Rieu

14/11/2016

11/11/16 Estar Fora do Alcance da Manipulação.


"A cadeia do poder, da dominação e da
 manipulação, faz-se igualmente 
a vários níveis".
Mensagem dos
Seres de Luz



Trabalho Sobre Si.
Através de
Monique Mathieu 


Mudaram muito e evoluíram muito desde que vos orientamos, que vos levamos pela mão para abrir-vos o caminho. 
Claro, certas pessoas escolheram um outro caminho pois são totalmente livres da sua escolha; escolheram um caminho mais fácil, e é por isso que se afastam da vossa Escola de Sabedoria.

O verdadeiro caminho espiritual pede um investimento pessoalmuito grande, e certas pessoas ainda não estão prontas para segui-lo; preferem caminhos um pouco sinuosos em vez de irem pela linha reta que as levará muito mais depressa à meta; esse caminho sinuoso talvez comporte muito mais experiências (não dificuldades mas experiências).
Globalmente todos evoluíram muito, compreenderam muito, elevaram igualmente a vossa frequência vibratória a vários “níveis” mesmo que isso não signifique nada para os humanos.
O fato de elevarem a vossa frequência vibratória é muito importante porque vos põe ao abrigo de qualquer manipulação e de muitos venenos que respiram e ingerem sem se darem conta.
Vamos dar-vos um exemplo:
Na Terra, há cogumelos venenosos que poderiam matar aqueles que os ingerem. 
A partir do momento em que estiverem na confiança total, numafrequência vibratória muito mais elevada, poderiam comer esses cogumelos: não vos farão absolutamente nenhum mal, porqueessa parte de veneno no vosso corpo será totalmente eliminadopor uma frequência vibratória muito mais elevada que não está mais de acordo com a frequência vibratória do alimento ingerido.
Qualquer alimento, qualquer fruta, tem uma frequência vibratória bem específica, e está claro que o mesmo se passa coma carne que comem.
Conforme o que comem, podem fazer baixar a vossa frequência vibratória ou elevá-la
A escolha dos vossos alimentos não é necessária para elevarem a vossa frequência vibratória; é a vossa consciência que vos permite essencialmente elevar a vossa frequência vibratóriaporque, mesmo quando ingerem produtos que poderiam ser nocivos, se estão numa frequência vibratória e num estado deAmor suficiente, tudo o que comerem não terá nenhum efeito negativo ou inferior sobre a vossa saúde ou sobre vocês.
Voltamos à importância desse caminho espiritual, o verdadeiro, bem vivido mesmo que comporte experiências um pouco difíceis;esse caminho espiritual coloca-vos verdadeiramente ao abrigo de qualquer manipulação, de qualquer problema, mesmo os que emanam da poluição atual que é verdadeiramente terrível(insistimos na palavra terrível).
Não se esqueçam que recebem uma grande ajuda, mesmo em relação à poluição voluntária de certos seres, seres que não têm absoluta consciência do que fazem e do que serão obrigados a compreender numa outra vida, num outro mundo.

 Para compreenderem bem o que fazem sofrer atualmente aos humanos, será preciso que o sofrem por sua vez.
O poder é o que há de mais destruidor no vosso mundo; o poder do homem sobre o homem é realmente o que o destrói.
Sobre aquele que quer ter poder sobre o outro, diremos que a certa altura poderá também ser destruído por alguém que teráainda mais poder que ele. 

A cadeia do poder, da dominação e da manipulação, faz-se igualmente a vários níveis.
É por isso que sempre vos dissemos: sejam o vosso próprio mestre, escutem o que acontece à vossa volta, mas façam passar a informação pelo discernimento!
Haverá cada vez mais informações, contra informações, manipulações das quais não se darão conta e que terão como finalidade travar todos os seres que despertem a nível da consciência, a nível do coração.
No entanto os seres estáveis que começaram realmente o seudespertar de consciência e a abertura do seu coração, não ficarão desestabilizados; continuarão o seu caminho e propagarão uma vibração maravilhosa que os deixará fora de alcance.
Insistimos: a verdadeira espiritualidade, a da consciência e do coração, deixa-vos fora de alcance de qualquer manipulação terrestre!

É importante sabê-lo e guardá-lo no mais fundo de vós.


Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário