Rieu

02/01/2017

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE JANEIRO DE 2017






Mensagem de Jamye Price
30 de Dezembro de 2016

REVISÃO DE DEZEMBRO

Dezembro começou com uma intensidade emocional que levou a um distanciamento emocional para muitos. Este é um precursor para a energia de 2017.

Dezembro iniciou alguns padrões profundos começando uma nova camada de mudança na humanidade, embora isto não seja visível na experiência exterior. Eu vi padrões de abuso resolvendo em novos níveis, enquanto a mudança interior continua a vir à tona e a se dissipar.

Este é o fluxo destes tempos – enquanto a humanidade ascende, a discórdia se agita e se molda em nova forma. Um novo você, uma nova união.

A energia de Dezembro ofereceu a prática no cuidado próprio. Aprender a ser a sua própria fonte de apoio, mesmo enquanto é apropriado e necessário às vezes para dar e receber apoio. A Humanidade geralmente interagiu do posicionamento de dominado/subserviente, assim este é um passo necessário para uma maior Soberania Empoderada (energia de 2017).

Isto é porque a Ascensão se trata de estar consciente e ativamente focado na Luz, na informação quântica, em seu mundo interior – porque é aí que começa a verdadeira mudança.

O foco em seus pensamentos e emoções se refere a utilizar o seu poder para reformar a Vida do interior, no reino quântico. Paz e paciência são fundamentais para criar o novo dentro do caos da atual condição humana.

VISÃO GERAL DE 2017


Areon está chamando 2017 de O Ano da Soberania Empoderada.

Na experiência humana, a dualidade, a separação e a condicionalidade física são óbvias. Mas elas não são toda a história. A experiência do Humano Divino também inclui a unificação com o reino sutil da Unidade, da conexão e a incondicionalidade.

2017 convidará os Trabalhadores da Luz a honrarem a sua singularidade interior e o seu poder com mais ousadia. É um trabalho interno.

A SOBERANIA EMPODERADA


Honre a sua singularidade. Em todo tempo e espaço, você é único. Com todas as suas vidas paralelas, sua atemporalidade, sua natureza infinita – sua perspectiva singular se acrescenta à totalidade da perfeição que é a Vida.

Você honra a sua singularidade e toda a bela singularidade ao seu redor?

Aquilo que o leva à compaixão, à coragem, a uma nova direção, a uma nova conexão?

EMPODERADO, honre o seu trabalho. Neste reino de tempo e espaço, sua perspectiva singular o leva a uma escolha única, que o leva à ação única. Está sempre disponível para você no reino interior. O passado do empoderado é uma pista para esta atemporalidade. Você já a reconhece.

SOBERANO, honre a sua divindade. Você é o governante supremo de seu domínio interior, o reino em que você se conecta com a Unidade, o potencial, Deus, a incondicionalidade e o Amor – não importa que circunstância externa se apresente. Você mantém interiormente o tribunal, o juiz supremo, o regente de seu reino interior. Será que o exterior o domina, ou você escolhe a sua ação interior (interação)? É a sua responsabilidade.

O SABOR DE 2017


Porque há um foco aumentado no Empoderamento interior e em honrar a sua soberania em 2017, podemos esperar continuar a ver mais a polarização da humanidade. Para muitos isto parecerá como conflitos, divisões e caos, mas para outros será uma experiência mais sutil do reino. Como uma compreensão de diferenças e potenciais antes de uma escolha.

Provavelmente haverá um pouco de experiências surpreendentes na tendência atual. Seu trabalho de Luz será procurar os potenciais que estão se formando.

Foi-me mostrada esta polarização como uma mitose de células – a divisão é a vida que continua, expandindo-se, uma nova “geração”. Mas há uma conexão com o todo e o com o que está sendo criado em um nível maior que é a verdade mais ampla. Você está criando o futuro.

Não deixe que o mundo exterior confunda a sua vibração.

Areon diz que esta polarização será como “lacunas maiores”, assim seja a ponte de conexão.

Em 2017 procure por mais desapegos emocionais, às vezes, mais momentos de ah-ah, e sim, mais liberação da discórdia (provavelmente mais forte nos quatro primeiros meses do ano). Às vezes, isto pode ser como ondas maiores que passam mais rapidamente, assim no meio da mudança, mantenha o seu olho no prêmio de mais liberdade e Empoderamento a cada mudança.

Para outros (ou em outros momentos), 2017 será mais neutro. Pode surpreendê-lo que você não esteja mais ficando chateado diante das circunstâncias. Marque o seu progresso e crie a partir desta postura mais Empoderada ao invés de uma resposta de medo.

Procure uma visão mais clara interiormente, que o seu foco possa lhe trazer clareza, com menos medo sobre “Estou fazendo isto certo?”

2017 oferecerá alguns testes de responsabilidade pessoal, assim, observe a sua integridade, suas intenções e as suas motivações. Esta capacidade de se observar honestamente e de avaliar a mudança é uma parte poderosa, poderosa e poderosa da Ascensão.

Você pode fazer isto sem o julgamento negativo ou medo?

Um ego fraco irá evitar (segue subserviente), ou distrair (segue dominante), de modo que quando você puder observar tanto o desafio quanto o triunfo com mais facilidade, perceberá a mudança mais rápida e mais fácil. E a mudança é constante.

Sinto também algum apoio emocionante em 2017 que em muitos sentidos parece muito com uma lousa limpa/recomposição da energia que continuou se manifestando em 2016 (não foi o mais fácil dos anos).

Sinto especialmente uma onda poderosa desta vinda em Fevereiro.

Tudo isto está criando um você mais capacitado que está mais “no momento” em vez de reagir a partir do medo do passado ou do futuro. O que nos traz às energias de Janeiro.

ENERGIAS DE JANEIRO


Há um padrão de liberação do domínio/subserviência que é uma onda profunda. A maioria não pode ver o movimento disto ainda. 2016 trouxe muita liberação enquanto você se refinava e se purificava (O Ano da Clareza). Isto criou uma dinâmica da humanidade se posicionando de formas que nem sempre são bonitas ou fáceis. Esta onda continuará a crescer.

Há um padrão de “permissão” que está mudando. Começa com uma liberação de traumas passados que criaram uma falta de poder ou fratura interior que pode impedir de se interagir a partir do medo passado. O passado, não importa o que ocorreu, oferece o potencial do apoio fortalecido para o presente, que constrói o futuro.

Muitas pessoas sensíveis, trabalhadores da luz, empáticos, etc, foram oprimidos pela dor e as circunstâncias do passado e estão reagindo inconscientemente, ao invés de escolher no presente. Novamente, esta capacidade de se observar e de se apoiar na mudança (até mesmo quando você recebe apoio dos outros), é uma parte vital da mudança da humanidade.

LIBERANDO O TRAUMA, COMPREENDENDO O EMPODERAMENTO


Enquanto libera o trauma, trabalhe para o perdão e a neutralidade, e busque mais paz e tranquilidade em seu reino interior, e você estará simultaneamente construindo a sua força e clareza. Quando você libera o trauma, seus “olhos reais” se tornam mais claros e você pode ver a verdade de sua divindade.

Aqui chegamos ao círculo completo. Sua totalidade. Sua Soberania Empoderada se move para um novo nível em 2017, a energia da Ascensão impeliu a Humanidade para mais capacitação. Você é um precursor disto, porque você está ativamente focado em sua evolução Amorosa. Com grande poder, vem grande responsabilidade.

Em geral, Janeiro pode ser perturbador com a atividade, mas começará um catalisador de movimento que poderá parecer profundo. Seu trabalho é sempre o mesmo, mantenha um foco saudável e positivo de Amor, enquanto está corajosamente “ancorado” na realidade. Isto ancora as novas energias e a sua divindade inerente em sua vida e na Terra, em vez de criar padrões de evasão.

Seu poder é imenso e agora você pode notar mais progressão interna (após o treino de 2016!) e mais apoio energético externo. Aprecie os momentos tranquilos de Janeiro. Eles serão lembretes silenciosos de que você está no caminho certo. Isto é mais natural para nós, do que, às vezes, parece. Amor e aperfeiçoamento são atrações naturais da Vida.

RESUMO

2017 será um ano intenso, de rápido movimento, em muitos sentidos. No entanto, para aqueles que estão em um caminho de Ascensão consciente, você pode perceber o desapego saudável (quase surpreendentemente após 2016!), ajudando-o a permanecer mais neutro e focado no meio da intensidade. Isto irá beneficiá-lo e à humanidade.

Lembre-se do incrível trabalho que você fez em 2016 e saiba que 2017 será um ano maravilhosamente transformador de novos inícios (é um ano “1” numerologicamente – um novo início), que o está convidando a se abrir para receber o apoio da Vida que flui através de você.

Você é Vida na forma humana e estimado além da medida. Veja isto em si mesmo e em toda a Vida e continue aprimorando a Vida com a sua abençoada presença.

Feliz 2017!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário