Rieu

03/04/2016

Primeira mudança de Lua de 2016 com Saturno Retrógrado...ESTÁ FORTE, MUITO FORTE....


Primeira mudança de Lua de 2016 com Saturno Retrógrado...ESTÁ FORTE, MUITO FORTE....

A lua é minguante o que ajuda a diluir karmas. Está conjunta a Plutão em Capricórnio o que também ajuda a finalizar Karmas. Mas ambos estão quadrados a Urano em Áries e Saturno está conjunto a Marte, regente de Áries. Isto quer dizer várias coisas ao mesmo tempo...

...resgates de formas abruptas, repentinas e as vezes até violentas...e ao mesmo tempo...a necessidade de conexão com a força de ação marciana, de energia vital e a canalização da mesma no sentido de não violência. Mas também de auto respeito e com responsabilidade.



No entanto temos o Saturno retrógrado em Sagitário e Júpiter regente deste signo também retrógrado e muito enfatizado como vimos falando, trazendo a justiça Divina e agora é o momento de sabermos como acessar tudo isso.
E a retrogradação de Saturno nos chama a este compromisso, a esta tarefa, indicando claramente o único caminho...fazendo pra valer a nossa parte deste processo.

Hoje ouvi o sábio e humano Pe.Fabio de Melo dizer “A semente tem o dom de se tornar arvore em si mesma, mas, sem cair em solo adequado, receber água e morrer como semente, nunca nascerá como árvore”.
E esta frase define exatamente o que este Saturno retrógrado nos ensinará até 13 de Setembro de 2016, quando retornará a seu movimento direto.

Muito importante ressaltar que Saturno e Júpiter estão em quadratura sendo que Júpiter está conjunto ao nódulo Norte em Virgem e oposto ao Nódulo Sul, que se encontra conjunto a Quirom e Vênus em Peixes. Esta conexão nos indica a cura de processos kármicos e a oportunidade de realinhamento com nossa essência Divina e nosso Plano Divino.

Na pratica um encaixe de nosso deturpado eu atual com nosso perfeito e livre eu Divino. Colocando tudo em seu lugar, mesmo que, a princípio, não possamos reconhecer este lugar como nosso. Ou ainda que, esta não seja uma mudança fácil.

Precisamos nos libertar de registros estragados que no embaçam a visão de nós mesmos acima de tudo!!!

Eu Sou, Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário