Rieu

09/06/2015

AMOR DE VIDAS PASSADAS

Um dia de repente você surgiu na minha frente, 
e sem saber porque meu coração eclodiu. 
Naquele momento ao te olhar, 
senti que te conhecia há muito tempo, 
naquele instante parei e pensei 
o que significava este encontro... 
Neste instante uma voz ecoou 
e me disse que em vidas passadas, 
tivemos um relacionamento forte 
que não foi completado. 
Hoje estamos separados, 
cada um tem uma família, 
mas quis o destino nos colocar hoje 
frente a frente. 
E agora eu pergunto o que faremos? 
O que eu não esperava é que 
um amor passado voltasse tão rápido. 
Percebi que aquele amor esquecido retornasse, 
e agora vamos ter que enfrentar. 
Porém nenhum dos dois quer se desfazer 
de sua vida atual. 
Começamos uma amizade, 
e ao mesmo tempo um amor platônico, 
cujo final não sabemos. 
Resolvemos viver o hoje simplesmente... 
esperando que de alguma forma, 
possamos preencher a lacuna 
que foi deixada em outras vidas. 

Beki Bassan®

Nenhum comentário:

Postar um comentário