Rieu

26/12/2015

NAVEGANDO NOS ÚLTIMOS 12 DIAS DE 2015

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA ANTES DO SOLSTÍCIO
E DO NATAL DA LUA CHEIA
Mensagem de Selácia
20 de Dezembro de 2015

Com apenas 12 dias restantes em 2015, é útil neste momento considerar a grande cena de sua vida e da realidade física em que você se encontra agora. Neste artigo, eu forneço insights para ajudá-lo a acessar esta visão mais ampla, bem como as sugestões para aproveitar ao máximo este ciclo de fim de ano.

O SOLSTÍCIO E A LUA CHEIA DESTA SEMANA
Com o Solstício chegando em 21 de Dezembro e uma Lua Cheia que ocorre no Dia de Natal, a semana à frente é um momento excelente para um impulso do seu espírito e para encontrar o prazer nas pequenas coisas enquanto você faz uma revisão do final de ano.

Dê-se a permissão para se divertir e abrir mão um pouco mais do que o habitual agora. Não foi um ano fácil e é bem provável que você tenha tido mais problemas do que o habitual para enfrentar.

A maioria das coisas envolve outras pessoas de alguma maneira – isto significa que os seus relacionamentos com outras pessoas têm muito a ver com a sua experiência deste mundo. Estes relacionamentos podem ser casuais, ou muito íntimos. Todos eles contam.

Não é tanto as pessoas em si. É como você se relaciona com estas pessoais e com que nível de consciência. Estar presente, ser bondoso e amoroso é sempre a escolha mais elevada quando você se relaciona com os outros.

RELACIONAMENTOS EM FOCO AGORA

As energias desta semana podem colocar os relacionamentos em evidência, esclarecendo coisas entre você e os outros. Mais clareza pode levar à cura de feridas de até longa data. Faça o melhor que puder para estar aberto de uma maneira presente e compassivo.

Se você interagir com alguém que recentemente o irritou, pretenda conscientemente estar suficientemente aberto para ouvir a pessoa de uma nova maneira. Dê a esta pessoa toda a atenção para que possa absorver tanto as palavras quanto a energia por trás das palavras.

Não se esqueça de incluir o espírito na mistura – peça insights ao seu eu superior sobre as melhores formas para responder. Lembre-se: Você não é obrigado a ter uma resposta a cada afirmação ou ação. Às vezes, é mais importante ouvir e manter um espaço amoroso entre você e a outra pessoa.

As pessoas são uma parte essencial do seu sistema de informações. Elas são os reflexos que você não pode proporcionar a si mesma – um verdadeiro presente em seu caminho da iluminação.

As pessoas e realmente tudo em seu mundo compõem o seu sistema de feedback contínuo, refletindo para você as energias que colocou em movimento e os pensamentos que você teve. Sua auto realização ocorre em um processo ao longo do tempo, enquanto você aprende a dominar a arte de se relacionar com os outros.

Mesmo os animais de estimação desempenham um papel significativo. Os animais de estimação podem assimilar e reagir aos seus conflitos internos e perturbações, bem como a sua alegria e contentamento. Da próxima vez que os seus animais de estimação agirem, considere como o seu humor pode ser um fator e faça o que puder para se alegrar.

Leve em conta o caos das festas, também, pois os animais podem ser afetados por explosões em atividade, tornando-se muito excitados.

No Natal deste ano, nós temos uma rara Lua Cheia, acrescentando um fator de ampliação para o dia. Esta Lua Cheia pode trazer iluminação, também, as pessoas se reunindo com momentos de “ah” sobre os seus papéis e se conectando potencialmente com o vínculo mais importante que elas têm – o amor.

Independentemente de que dia é e se você está comemorando com outros, lembre-se que o amor é a sua verdadeira natureza. Permita que o amor surja naturalmente do seu interior e o expresse de alguma forma diariamente.

A cada vez que você fizer isto, terá apreendido o seu momento de resplandecer a sua luz de uma forma poderosa. Quando você faz isto, você se capacita e ajuda outros a ver a sua própria luz. É como se você fosse uma ponte, ajudando alguém que parece inseguro a encontrar o seu caminho. Não subestime o benefício de um gesto aparentemente tão simples.

Saiba que como um agente de mudanças divino, você está realmente codificado a ser esta ponte tão benéfica – acolha o seu papel!

CONTAGEM REGRESSIVA PARA 2016
Á medida que nos aproximamos de 2016, tenha momentos de um tempo tranquilo para autorreflexão. Tranquilize-se e faça alguma investigação interna para uma visão mais ampla de onde você está agora. As possibilidades são, se foi um ano difícil, que você possa ter dúvidas sobre o seu progresso, não considerando o seu verdadeiro crescimento até agora.

Peça ao espírito para lhe dar uma imagem mais completa e para lembrá-lo de seus dons e habilidades. Quando você se conectar com esta informação, pode ser útil fazer uma pequena lista do que você é bom e do que gosta de fazer. Não pense excessivamente nisto – apenas anote algumas coisas que chegarem imediatamente a você. Coloque a sua lista em algum lugar onde possa vê-la ao longo dos próximos dias antes do final do ano.

Se houver um projeto, um relacionamento, ou, talvez, uma direção de vida inteiramente nova que você sente que está em espera ou em que é desafiado, reflita sobre a questão antes de dormir – então, peça um sonho para trazer clareza e ideias de medidas de ação.

Dica: Como você termina 2015 ajuda a determinar como você começará o próximo ano.

Considere como você quer terminar o ano e o que poderia fazer ou deixar de fazer para tornar o final, um planejamento positivo para o próximo ano. Os términos definem as bases para o que está vindo em seguida. Crie um ano maravilhoso, dando a sua atenção a isto agora.

Você merece um 2016 maravilhoso!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/selacia-navegando-nos-ultim...
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2015/12/selacia-navegando-nos-ultimos-12-dias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário