendo ver. Você está preparado e pronto para ajudar a criar e introduzir essas mudanças, e o crescente apoio e evidência desse despertar será muito mais aparente para nós nos próximos sete anos.

Nos últimos sete anos (e intensificados desde 2012), vimos a desintegração do velho. O mundo está passando por uma morte muito lenta e desconfortável dos velhos sistemas, dos velhos modos de ser, e isso não tem sido fácil para qualquer um de nós.

Se você é uma pessoa muito sensível ou empática e está captando a energia, o efeito cascata no mundo pode ter feito parecer que você levou uma surra nos últimos anos. No entanto, agora é a hora dos empatas, sensitivos e curadores descobrirem o seu caminho e encontrarem o seu caminho de força.

Se algum de vocês está lendo isto e sentindo que esta é a sua história, e você é apenas um observador no mundo, mas não se sente parte dele, lembre-se de que você não está aqui para ser apenas um observador. Nenhum de nós está - estamos aqui para realizar e criar, tanto quanto estamos aqui para observar e honrar nosso caminho.

Esse tipo de estado deprimido ou reprimido pode acontecer se não olharmos para a cena maior de nossas vidas, e se nos concentrarmos apenas no caos, no medo ou no pânico que está acontecendo no mundo exterior. Somente deste modo, tendemos a nos tornar sem poder, perdermos a nossa fé, perdermos a nossa paixão e nossa energia; as mesmas coisas que o mundo e sua vida precisam mais agora do que nunca.

Então, se este é você, 2019 será um ótimo ano se você estiver disposto a mudar as coisas e seguir em frente.

Pergunte a si mesmo:

O que eu preciso?

O que eu quero?

O que eu preciso para sentir alguma conexão e paixão em minha vida?


VISÃO E MANIFESTAÇÃO

Uma das grandes coisas sobre este mês de janeiro, é que é um mês perfeito para pensar sobre as intenções. Agora, é claro, nós, como um grupo coletivo, compartilhamos essa tradição em janeiro de fazer as resoluções de Ano Novo.

Este ano, você pode fazer isso a partir de um espaço amplo de possibilidades?

Por exemplo, algumas pessoas fazem as resoluções de ano novo com base naquilo que não gostam em si mesmas, não gostam sobre as suas vidas, ou o que não têm. E, claro, isso não é uma base sólida para se pretender.

Resoluções de ano novo, quando feitas através do medo e julgamento, perdem o poder de manifestação por causa da intenção de que são feitas. Elas são construídas em uma base trêmula e ferida.

A razão pela qual estamos loucos ou tristes com as coisas é que estamos aqui para entender por que estamos loucos com essas coisas, para que possamos nos curar e ir além. Quando entendemos que este é o processo da jornada da alma como um humano, em vez daquelas coisas ou eventos, podemos rapidamente passar da frustração e resistência para a manifestação criativa de um espaço forte e saudável.

Então, se a energia derrotista, a vitimização ou os pensamentos negativos surgirem para você quando você criar suas intenções (o que é em si mesmo, um processo de cura), é ótimo notar e tirar um momento para fazer algumas perguntas, como:

Com o que eu estou louco ou triste?

Até onde vai isso?

Como posso me ajudar a avançar e mudar isso?

A outra energia que podemos encontrar em janeiro, se não ficarmos conscientes, será o surgimento dos bloqueios mais antigos e mais pesados ​​que temos para seguir em frente.

Então, se você está cansado com a sua situação financeira, com um certo relacionamento, ou se há uma certa coisa que você precisa dizer ou fazer, esteja ciente de que isto pode ficar crônico antes que melhore nas primeiras semanas de janeiro.

Isso ocorre porque a energia de janeiro está elevando tudo para a superfície, para que você possa limpar o caminho para olhar em frente. Veja janeiro como um mês de limpeza e visão.

A partir de fevereiro, o mundo irá se tornar muito mais vocal externamente e o mundo externo, o lado da ação do nosso mundo, irá se elevar novamente.

Assim, Janeiro é um mês mais calmo para se concentrar no que você quer manifestar e como você pode criar. Aqueles que realmente tiverem um tempo para ouvir, diminuírem o ritmo, terem um espaço em janeiro - vocês verão os melhores efeitos.

Aqueles que estão tentando acompanhar o ônibus, acompanhar as agendas de outras pessoas enquanto estão exaustos, isso irá piorar, se vocês não começarem a ter um momento para apenas desacelerar. Porque você realmente precisa se encarregar da sua capacidade, de seus limites e criar um novo projeto para o seu futuro, se eu estiver descrevendo a sua realidade. Um futuro que o inclui.


