Rieu

04/01/2014

A NUMEROLOGIA DE 2014

Mensagem de Owen Waters
29 de Dezembro de 2013


Na cultura Ocidental, a maioria de nós está prestes a começar o que chamamos de ano de 2014. Os Ocidentais geralmente usam o Calendário Gregoriano, que foi nomeado após o Papa Gregório XIII. Gregório propôs como, até este dia, iríamos numerar os anos, os meses e os dias.

De acordo com a numerologia, 2014 é um ano “7”: 2+0+1+4 somado dá 7.

A influência deste número torna 2014 um ano de foco e realizações mais profundos. No entanto, vocês poderiam se perguntar por que os efeitos da numerologia funcionam em nosso sistema particular de calendários, onde há outros calendários em uso ao redor do mundo.

Calendários diferentes usam sistemas de numeração diferentes.

No Calendário Hebraico, o ano de 2014 equivale aproximadamente ao ano hebraico de 5774, enquanto o Calendário Islâmico vê o início do ano 1435. Outros sistemas de calendários incluem o antigo Calendário Chinês, os Calendários Hindus (Calendários no Plural), para não mencionar o Budista, o da Assíria, o da Birmânia, o Calendário Copta e os Calendários Japoneses.

Mas, quem disse que 2014 é o número correto para descrever este ano?
Como pode ser um ano “7”, quando outros calendários o chamam de algo diferente de 2014?

A chave é: os números têm um efeito na vida. Se vocês DIZEM que o ano é chamado de “2014”, então isto irá afetá-los em um tipo de caminho de número “7”. E, quando bilhões de pessoas dizem que é 2014, então vocês têm um imenso consenso de consciência criando um ano “7”.

Em outras palavras, os números funcionam por que os declaramos que seja assim!
É aquela antiga regra da consciência: “Aja como se fosse, e assim será.”

E, quando bilhões de pessoas agem como se fosse, então isto será assim... um grande momento!

Como um número “7”, o próximo 2014 é um momento em que o mundo irá se concentrar interiormente para compreender verdades mais profundas. A partir destas compreensões, novos cursos de ação irão surgir.

Eles podem simplesmente compreender o seu trabalho mais intensamente, mas, para os buscadores espirituais, este será um grande ano para a obtenção de uma melhor compreensão das leis da abundância do universo.

2014 é um ano para entrar em contato com níveis mais profundos da consciência dentro de si mesmo, de reconsiderar tudo sobre a sua vida até agora, e se reinventar através de novos cursos de ação.

A influência deste ano irá ajudá-los a perceber novas oportunidades para compreender mais o seu potencial na vida.

Tenham um maravilhoso 2014! 
Fonte: Anjo de Luz
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/12/a-numerologia-de-2014.html
Postado por 愛 氣 靈 Cris お母さ
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-numerologia-de-2014.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário