Rieu

02/04/2017

AROMAS E CORES PARA O QUARTO DO CASAL

Estimule os momentos de carinho e deixe suas noites mais apaixonantes
Se você está precisando de mais paixão no seu relacionamento, a Aromaterapia e a Cromoterapia podem ajudar. Para estimular os momentos de carinho ou fazer o clima esquentar com seu par, o quarto do casal deve estar preparado. Nesse ambiente, é ideal usar as cores rosa e vermelho. A primeira remete à afetividade e comunicação entre o casal, além de melhorar e equilibrar o relacionamento. Já o vermelho tem ligação com a paixão, sensualidade e emoção, aquecendo o relacionamento.

A dica é utilizar apenas um toque de vermelho no quarto, como por exemplo, um vaso com rosas nessa cor ou um porta retrato com fotos do casal. O rosa pode ser utilizado nas paredes. Uma sugestão é usar a cor rosa bebê, pois deixa o ambiente mais aconchegante e harmonioso.

AROMAS

O óleo essencial de ylang ylang é excelente para deixar as noites mais apaixonantes e envolventes, pois é afrodisíaco. No entanto, o uso deve ser moderado, pois quando utilizado em grande quantidade pode causar dor de cabeça e náusea. A dica é pingar de 3 a 5 gotas do óleo em difusor elétrico, misturadas em um pouco de água. Outra opção é fazer um óleo corporal de massagem: para cada 60 ml de óleo vegetal de canela, utilize 12 gotas de óleo essencial de ylang ylang.

O óleo de rosas ou jasmim é excelente para trabalhar a autoconfiança e a autoimagem, e ainda dão um toque todo especial ao quarto, com um aroma floral e envolvente. Para aproveitar os benefícios destes óleos, pingue de 3 a 5 gotas em um pouco de água e coloque em um difusor elétrico.

Já os óleos de tangerina, capim limão e laranja deixam o quarto com um ar mais refrescante, alegre e descontraído. Dilua de 3 a 5 gotas do óleo em um pouco de água e coloque em um difusor elétrico.

Mas se o objetivo é ter uma boa noite de sono ao lado de quem ama, nada melhor do que a lavanda, que acalma a mente, relaxa e traz tranquilidade ao ambiente.Utilizar em difusor elétrico de 3 a 5 gotas em um pouco de água. Pode ficar ligado na tomada a noite toda.

SOBRE O AUTOR: SOLANGE LIMA
Terapeuta holística e numeróloga. Utiliza técnicas como Florais, Aromaterapia, Cromoterapia, Shiatsu, Reflexologia e Reiki. Realiza atendimentos em São Paulo. Saiba mais »



Nenhum comentário:

Postar um comentário