UM CICLO DE SETE ANOS

Janeiro de 2019 é um momento para ficar realmente seguro - não apenas sobre o próximo ano - mas sobre os sete anos que virão. Seria poderoso escrever um plano de sete anos; as coisas que você gostaria de experimentar, as coisas que você gostaria de trazer para sua vida, as coisas que você gostaria de criar e o que você gostaria de ver mudar no mundo.

Esses momentos em que brincamos com o nosso futuro dessa maneira são maneiras de nos abrir de volta à nossa alma. O resultado desse tipo de sonho e visão é menos importante do que o fato de estarmos tendo um tempo para isso, para ouvir e nos conectar.

“O RELACIONAMENTO”
ATUALIZAÇÕES DE RELACIONAMENTO

O que me leva ao outro aspecto-chave deste próximo ciclo de sete anos, é a elevação de nossos relacionamentos.

Os relacionamentos têm tido um forte foco nos últimos anos - muitas pessoas estiveram limpando conexões ancestrais, ligações, feridas através de outros.

Muitos formaram muito rapidamente amizades, parcerias, relações de negócios para fazer isso, e muitos deles às vezes rapidamente, explodiram ou mudaram rapidamente nos últimos 2-3 anos. Isso faz parte do ciclo de limpeza em torno dos relacionamentos, de modo que as lições e os aprendizados estiveram avançando mais rapidamente do que nunca.

Então, como os próximos sete anos estão em um ciclo de elevação, muitos de vocês irão experimentar mais o que eu chamaria de “o relacionamento”.

É quando começamos a não sentir mais a diferença entre a conexão que temos depois de uma conversa de dois minutos com um estranho que nunca conhecemos e o que temos com uma pessoa em nossa vida que conhecemos há 10 anos.

Não é que você não valorize a história de 10 anos que você tem com alguém, porque essa é a sua própria coisa com seu próprio valor específico. Mas em termos da capacidade de se conectar com alguém, na verdade é tudo a mesma coisa.

Somos todos corações humanos, almas humanas, mentes humanas, corpos humanos, e mesmo que não conheçamos completamente as histórias dos outros (porque ainda não compartilhamos ou desenvolvemos essa intimidade), podemos ser compassivos e conectados uns aos outros. em um nível totalmente novo quando começamos a adotar esse jeito de ser.

Portanto, o relacionamento, sentindo que tudo é um relacionamento, está nascendo agora e será mais forte do que nunca nos próximos sete anos. Muitos de vocês já estão experimentando isso, mas isto está aumentando para todos vocês.

E para aqueles que não experimentam o que eu estou descrevendo com frequência, isso será algo que estará mais em primeiro plano do que nunca em seus próximos anos, então aproveitem!

Juntamente com isso, pode significar que você confia em expressar a sua verdade no momento certo, e isto será um recorde em janeiro, fevereiro, março - estes primeiros meses do ano. Pode significar que você está fazendo mudanças sutis ou dramáticas em certos relacionamentos.

E o seu relacionamento consigo mesmo é primordial também, em termos de sua honestidade consigo mesmo em torno de coisas que você deseja mudar. A boa notícia é que essa energia de dizer a verdade terá muita graça em 2019, então, para a maioria, ela se tornará uma experiência mais normal e gratificante do que nunca.


A INTENSIDADE É UNIVERSAL E VERDADEIRA

O sentimento de intensidade que passamos nos últimos anos é universal e é verdadeira. Então, se você é alguém que está se sentindo golpeado pelos efeitos da mudança ao seu redor, certifique-se de arranjar tempo para si a partir de agora, caso contrário, poderá ser opressivo.

Se você é alguém que sente ter sido arrastado para baixo da onda, seja realmente criativo nos próximos meses e tenha tempo para planejar um futuro muito diferente para si mesmo. Traga novas atividades e uma nova maneira de lidar com seu tempo e suas escolhas.

Pergunte a si mesmo:

O que eu preciso?

Como eu permaneço equilibrado?

Eu estou cuidando de mim mesmo?

Nós nunca sabemos quantos dias nos resta na Terra. É um lembrete gritante para mim, sempre que tenho a morte perto de mim, que é muito fácil para nós em nossas mentes adiar algumas coisas na vida.

A energia dos sonhos que temos em nossos corações é na verdade um sonho para todo o planeta, e é a chave de cura que todos nós precisamos neste momento.

Quando ativamos nossos sonhos pessoais, tornamo-nos mais conectados à vida. E essa energia de conexão é, então, o combustível necessário para os outros, enquanto ela se propaga de você, e para todos os outros.

Desejo-lhe um 2019 novo e maravilhoso.
Cuide-se e lembre-se: estamos todos juntos nisso.

Grande amor,

Lee 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Gratidão a todos.
Amor e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário