Rieu

04/03/2018

OLIVIA MINHA NETA

OLIVIA MINHA NETA
Beki Bassan

Lembro-me que nesta época, ano passado
Eu sonhava a cada minuto com a sua chegada.
No dia 16 de março de 2017 você se apresentou.
Seu pai lhe trouxe e você deste então,
Tornou-se a princesa do nosso Reino.

Não deixei de curtir nenhuma etapa,
Cada movimento, sorriso e choro
É um elixir para minha alma.
D´us me abençoou trazendo você
Para o nosso convívio.

O tempo passa...
Este mês você fara um ano.
Você sabe que é uma menina de sorte
Seus pais te amam demais
Seu irmão Henrique também
Porque não dizer a família inteira.

Mas uma coisa quero te dizer.
Enquanto eu estiver nesta vida,
Farei de tudo para que você tenha o melhor.
O principal “O AMOR” você já tem
Mas se me for permitido
Qualquer coisa que você precisar eu te darei.
Sua avó sempre,

Beki
Reg.Recanto da Letras T6269171





Nenhum comentário:

Postar um comentário