Rieu

08/02/2014

A Ponte: Atravessando Para Uma Nova Realidade:

Mensagem de Célia Fenn


A IMPORTÂNCIA DA ANCORAGEM

O início do ano de 2014 tem sido intenso e bastante caótico! A recente Lua Cheia em Câncer/Capricórnio e as poderosas Explosões Solares fizeram com que todos sentissem o poder das energias. Além disto, está a chegada das novas energias da Natureza sobre as quais o Arcanjo Miguel falou, as poderosas energias elementais da terra que estão formando um novo relacionamento entre a humanidade e o ambiente. É, realmente, um tempo de mudanças intensas e emocionantes.

A maior parte das perguntas que eu recebo das pessoas é sobre como enfrentar estas poderosas energias. A resposta é sempre dupla... estar desperto e consciente e saber o que está acontecendo, e estar plenamente ancorado, o que eu acho que é realmente a mesma coisa!
Assim, em resumo, vejamos por que as energias estiveram parecendo tão intensas. Em primeiro lugar... o sol. Estamos em um período que é chamado de “Máximo Solar”, quando o Sol está liberando continuamente poderosas explosões solares em direção à Terra. Em termos Metafísicos, esta é a liberação dos Códigos ou Informações Solares de Luz, que são absorvidos na Terra e no Corpo Físico e no Corpo de Luz de todos os seres vivos.

Se o seu Corpo de Luz estiver plenamente ativado para o Nível Solar, esta informação é absorvida em seu Corpo de Luz e transmitida ao seu Corpo Físico, através da Glândula Pituitária e do sistema de Meridianos. Quando estas ondas dos Códigos de Luz são particularmente fortes, então isto pode causar turbulência em seu próprio sistema do corpo. Isto é porque o Sistema Humano Galáctico está projetado para ANCORAR estas energias ou transmiti-las para as Grades da Terra. O Humano Galáctico ou Novo Humano é uma ponte entre os diferentes níveis e dimensões.

Isto somente funciona bem quando a pessoa está ancorada e pode permitir que a energia flua através dela e na Terra, onde ela é absorvida e usada pela Terra. Quando vocês não estão bem ancorados, então vocês obtêm o que é conhecido como “Sintomas da Ascensão”. A energia intensa não pode ser ancorada e ela simplesmente circula dentro do seu sistema energético, ativando todos os padrões que vocês poderiam estar mantendo neste nível.
O mais comum é a energia que alimenta o segundo e terceiro chacras, os níveis do emocional e mental, e vocês começam a criar “velhos padrões”. Ouço muitas pessoas dizendo “Pensei que tivesse eliminado isto, mas voltou novamente!” 

Bem, sim, vocês o eliminaram, mas ele foi reativado pela intensa energia, não porque precisasse ser eliminado mais, mais e mais, mas porque esta energia é intensamente criativa e absolutamente precisa criar. Assim, se vocês não estiverem criando nada de novo, então simplesmente criarão o velho, inúmeras vezes.

Assim, realmente, é nossa a responsabilidade de começarmos novas criações e começarmos a ancorar estas novas criações. A energia está aqui para nos apoiar, mas precisamos entrar nesta Nova Realidade e neste novo relacionamento com a Natureza. Quando vocês percebem velhos padrões chegando, por que simplesmente dizer não e avançar? Não lhes dê energia, sigam em frente para algo novo e ancorem a energia em uma nova criação e não no mesmo velho, no mesmo velho, novamente.

Simplesmente é que com a nossa história da Psicologia do século XX, parece que precisamos curar e processar para sempre. Na verdade, na Nova Realidade precisamos aceitar que se nos concentrarmos no Momento Presente... no AGORA... então o passado não é um problema. Não precisamos recriá-lo novamente e simplesmente digamos não, se nós o vermos chegando. Temos realmente escolhas. Mas temos que estar despertos e conscientes do que estamos criando, a fim de fazermos estas escolhas.

Desta maneira, podemos entrar no Pleno Poder do Novo Padrão Humano Galáctico e desfrutarmos deste intenso poder criativo dos Códigos Solares de Luz, enquanto eles são recebidos na Terra. Mas temos que ter certeza de que a energia não está “presa” nos padrões emocionais e mentais do passado e que é permitido o fluxo nas novas criações e realidades.
Assim, com toda esta feliz “Dança do Sol” que estivemos fazendo, estivemos também fazendo a Dança da Lua com as energias. A Lua Cheia, em Câncer, esteve particularmente poderosa neste período de elevada atividade Solar, porque estava em Câncer... uma lua da água. Luas da água ativam o Fluxo das Emoções e dos Sentimentos, especialmente em relação à Casa e à Família.

Assim, nos últimos dias, vocês podem ter sentido uma energia intensa em torno destas áreas. É a energia criativa e a energia do sentimento. Vocês podem ter se sentido chorosos e prontos para chorar por nada! Vocês podem ter sentido uma solidão intensa, ou raiva, ou qualquer quantidade de sentimentos. Sim... comemorem por estarem se re-conectando com os seus sentimentos.

Na velha realidade ficamos tão imersos na cultura pop “mental”, na TV e na mídia que fomos, muitas vezes, incapazes de distinguir o que estávamos realmente sentindo e o que estávamos sendo instados a sentir pelo controle da mente, através da mídia. Agora, à medida que despertamos, começamos a reconhecer os nossos próprios sentimentos, e estes podem ser muito intensos, às vezes. Como devem ser. Somente os “sentimentos” entorpecidos e controlados que não têm intensidade. 

Estamos aprendendo a estar bem com a intensidade, sem permitirmos que eles se tornem disfuncionais ou agressivos. Em vez disto, celebrem o poder que flui através destes sentimentos!

Na Nova Realidade, precisamos estar Fortes e Ancorados. Somos Mestres da Luz e Guerreiros Solares. Temos que fazer escolhas o tempo todo e estamos criando a cada momento! A Nova Energia Elemental do “Espírito da Floresta” está tentando trabalhar conosco, criar e manifestar no nível da Terra e trazer à forma, novas criações que levarão a Marca da Inteligência Criativa Divina e os novos Códigos de Luz.
É um tempo emocionante, poderoso e desafiador no Planeta Terra, enquanto nos dirigimos para o Novo e sabendo que estamos Criando o Novo, a cada escolha que fazemos!


© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário