Deus disse:
Quando a vida parece ser demais para ti, repousa ou vai dar um passeio. Tira a tua mente das exigências da vida por um tempo.
Apesar do teu sentido dela, a vida não é urgente. A vida continua. Quer estejas ou não como queres estar, quer ou não que a vida seja aquilo que tu queres que ela seja, a vida continua e leva-te com ela. Tu nunca estás fora da vida. Existe vida suficiente para todos. Na Terra ou no Paraíso, tu estás vivo e bem independentemente da maneira como vês a vida no mundo que experiencias e independentemente da maneira como o mundo parece pensar que é ou não é. Tu és aquele que percebe a tua vida e aquele que cria objetivos. Define o marcador da tua vida para o encorajamento e expande a tua perceção.
A vida vem a ti. Pode vir como um banquete. Pode vir como a côdea de um pão. A vida é para ti independentemente do quão limitada te pareça. Na verdade, a vida é ilimitada. A vida é o teu local de trabalho e é o local onde brincas e é, apesar da tua perceção, um Local Sagrado. Anjos em forma humana vivem na Terra. Esta é a Verdade. Anjos Terrestres não precisam de asas para voar, pois eles têm almas que os podem levar onde quiserem e a todo o lado. Anjos Terrestres não são relegados apenas à Terra. Anjos Terrestres têm corações e mentes que podem voar onde quiserem e a todo o lado com eficiência e levar-te aqui e ali com ou sem a tua perceção. Não existe tal coisa como estar à distância, apesar da distância parecer ser suficientemente real para ti. Não existe distância, porém tu fazes uma viajem daqui para ali e para todo o lado e lado nenhum e Eu vou contigo.
Considera que não é a vida que te disturba mas os teus pensamentos projetados em relação à vida. As tuas avaliações sobre a vida agradam-te ou perturbam-te. Tu és o repórter e o anunciador daquilo que a vida é para ti. Vem de uma vantagem diferente. Sobe um degrau para veres o que vês. Ou, apenas vive a vida e deixa as análises do teu dia a dia.
Opiniões são apenas opiniões e as opiniões variam. As tuas próprias opiniões variam. Num dia, podes subir e descer a escala que atribuíste à vida. E se a vida estiver bem independentemente do que a tua vida possa dizer? Não é o Inverno bom? O Inverno não prepara para a Primavera? Podias dizer que nada se passa no Inverno. Podias dizer que existe toda aquela neve e ventos frios e gelo escorregadio. Porém que tesouro o Inverno segura! O Inverno não é gelado. É cheio de maravilhas e serve a Primavera que está para vir. Na mesma maneira, o Outono prepara a Terra para o Inverno.
Talvez não gostes da chuva, porém a chuva serve o seu propósito. Tudo na tua vida serve o seu propósito, quer gostes ou não. Faz uma pausa para considerar que maravilhosas estações a vida prepara para ti.
Apenas no mundo evidente vês altos e baixos. Tu tiras conclusões normalmente baseadas no medo.
Tu és apanhado no medo e no julgamento e então julgas a tua vida e a encontras em falta.
Podes sentir que a vida não joga justo. Amados, estão a jogar justo? Cedam um pouco. Em deferência à vida, aplica-te diligentemente para uma opinião superior da vida. A vida garante-te vida como ela é repartida para ti. Não te garante todas as tuas preferências. Pensavas que era suposto a vida garantir-te todas as tuas preferências? Pensavas que a vida te estava a falhar quando não realizou todos os teus desejos tal como os querias?
Olhem para cima, amados. A vossa vida está em curso. Dá um descanso à tua vida. Recebe a vida e deseja-lhe bem.
Deseja uma nova resiliência e empenha-te na vida. Tens que te afastar de um plano de certo ou errado.
E se tudo está mesmo bem e a vida é mais feliz sem as acusações que fazes dela?
Traduzido por: Nuno Avó
Copyright © 1999-Now Heavenletters™
Heavenletters™ -- Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own Hearts
Gloria Wendroff, Godwriter
The Godwriting™ International Society of Heaven
104 W Lowe Ave Fairfield, IA 52556
Nenhum comentário:
Postar um comentário