Rieu

30/04/2018

11 COMPORTAMENTOS ESTRANHOS QUE INDICAM QUE VOCÊ ESTÁ ESPIRITUALMENTE DESPERTO

11 COMPORTAMENTOS ESTRANHOS QUE INDICAM
QUE VOCÊ ESTÁ ESPIRITUALMENTE DESPERTO

As questões do espírito podem ser difíceis de entender simplesmente porque são muito maiores do que qualquer coisa que possamos ver ou experimentar aqui na Terra.

Quando começamos nossa jornada espiritual, somos como um vaso vazio, procurando ansiosamente alguma coisa, qualquer coisa, para preenchê-lo. A cada passo em direção ao verdadeiro Despertar Espiritual, recebemos novo conhecimento e compreensão do mundo, insights únicos sobre quem somos e por que estamos aqui, e um sentido renovado de propósito.

Essa jornada de Despertar Espiritual é longa e, por essa razão, não é incomum negligenciar o fato de que alcançamos novos patamares ao longo do caminho. Como estas são questões do espírito, elas geralmente não são óbvias. Em vez disso, devemos aprender a observar as mudanças e, mudanças sutis negligenciadas em nossas vidas.

Esteja atento para esses 11 comportamentos negligenciados que revelam que você está espiritualmente desperto:

# 1 - VOCÊ APROVEITA O SEU TEMPO SOZINHO

Não é que você não se importe em socializar, mas você está ciente do valor do tempo sozinho com os seus próprios pensamentos. Você abraça o silêncio que vem quando todos os outros se foram, seja apenas na sua casa, no sofá, ou dando um longo passeio ao ar livre cercado pela natureza. Enquanto outros têm medo de ficar sozinhos, você dá boas vindas a isso.

# 2 - VOCÊ ACREDITA QUE TUDO TEM UM SIGNIFICADO MAIS PROFUNDO

Nada é tão simples conforme o que você observa na superfície. Você está bem familiarizado com o significado maior do Universo e, por esse motivo, está sempre procurando as mensagens, os sinais e os símbolos ocultos ao seu redor. Enquanto outros podem simplesmente ver um relógio, você vê o número piscando no visor, aproveita o seu conhecimento de numerologia para entender exatamente o que esse número está tentando lhe revelar naquele momento.

# 3 - VOCÊ NÃO TEM MEDO DE IR CONTRA A CORRENTE COMUM

Você tem uma compreensão e confiança únicas, acolhe quem você é e o que faz de você um indivíduo. Você percebe que cada um de nós é diferente de alguma forma, e é isso que faz desse mundo um lugar tão interessante. Por essa razão, você se eleva e abraça suas diferenças, permitindo que elas brilhem de verdade. Recusa-se a adaptar-se às tendências sociais, preferindo traçar o seu próprio caminho.

# 4 - VOCÊ É O CONSELHEIRO DO SEU CÍRCULO SOCIAL

Quando seus amigos e familiares estão tentando decidir o que fazer em qualquer situação, você é a quem eles recorrem. Confiam em suas opiniões e conselhos porque você sempre parece ter a coisa certa a dizer e uma visão clara e atualizada da situação em questão. Você é acessível, imparcial e compreensivo, permitindo que os outros cheguem até você com as situações mais desafiadoras, sem medo de como você pode responder.

# 5 - VOCÊ ENFRENTA AS FERIDAS DO PASSADO

Se houver experiências ou situações negativas ou tóxicas do seu passado que ainda precisam ser resolvidas, um Despertar Espiritual trará essas memórias à tona, exigindo serem ouvidas. Seu novo conhecimento e perspectiva sobre o mundo o capacitarão a finalmente enfrentar essas mágoas, liberando-as da sua vida e libertando-se da bagagem desnecessária que você carrega.

# 6 - VOCÊ NÃO ACREDITA EM TUDO QUE OUVE

Você começa a analisar e reanalisar de forma intensa as informações que lhe são apresentadas e, ao fazê-lo, começa a ver o quanto de informações incorretas está realmente disponível no mundo. Das fofocas diárias às informações espalhadas pelas mídias sociais, há tanta estimulação, propaganda e informações falsas. Você tem tempo para questionar, fazendo sua própria pesquisa para descobrir os fatos antes de decidir o que você acredita ou não.

# 7 - VOCÊ NÃO ESTÁ SEMPRE DE BEM COM A AUTORIDADE

Não é que você comece a desafiar ativamente a autoridade, no entanto, o fato de você questionar tudo, em vez de apenas agir com fé cega, muitas vezes coloca você em problemas. Aqueles em posições de poder geralmente não gostam de ser questionados ou suspeitados, e é isso que você faz melhor. Você geralmente não desrespeita as regras, mas se houver um problema ou uma lacuna a ser descoberta, você a encontrará.

# 8 - VOCÊ POSSUI UMA MENTE ABERTA

Você tem suas próprias ideias, pensamentos e opiniões, mas não se permite ficar tão envolvido nelas que se fecha sobre outros pontos de vista ou modos de pensar. Em vez disso, você mantém uma mente aberta, permitindo-se aprender e crescer através de opiniões opostas. Você percebe que nem sempre tem as respostas certas, e tudo bem, desde que esteja aberto para descobrir a resposta certa.

# 9 - VOCÊ TEM SONHOS INCRIVELMENTE VÍVIDOS

Ao alcançar novos níveis de Despertar Espiritual, você descobrirá que está melhor sintonizado com as energias do Universo e as várias entidades que se movimentam entre nós. Uma das formas principais que essas entidades tentam se comunicar conosco é através de nossos sonhos, fornecendo-nos imagens vívidas cheias de sinais e símbolos. Seus sonhos são incrivelmente realistas a ponto de você às vezes acordar apenas para se questionar se estava ou não dormindo.

# 10 - VOCÊ REALMENTE QUER SALVAR O MUNDO

Enquanto algumas pessoas falam, agindo como se fizessem tudo e qualquer coisa para proteger e salvar as pessoas ao seu redor, no entanto, quando chega a hora, elas recusam sair da zona de conforto delas. Enquanto outras podem se referir a você como um sonhador, você verdadeiramente acredita que o mundo pode ser salvo com um pouco de trabalho duro e dedicação. Compassivo e carinhoso, você não tem medo de sacrificar sua própria vida para que isso aconteça.

# 11 - VOCÊ NÃO É MAIS UM ESCRAVO DO SEU EGO

Nós vivemos em uma sociedade onde a grande mídia cria a expectativa de que devemos colocar nossos próprios egos em primeiro lugar em todos os momentos, buscando validação, adoração e a autoestima das pessoas ao nosso redor. Quando você experimenta um Despertar Espiritual, percebe que tudo isso é mentira. De repente, sentindo-se livre do seu ego e das expectativas da sociedade, você começa a experimentar a Verdade maior do Universo e o papel que desempenha nesse plano-mestre.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://awarenessact.com/11-strange-behaviors-that-indicate-you-are-...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/04/11-comportamentos-estr...