Rieu

18/01/2014

Preenchendo O Vazio



Não estamos aqui apenas para transformar nossa raiva, as coisas que tenhamos feito para magoar os outros ou a dor que causamos às vidas das outras pessoas. Estamos aqui para entender que é através de ações como essas que criamos um vazio dentro de nós, impedindo a Luz de entrar. Quando compreendemos esse ponto e assumimos a responsabilidade pelo nosso próprio vazio interno, podemos atrair uma imensa quantidade de estabilidade, consciência e Luz em nossas vidas. 

Hoje, separe alguns minutos para refletir sobre esse conceito. Depois, quando estiver pronto, você pode pedir ao Criador alguma coisa como: “Não quero mais ver a negatividade como algo externo a mim, mas sim quero chegar à consciência de que tudo que faço cria minha própria negatividade, minha própria doença, meu próprio sofrimento, minha própria dor. Tudo isso é causado apenas por mim e pela forma como ajo no mundo externo”. 

Se realmente pudermos absorver essa ideia, então poderemos transformar muito da negatividade que nos cerca e permeia o mundo.

Karen Berg
Diretora Espiritual Kabbalah Centre

Nenhum comentário:

Postar um comentário