Rieu

09/01/2015

Criando Abundancia



Criando Abundância by BDivine

Há muitas áreas onde podemos ter abundância, mas a maioria das pessoas pensam primeiro no dinheiro como significado de abundância.

Neste artigo, quero que pense em todas as áreas da sua vida onde tem lugar para o crescimento, a mudança e onde milagres podem acontecer.

Todos aqui devem ter ouvido falar no “O Segredo” que fala da Lei da Atração, que em tudo o que pensamos trazemos para a nossa realidade... esta realmente é a resposta para muitos problemas na vida, mas se sentimos que podemos mudar nossas circunstâncias ou criar algo para nós logo começamos a duvidar que isso possa realmente acontecer porque não vemos a prova tão rápido quanto gostaríamos que ocorresse.

O problema está na nossa mente. Primeiro, pegamos um problema que temos , seja qual for e rezamos ou pedimos ajuda de alguma maneira.

Ótimo, pensamos logo que só isto basta! E logo depois não paramos de pensar em nossos problemas. Não importa o que fazemos, remoemos novamente em nossa mente até ficarmos a ponto de explodir, e daí paramos e pedimos socorro novamente. E isto vira um hábito, que impede você de ter o que realmente quer...

É exatamente aí onde está o problema, achar o que você realmente está procurando... Pedimos a resolução do problema e ficamos alí pensando nas possíveis maneiras de concertá-lo.

Porque pedimos ajuda para resolver os nossos problemas se não deixamos as energias em volta atuarem sobre ele?

Bem, este é o motivo pelo qual alguns de nós chegamos em algum lugar e outros ficam presos. Alguns são ricos e outros são pobres, uns tem carros de luxo enquanto outros caminham, alguns tem a casa perfeita, filhos, companheiros, seja qual for a situação, a diferença entre alguns que tem a ABUNDÂNCIA em sua vida e outros que não tem é a Gratidão, a Liberação, a Fé e a Expectativa... Muito simples, sentir-se culpados por ficar pedindo ajuda e de alguma forma continuar ligado ao problema tentando desesperadamente resolvê-lo, isto nos leva a indagar “ Ah, veja ninguém me ajuda! Porque me ajudariam mesmo? Só ajudam aos sortudos ou a pessoas especiais que já tem tudo. Nunca terei nada disso...” E pronto isto realmente vira a sua realidade...

Muitos de vocês estão agora dizendo: “Tento manter a fé, mas serei colocado pra fora se não pagar meu aluguel”.

“Realmente tenho que pagar as minhas contas”

“Não tenho dinheiro, sou estudante”

“Não vejo isto acontecendo tão cedo e tenho que fazer algo”.

“Só quero ser Feliz!” ou

“Só quero me casar”

“Sou solteiro, quem vai me querer? Palavras que tem efeito...

Eu já disse tudo isso, então é claro que entendo como se sente.

Existe um caminho para driblar o pensamento pegajoso e se você começar com pequenos passos, você irá ver as bênçãos chegando, e isto irá lhe encorajar a fazer mais, até virar uma parte natural da sua vida.

Nosso Plano de Ação:

OK, então você realmente quer crescer em sua vida? Ter a abundância que tem procurado? Se você não está muito afiado, pode sempre retornar, quando estiver pronto.

Não tem que ser um processo difícil e se você seguir o passo-a-passo, irá criar milagres em sua vida... ou que isto significar a você. Mas é sempre melhor utilizar estas ferramentas e realmente tentar, se não der certo, o que terá a perder?

Primeiro Passo: GRATIDÃO

Este é o local mais importante para começar. Pela Gratidão, não estou falando de um simples obrigado, mas a verdadeira gratidão, mesmo que pelas menores coisas que já temos.

Por ser agradecido por tudo o que já realmente tem e o que realmente é, receberá mais e mais coisas, para estar agradecido.

Então, comece sua lista. Ela pode parecer com esta:

Sou agradecido:
Sou agradecido por minha pele..
Sou agradecido por meus olhos
Sou agradecido por meus dentes
Sou agradecido por meus cabelos

A lista estará bem longa se continuar olhando a sua volta. Algumas pessoas não tem audição, ou dente ou são desfiguradas, etc.

Por exemplo, lembre que sempre terá alguém que tem mais alimentos que você. A idéia é realmente fazer uma lista bem longa e começar do início, diga em voz alta, feche os olhos e diga “Obrigada”. Quando fiz este exercício senti vergonha por pedir mais por mim e por minha família... Mas Deus e as energias ao nosso redor querem que tenhamos coisas que nos ajudem a ser felizes na nossa vida, somos nós que acreditamos que não somos merecedores ou que somos gananciosos por pedir... etc etc.

Tudo isto faz parte da descoberta e da criação da abundância.

Removendo este tipo de pensamento da sua mente e aceitando pedir por coisas que realmente quer enquanto mantém-se grato pelas coisas que já tem...quando olhamos a nossa lista enorme e ao digitar no meu computador (de segunda mão), é impressionante todas as pequenas coisas que nos sentimos culpados por tirar vantagem... Quando olharmos e apreciarmos o quanto abençoado já somos e isto encher o nosso coração de ALEGRIA, algo incrível acontece... Uma pequena quebra no nosso coração... suficiente para um Anjo preencher!! De repente, as rodas estão em movimento e você irá sentir uma bomba de alegria e a Felicidade vai lavar você... e deste jeito , toda a sua vida estará mudada.

O que quis dizer com isto é que agora você está um passo a frente, para viver a vida de abundância que desejas, e foi simples como estar agradecido por tudo o que já tem!!!

Mas este não é o fim do processo, mas já é um começo fantástico!

Passo 2: Liberar

O próximo passo da criação da abundância é a liberação. Deixe-me explicar.... Até agora você escreveu sua lista de coisas pelas quais agradece e você deve continuar adicionando itens a sua lista, inclua qualquer coisa e tudo o que chegar até você, e também ajuda bastante guardar esta lista como um histórico para que veja o que realmente tem vindo a você desde o início.

O processo de liberação irá entrar em outra lista, mas esta é a parte legal ! Nesta lista, escreva todas os desejos que quer manifestar na sua vida... Mas não a titule de lista dos desejos ou o que eu quero, por isso:

Quando você diz “Eu Desejo”, está dizendo ao Universo que está desejando que o item chegue até você... É a mesma coisa que dizer “Eu Quero”, você somente vai querer o item...

Então sua lista deve se chamar “EU TENHO

Ali você escreve tudo o que realmente deseja sendo que estará escrevendo que já é dono ou tem!!

Sua lista deve dizer:
Eu tenho riqueza que sustenta a mim, meus amigos, minha família e nunca acaba.
Tenho um corpo magro e saudável e mantenho o peso perfeito.
Tenho o parceiro perfeito.
Tenho um negócio impressionante que atrai clientes fantásticos
Tenho uma casa fantástica que está repleta de móveis da última moda e decorações...

Veja só o quanto divertido é fazer esta lista!

No final da sua lista, agradeça ao Universo, os Anjos guias, ou a quem quiser.

Daí vem uma parte interessante, você deve sentir como se realmente já tivesse os desejos que listou. É fácil dizer que vai se sentir maravilhoso como um milionário por exemplo, mas isto irá mudá-lo? Você seria a mesma pessoa? Como isto afetaria sua família, se você se tornar um famoso, por exemplo? Estas são coisas a considerar para a sua lista “Eu Tenho”.

Quando tiver escrito sua lista, agradecido e se imaginado com tudo aquilo na sua vida, então é hora de liberar...

Com tudo o que escreveu, vá la fora e diga em voz alta toda a sua lista, sentindo-se grato por tudo o que tem... Depois você queima...isso, pegue o papel e queime, pedindo para a energia á sua volta tomar de conta pra você...

Agora, algumas coisas virão de imediato, e se você tiver realmente liberado para os céus, será entregue a você bem mais rápido com certeza!

Passo 3: FÉ

Esta deve ser a parte mais difícil de todas, porque você precisará ter FÉ em algo que ainda não vê... Mas a sua Fé nisto é o que “ fecha o acordo” , pra falar a verdade...

Então quando você chegar a este estágio, que já tiver queimado sua lista, deverá fazer o seu possível para não pensar nela novamente.

Esta é a de que tudo irá acontecer no momento certo, mas não é um desafio fácil. Assim que você duvida do processo, você cancela todo o trabalho duro.

Uma coisa simples a fazer quando começar a duvidar que acontecerá com você é cancelar o seu pensamento. Simplesmente diga, “ Eu Cancelo este Pensamento” e você estará novamente no caminho.

Agora, se você pediu para ser um milionário, por exemplo. Obviamente, na maioria das vezes, isto não vem a você imediatamente, mas não significa que nunca virá. Deve tomar um tempo, mas quem liga, se você vai acabar sendo?

E você também tem que fazer o seu trabalho para isto, se você é dono de um negócio, por exemplo, você pode desejar o sucesso, e se você colocar na lista que falamos, virá mais cedo. Mas se você está sentado no sofá, jogando videogame, como espera que isto venha? É verdade. Já ouvi falar de pessoas que ouvem seus instintos e compram um bilhete de loteria, e se tornam milionários, mas claro que são muito poucos.

Então tente trabalhar pelo seu objetivo e siga os sinais que recebe. Isto pode ser, sair de um trabalho insatisfatório ou deixar um relacionamento, mas isto mostra a sua Fé no processo e serás recompensado no tempo certo.

PARE- Antes que todos deixem seus trabalhos ou se divorciem, nem todos tem que fazer isto, somente se estiver terrivelmente miserável, então realmente está no caminho errado.

Então POR FAVOR, uso o seu próprio julgamento.

Passo 4: Expectativa

Esta é uma parte bastante interessante do processo, e bastante agradável.

Depois que tiver finalizado os passos anteriores, você irá fazer uma simples técnica de visualização, que acelera todo o processo.

Para lhe mostrar como a expectativa funciona, irei lhe contar a minha própria história de sucesso:

Então, eu desejava meu próprio negócio e por trabalhar de casa, fazendo dinheiro confortavelmente e sustentar a família, ajudando meus amigos sempre que pudesse. Naquela época, era 2003 e eu não tinha nem um computador. Na verdade, meus filhos e eu estávamos ficando na casa do meu melhor amigo, pois haviamos mudado recentemente de outro estado.

Não tínhamos carro, apenas uma pequena mobília e roupas, tudo armazenado em 2 estados diferentes e estava dependendo da ajuda de outras pessoas para trazer para mim no caminhão, sem nenhum dinheiro.

Então, enquanto estava no sofá do meu amigo, escrevi uma destas listas, com o que queria conquistar, e isto incluía achar um lugar para viver, comprar novas camas e roupas, máquina de lavar, frízer, tudo o que se precisa, tudo o que tinha sido tirado de mim. (Isto é outra grande história)

Bem, o essencial era que meus filhos e eu precisávamos ter nosso próprio lugar, com pouco dinheiro e me organizar.

Então comecei minha lista do “EU TENHO” incluindo meus sonhos e um parceiro perfeito, meu próprio negócio, lendo e-mails e dando conselho a pessoas... Engraçado que eu desenhei todo um plano de negócio, e o chamei de “Leitura Divina de Rebecca”. Isto foram 4 anos antes de conhecer meu novo marido!!! (O Universo tem senso de humor!).

Depois que finalizei a lista, queimei, agradeci e senti como era ter todas aquelas coisas. Imaginei-me dizendo aos meus filhos que tínhamos nosso próprio lugar, um carro, todos os itens que desejei, e como estávamos animados... Imaginei tendo uma empresa virtual de sucesso e até escrevendo meu próprio livro (que está a caminho) & senti a alegria disto acontecendo. Imaginei o Natal sem stress e como me sentiria, e por ai vai.

Depois de tudo isto realmente não pensei mais. Ocupei-me com a vida e logo estava na minha própria casa, do outro lado da casa do meu querido amigo.

Meu carro veio até mim, do parceiro da minha mãe que morava dois estados á frente e me vendeu bem barato!

Comecei um trabalho de tutora em uma escola perto e também em uma academia, que foi muito agradável ! Continuei lendo para as pessoas mas de casa e no meu tempo livre, achei tinta no jardim da minha casa e pintei minha cozinha inteira.

Foi possível comprar a maquina de lavar, frízer, uma mesa, cadeiras (de segunda mão), mas pareciam novas, e todas vieram do mesmo lugar.

Também recebi uma grande quantia de dinheiro, bem antes do Natal, que foi uma surpresa total! Comprei o resto da mobília, paguei as contas, e tive o melhor Natal de todos os tempos! Tudo em 6 meses após escrever a lista!!

Mas acredito que o único jeito de trazer tudo junto, foi fazendo a lista, passando pelos passos, esperando que viesse no local e momento certo, impedindo que qualquer coisa me fizesse duvidar. Isso pode atrapalhar você!

E como você sabe, “Milagres Divinos” é uma parte da visualização e com a ajuda do meu marido aprendi a criar websites e ajudar pessoas como eu queria, hoje posso fazer isto de casa. Claro que ainda não sou rica, mas, sinto que serei não terei dúvidas disto.

Este é um dos exemplos de milagres que aconteceram comigo e minha família, e queria que soubessem que quando era criança fui desabrigada por um tempo e tinha apenas as roupas do corpo, então não quero que pense que sou especial ou mais importante que qualquer um aqui, Deus não tem favoritos!!

Acredito fielmente neste processo, mas requer trabalho constante! Por isto deve começar por desejos pequenos, que são fáceis de esquecer, para deixar a coisa acontecer. Também lembre que ás vezes quando não conseguimos o que queremos é porque tem sempre algo ainda melhor e inesperado por vir... Como o trabalho na escola como tutora. Primeiro eu havia me inscrito para outra posição e não consegui. Fiquei de coração partido, mas continuei pensando que não era para acontecer naquele momento.

Com 2 semanas eles me retornaram e me ofereceram uma posição melhor com salário maior e menos horas trabalhadas!!!

Sentei no meu quarto, naquela noite e disse “obrigada!” repetidas vezes... Com um sorriso enorme no rosto!

Então, se você realmente quer criar abundância em sua vida, não importa o quanto, se pedir pouco ou muito, o Universo não tem problemas em entregar o que desejou... Está em nós Seres Humanos a dúvida de que pode acontecer, e depois, simplesmente abandonar o desejo...

Realmente espero que todos os que leram até aqui, estejam prontos para começar e fazer isto de uma vez por todas... depois de tudo, você não tem nada a perder, e tudo para ganhar!!

Tem apenas uma precaução, sua palavra é muito importante. Se desejares alguém, por exemplo, não é certo dizer “Eu Tenho a Jo Smith” ... Isto não funcionará, pois ele tem o seu próprio livre arbítrio e pode ser um potencial desastre para você... Então use linguagem apropriada quando escrever sua lista de desejos ou estará perdendo as melhores coisas que virão para a sua vida, por causa de um deslize.

Desejo o melhor para você na Criação da Abundância!

Lembre que muitas vezes podem se passar anos para seus sonhos virarem realidade e quando você menos esperar acontece. Então nunca abandone a esperança! Mantenha-se grato e quando algo der errado, apenas diga “Cancelo este Pensamento!”.

Desejo á vocês todos uma vida de bênçãos em abundância!!
Com Muitas Bênçãos á Todos!

BDevine® - http://www.devinemiracles.com/Creating%20Abundance.html
Tradução de: Marly Pacheco
marlylopes@gmail.com
Postado por Fada Sun em Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário