Rieu

23/12/2013

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers em 21 de Dezembro de 2013

Seja quem você é nas Festas. A presença da Luz vive em você.
                                                  Meus queridos, nós os amamos muito.


Sabemos que muitos de vocês estão bem ocupados, preparando-se para as Festas e, no entanto, nós lhes pedimos que reservem um minuto e ao lerem isto, concentrem-se na Luz, em seu próprio coração. Respirem, e quando assim o fizerem, imaginem que a Luz está se expandindo além dos seus corpos, expandindo-se mais, mais e mais, até que ela reverbere por todo o mundo.
Imaginem esta Luz tocando os desorientados, os solitários, os abandonados e os oprimidos. Imaginem que esta Luz pode envolver o aflito em um abraço reconfortante. Imaginem que esta Luz que emana dos seus corações, possa acalmar os corações feridos, abrandar os irritados e trazer a esperança àqueles que estão à beira da desistência. Respirem. Concentrem-se nesta Luz, dentro de vocês, e permitam que ela resplandeça em todas as direções. Reservem um momento para sentir ou imaginar a sua luz iluminando não apenas os espaços sombrios e solitários em seu próprio espírito, mas também se estendendo como a luz do sol, tocando os necessitados com a dádiva de sua Presença.
Porque, na verdade, se vocês sentem ou não o espírito do Natal, se estão cheios de alegria ou chorando de tristeza, se estão cercados pela família e pelos amigos, ou se vocês se encontram nos abismos da solidão, todos vocês são feitos desta mesma Luz. Vocês nasceram deste mesmo amor. Vocês são o bebê na manjedoura fria, a estrela no Céu, a Luz que queimava a partir do óleo escasso no templo. Vocês são aqueles que trazem a esperança, a inspiração, a Luz, o amor e a verdade ao mundo. Não importa o que vocês estejam sentindo, ou onde se encontrem nesta Época de Festas, esta Luz é a sua verdade. Voltem-se para ela. Concentrem-se nela. Aceitem-na. Compartilhem-na. Pois o que vocês dão aos outros, dão a si mesmos. O que dão a vocês, vocês compartilham com o mundo.
A SUA PRESENÇA NESTA TERRA É UMA DÁDIVA PARA O MUNDO.
Assim, estejam ou não sentindo o espírito do Natal, lembrem-se: o bebê nasceu no frio e na escuridão. A estrela brilhou sobre Belém na penumbra da noite. As lâmpadas queimaram com pouco óleo. Somente é necessária uma minúscula centelha de amor, um minúsculo vislumbre de esperança, um ato aleatório de bondade, para iluminar os tempos mais tenebrosos e os corações mais frios. Isto, queridos, é o verdadeiro espírito do Natal. Compartilhem a sua Luz. Compreendam que vocês são o melhor presente de todos, e não importa quais sejam as suas circunstâncias, há sempre algo a dar, se estiverem dispostos a se sentarem, respirar e se concentrarem na imensa Luz que vive dentro de vocês, esperando para nascer, brilhar intensamente e ser compartilhada com um mundo em necessidade.
             Boas Festas. Feliz Natal. Celebramos a Estação do Amor e Celebramos Vocês!
                                                 Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
                                                                               Os Anjos
                                                              www.VisionsOfHeaven.com
                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 Fonte: Anjos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário