Rieu

04/10/2015

Conexão da Semana: O Princípio (04 A10. outubro.2015)


Para os que nunca fizeram nosso curso de Torá, uma otima oportunidade de ingressar em algo muito bom. Para os que ja fazem ha anos, momento de aprofundar e colocar em prática todos este aprendizado. Lembro que nossas mini-aulas tambem vem com opção de legenda em Inglês, compartilhando a sabedoria da Cabala com mais pessoas!
***********************************************************************************************
 O Princípio


“No princípio criou Deus”.

Assim começa o texto dos cinco primeiros livros da bíblia, também denominado Torá. Este é um momento muito especial, quando começamos nosso estudo anual, fortemente influenciados por essas palavras. Mas vamos entender o porque:

No princípio – Todo princípio é determinante. Ao plantar uma semente você estará definindo o tipo de árvore que poderá se formar.

Criou – Todo o nosso universo é obra da criação. Por isso precisamos resgatar nossa criatividade e lembrar que, em qualquer tarefa, por mais simples que ela seja, podemos exercer nosso potencial criativo.

Deus – Observe cuidadosamente toda a obra da criação e você verá claramente que há um selo comum em todas as coisas. Como um pintor que assina seus quadros, assim o criador assinou cada pequeno detalhe de sua obra.

A conexão desta semana, influenciada por esta primeira passagem da bíblia, nos traz energia adicional para começar uma nova etapa em nossa vida. Um ótimo momento para plantar novas sementes e acordar do sono profundo, ao qual a grande maioria da humanidade está sujeita.

Se permita despertar agora, acredite mais no amor que existe dentro de você e assim você poderá plantar e colher os melhores frutos.

Shalom!
Atenção: No dia 04/11 vamos todos fazer juntos uma linda caminhada de transformação, baseada em nosso novo livro: A Dieta da Cabala. O livro vem com aplicativo gratuito e todos estao convidados a fazer esta caminhada em conjunto. Vai trazer muita luz a vida de todos nós. Em breve maiores informações. A seguir a mini-aula da semana.


Mini-Aula 01: http://www.youtube.com/watch?v=ab3Aje6nvG0

[]s Ian Mecler.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário