Rieu

05/02/2017

ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA - "O PADRÃO ENERGÉTICO DE LUZ" - FEVEREIRO / 2017


Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Sagrada Arcangelina Ametista, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje, gostaríamos de examinar o seu padrão energético de Luz.

Vocês são Seres magníficos de Luz.

Quando irromperam do Criador, vocês continham todos os atributos dos Raios de Luz. Vocês foram impregnados com todas as qualidades necessárias para manifestar suas missões, através dos eons. Em cada existência, vocês atraíram do seu depósito de atributos, as qualidade que eram necessárias para aquela encarnação particular. Cada vez que vocês trabalhavam com uma dessas qualidades, ela se tornava mais forte e mais brilhante. Isso se tornou parte do seu rolo da vida nos registros akáshicos.

Enquanto se preparavam para cada encarnação sucessiva, vocês e a sua equipe de conselheiros espirituais, nos Reinos Superiores, revisavam o que fora realizado nas encarnações precedentes e o que vocês queriam trabalhar na próxima.

Em alguns casos, era um equilíbrio e fortalecimento de determinados atributos. Se não tivessem realizado aquilo que desejaram em sua última encarnação, vocês tinham uma oportunidade de trabalhar essa qualidade em uma existência futura. Assim, o seu padrão energético de Luz se desenvolveu ao logo do tempo.

Conforme revisavam cada encarnação completada, vocês puderam observar o seu padrão energético de Luz de uma perspectiva mais elevada. Vocês podiam ver que, cada vez que fortaleciam uma qualidade, ou eram bem sucedidos em superar um desafio, essa parte do seu padrão de Luz se tornava mais brilhante.

Vocês começaram a perceber que essas qualidades e experiências formavam o que poderia ser chamado de padrão energético ou matriz de Luz. Isso era, e continua sendo, o seu padrão vibratório pessoal de Luz. É o padrão vibratório por meio do qual vocês são conhecidos através das dimensões. Quando ele é visto de longe, pode parecer uma vibração única. Todavia, sob uma inspeção mais detida, assemelha-se a uma matriz ou padrão de Luz.

Esse não é um padrão vibratório estático. Em vez disso, ele flutua e muda de acordo com as suas experiências e suas reações a elas. Pode-se imaginar como uma matriz flutuante e vibrante ou um padrão. Uma comparação terrena seria um pedaço de tecido transparente agitando-se suavemente sob uma brisa. Assim como o tecido compõe-se de fios diferentes para formar a aparência geral, o seu padrão vibratório de Luz é a mesma coisa. Cada fio de Luz em seu padrão representa as qualidades e experiências, bem como suas reações a elas.

Todas as suas crenças e emoções afetam o seu padrão de Luz. Quando vocês mudam uma de suas crenças ou atitudes, uma ligeira ondulação repercute em seu padrão de Luz, e um novo e refinado padrão se forma. Cada vez que vocês expressam amor incondicional, o seu padrão energético se torna mais brilhante e mais sintonizado com uma vibração superior.

Essas mudanças podem ocorrer gradativamente, ou podem mudar, literalmente, da noite para o dia. Um dia, vocês podem ser atraídos para determinados programas de televisão, itens ou situações. No próximo dia, eles não exercem nenhum fascínio ou atração sobre vocês. Pode ser comparado a se remover um conjunto de roupas e colocar outro em que vocês se sintam mais atraídos. Vocês mudaram uma crença, uma atitude ou uma emoção, e isso mudou o seu padrão energético.

Se vocês se depararem com uma dessas mudanças, vocês podem desejar dar uma pausa e refletir no que ocorreu. Vocês podem constatar que obtiveram uma compreensão mais elevada e uma expressão mais ampliada do Amor por todos. Vocês podem achar que refinaram o que é realmente importante para vocês.


À medida que passam por essa revisão, vocês podem querer agradecer pela compreensão mais elevada que obtiveram. Cada experiência contribuiu para o seu padrão de Luz. Permitiu que vocês decidissem que qualidades desejam levar adiante e quais situações apoiam o seu novo e refinado padrão de Luz. A expressão do Amor lhes permite transmutar e transformar qualquer aspecto menos positivo de uma situação anterior. Vocês podem desejar envolver a situação com a Chama Violeta, como parte do processo de transmutação. Quando vocês dão graças por aquilo que aprenderam, o processo de transmutação permite que a energia seja transformada em Luz superior.

Um revisão periódica do que é importante para vocês pode ajudar nesse processo. Comecem a sua revisão a partir de um ponto de Amor. Isso pode ser feito por concentrar-se no centro do seu coração e em sua Centelha Divina de Luz. À medida que continuam a concentrar-se no centro do seu coração e na sua Centelha Divina, todo o seu Ser será envolvido em uma aura de Amor, e a sua vibração se elevará para um nível superior. Cada vez que repetirem esse processo, a sua Centelha Divina de Luz se torna mais forte e mais brilhante e vocês podem se conectar de modo mais fácil com os níveis vibratórios mais elevados. Isso os conduz a uma compreensão e perspectiva mais elevadas. O seu padrão vibratório de Luz torna-se cada vez mais refinado e vocês continuam a elevar-se suavemente para dimensões cada vez mais elevadas.

Amados, estamos felizes porque vocês estão elevando e refinando o seu padrão vibratório de Luz para níveis superiores. Vocês são uma Luz brilhante através das multidimensões.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.

------------------------------------------------------------------------------
Nota de Linda:

Caríssimos amigos,

Gostaria de compartilhar meus pensamentos pessoais acerca da mensagem deste mês.

Sempre quis saber como as preferências e os desejos podem mudar, literalmente, da noite para o dia, por isso fiquei emocionada quando Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista me trouxeram essa explicação.

Um dos mais memoráveis exemplos de uma mudança da noite para o dia ocorreu no começo da minha jornada espiritual. Naquela época, eu adorava assistir novelas. Eu deveria gravá-las a cada dia e assistia quando voltasse para casa depois do trabalho. Eu não queria perder um único episódio!

Então, tive uma experiência espiritual que mudou tudo. Em uma viagem de fim de semana, estava escutando uma de minhas seleções musicais favoritas da Nova Era, e, de repente, me vi em algum tipo de iniciação espiritual. Eu me vi em uma capela com bancos simples de madeira e corredores à esquerda e à direita. Eu estava usando um longo vestido branco. A única outra pessoa na capela era um Mestre Ascenso muito elevado que presidia o altar. Eu me vi deslizando pelo corredor esquerdo até o altar. Quando cheguei ao altar, fiz alguma espécie de votos e a figura espiritual/Mestre Ascenso colocou suas mãos em minha cabeça. Senti-me transformada.

Essa visão era profunda e o sentimento permaneceu comigo. Quando voltei de minha viagem de fim de semana, constatei que não tinha mais desejo de assistir   a novelas! Foi uma mudança permanente. Fiquei surpresa pelo fato de como essa mudança foi profunda, eu quis saber como poderia ter acontecido tão rápido. Não envolveu decisão consciente. Apenas aconteceu.

Agora, com essa explicação de Zadkiel e da Sagrada Ametista, eu compreendo que, quando o padrão energético ou matriz muda, as preferências por atividades podem também mudar, literalmente, da noite para o dia. Meu padrão energético de Luz foi reorganizado e não incluiu mais o meu desejo anterior de assistir novelas.

Posso agora olhar para trás e ver como isso ocorreu em outras situações. Deu-me uma compreensão mais elevada da importância de monitorar meus pensamentos, sentimentos e atividades, uma vez que eles se relacionam com a minha matriz energética de Luz.

Espero que essa explicação e compreensão vá ajudá-los a aplicar esse conceito em situações que vocês podem ter enfrentado.

Muito amor e muitas bênçãos,

Linda.
Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário