Rieu

21/02/2014

Mensagem - Sua Armadura E Sua Espada.



Sua força de vontade, e as palavras da alma - Solomnia



Saudações abençoados espíritos de luz, filhos de gaia, peregrinos da nova alvorada ascensional planetária.
Nos alicerces do Universo existe uma base coesa de energia que a tudo sustenta de forma firme e inquebrantável. O amor. A energia coesa que dá vida aos Universos de Luz e a todos os seres em todas as dimensões existentes.
No entanto, tudo o que é vivo, animado e dotado de consciência, mesmo nos lugares mais distantes do universo, de tempos em tempos o acúmulo de energia gerado pelas criaturas que não estejam em harmonia, pode causar desequilíbrios e então a força motriz primordial que rege a harmonia dos universos locais entra em ação, fazendo o que é preciso para limpar e harmonizar o que temporariamente esta fora de seu eixo.
Assim é, que ao ouvir o chamado do Grande Sol Central, seres de todas as partes do universo acodem ao chamado voluntariamente, levando consigo seu amor, sua generosidade e a vontade de Deus Pai e Mãe de elevar as vibrações da região em questão a patamares de luz satisfatórios, para que a progressão do plano estabelecido siga conforme a idéia primordial evolutiva para a região em questão.
As ondas de purificação elevam as temperaturas, causam o deslocamento de grandes correntes de ar, água e por vezes, as placas tectônicas são reajustadas para que energias acumuladas possam ser liberadas.
Nós, irmãos interplanetários que aqui estamos em resposta ao chamado ouvido por nossos corações, derramamos bênçãos e energias advindas de nossa tecnologia, que minimizam os impactos que poderiam decorrer destas atividades, e que muitas vezes são percebidas por vós apenas como pequenos desequilíbrios naturais. É assim que deve ser. Chegará a hora em que vocês também terão o conhecimento necessário para que possam por vocês mesmos, amenizar estes impactos.
No entanto, a consciência crística de cada um, que tem ativado nos últimos meses determinados pontos energéticos em vós e promovido à elevação de cada um a freqüências vibracionais mais altas, numa dispensação nunca antes realizada, faz com que as sensibilidades individuais percebam de forma discreta mas presente, as ondas telúricas que têm sido ativadas em todo o planeta, promovendo um entusiasmo e em alguns casos preocupação, cuja origem real muitos de vocês não conseguem perceber, mas sentem-nas intuitivamente.
Não vos preocupais. Como tem sido espalhado por todos os lugares deste planeta através de vários canais de comunicação dentro de vários segmentos, este é o ano onde grandes transformações pessoais alcançarão sua plenitude. Daqueles que já iniciaram e já perceberam as grandes mudanças em suas vidas àqueles que ainda irão perceber, todos sem exceção passarão pelos portais da renovação em direção ao progresso verdadeiro.
Ainda existem em vosso planeta e ainda existirão por algum tempo, em dimensões diversas, aqueles que não aceitam as mudanças, e que de tudo fazem para obstruir o trabalho dos irmãos confederados na luz. Estes, porém, sabedouros que as forças da Luz são infinitamente superiores, têm a consciência de que o único meio de conseguirem pequenos efeitos em sua empreitada, é tentando interferir energetica e vibracionalmente, nos irmãos encarnados que por afinidade e sintonia, permitem essa agregação. Por tanto, a todos os que neste momento estão passando por momentos de desequilíbrios, afirmai diariamente:
“Eu sou Luz! Eu sou a porta aberta que nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou um ser de Luz Azul Prateada que ilumina todas as células, moléculas e átomos do meu corpo, afastando de mim toda energia mal qualificada. Eu sou Deus em ação. Eu sou Luz!”
A armadura e a espada de hoje são a força de vontade e a palavra estocada com a força de vossa alma, centrando em vosso ser a poderosa energia de pura luz branca e cristalina de vossa Divina Presença Eu Sou.
Confiar e agir. Estamos convosco onipresentes.

Eu Sou Luz, Eu sou Solomnia.


Fonte: Anjos de Luz
Pintura e mensagem canalizados por Anderson Stoffelshaus
em 17/2 - 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário