Rieu

24/12/2015

Sua Carta Pessoal para o próximo exercício

Todos possuem uma carta pessoal no tarô. Através dela, pode-se saber como será o ano presente e os próximos. É bastante simples encontrar a sua carta pessoal. Cabe ressaltar no entanto, que a carta pessoal apresenta a potencialidade ou a probabilidade de ocorrência. Caberá a você transformar esta probabilidade em realidade. Se você ficar parado, será bem provável que nada acontecerá. 

Para encontrar a sua carta anual pessoal, some ao algarismo do ano presente (por exemplo, 2001), os algarismos correspondentes ao dia/mês/ano de seu nascimento. Se a soma for superior a 22, faça a redução e a soma final corresponderá à sua carta no tarô. Se a soma for inferior à 22 não será necessário reduzir. 

Veja os exemplos abaixo. 

Exemplo 1: Davi nasceu em 08/11/1951 e o ano presente é 2001. Assim, 

08 + 11 + 1951 + 2001 = 3971 

Portanto, 3+9+7+1 = 20, logo, carta número 20 - O Julgamento 

Exemplo 2: 

Cristina nasceu em 20/11/1963 e o ano presente é 2001. Assim, 

20 + 11 + 1963 + 2001 = 3995 

Portanto, 3+9+9+5 = 26 (é necessário reduzir) = 2+6 = 8, logo a carta pessoal é o 8 - A Justiça. 

Significado da sua carta pessoal anual: 

Carta 1 - O Mago: Chegou a hora de agir! É sempre melhor arriscar do que se arrepender de não ter feito. Colocar projetos em desenvolvimento. Não ligar para os bloqueios que surgirão. Tudo tem seu preço. 

Carta 2 - A Papisa: Usar mais a intuição para conquistar mais os objetivos. Não dar tanta atenção para tudo que se escuta, apenas tirar proveito daquilo que for útil. 

Carta 3 - A Imperatriz: Este ano as coisas estarão mais perto de ser conquistadas. Muita sorte e força neste ano. Aproveitar! 

Carta 4 - O Imperador: O sucesso será inevitável, basta ter mais alta confiança, força de vontade e .... pronto: está feito o caminho! 

Carta 5 - O Papa: Um ano de muitos contatos importantes. Não se arriscar, ser prudente. O momento é bom para respirar e observar. Ter calma. 

Carta 6 - Os Enamorados: Um ano de grandes decisões, em que terá de ultrapassar várias barreiras. Boa sorte! 

Carta 7 - O Carro: Um ano muito bom, cheio de mudanças e surpresas agradáveis. Um ano de vitória em todos os setores. 

Carta 8 - A Justiça: Este ano é de busca da estabilidade, do equilíbrio e da disciplina. Bons resultados virão se conseguir transformar algumas atitudes para com as outras pessoas. Lembrar-se de que ninguém é perfeito. 

Carta 9 - O Eremita: Este ano será o das realizações. Tudo aquilo que não conseguia realizar até agora, poderá realizar neste ano. Muita sorte no jogo. 

Carta 10 - A Roda da Fortuna: Crescimento pessoal. Muitas mudanças em todas as áreas. Ter jogo de cintura e permanecer firme nos projetos. 

Carta 11 - A Força: Saber apenas controlar a força que estará regendo o presente ano, pois o mau uso desta força poderá ser muito prejudicial a si próprio. 

Carta 12 - O Enforcado: Quando se quer de verdade, pode-se atingir resultados surpreendentes. E, neste ano, só é necessária muita força de vontade para atingir os objetivos. 

Carta 14 - A Temperança: Algumas viagens, novos amigos, novos projetos - enfim, não ter medo de enfrentar as coisas que o destino reservou. Encher o peito e bola para frente. Buscar a paz e a harmonia que reinam no seu interior. 

Carta 13 - A Morte: Muitas transformações. O começo de novos caminhos, dificuldades, mas sabendo conduzir as energias, os bloqueios serão vencidos. 

Carta 15 - O Diabo: Paixões, amores e seduções. Um ano para novas conquistas amorosas. Usar de poder, mas lembrar-se: sabendo usar não vai faltar. 

Carta 16 - A Torre: Renúncia de várias coisas e sacrifício de outras tantas. Mas isto não significa que este não será bom: transformar tudo em vitórias e crescimentos. 

Carta 17 - A Estrela: Muita energia positiva, muitas conquistas. Um ano cheio de comemorações e de muitas colheitas. 

Carta 18 - A Lua: O peixe morre pela boca. Evitar contar projetos, mesmo para o melhor amigo. Ficar atento e lutar calado. 

Carta 19 - O Sol: Muito sucesso e muitas conquistas. Basta ir com determinação para realizar os sonhos. 

Carta 20 - O Julgamento: Não julgar para não ser julgado. Colherá amanhã os frutos que plantar hoje. Amar o próximo como a si mesmo. Olhar para dentro de si e encontrar-se. Analisar a sua vida. Um ano de reflexões. 

Carta 21 - O Mundo: Segurança e realização. Ano de triunfo, de glória e de muitas alegrias. Aproveitar este ano! 

Carta 22 - O Louco: Um ano de prazer, de muitas alegrias, de novos rumos, de muitas cores, mas manter-se sempre equilibrado. 

Extraído do livro "Diário de Magia - Manual de Esoterismo" de J. Dellamonica, Editora Madras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário