Rieu

24/12/2013

Com Sentimento de Unidade

Sintonia Semanal 
22 a 28 de dezembro de 2013
É um entendimento humilde reconhecer que, o que quer que desejemos alcançar na vida, não conseguiremos fazê-lo sozinhos. 

Os outros são essenciais para o nosso sucesso, não importa a área em que desejemos nos sobressair. Seja nos negócios, em família, nos assuntos de saúde, espiritualidade, qualquer coisa – se quisermos nos tornar melhores, precisamos de pessoas que nos ajudem no percurso. Um jogador de basquete pode ter todo o talento do mundo, mas se passar todo o seu tempo treinando sozinho na quadra, eventualmente sua evolução no esporte será impactada. Ele precisa de parceiros de equipe para lhe dar suporte e precisa de fortes adversários que o desafiem.

Escolher com sabedoria aqueles que nos rodeiam é como girar uma chave que destranca todas as coisas grandiosas que o destino nos reserva. Precisamos de influências positivas para nos elevar quando estamos para baixo, professores que nos impulsionem para o crescimento e amigos que possam nos fazer rir, mesmo nos momentos em que tudo que queremos fazer é chorar.

Fortalecemos esses relacionamentos através do poder da apreciação. Ao fazermos o esforço extra de estarmos presentes uns para os outros, criamos um circuito de energia que nos liga em uma unidade de Luz e nos torna indestrutíveis. 

É assim que conseguimos superar nossos desafios. 

É assim que encaramos nossos medos frente a frente.

É assim que nos tornamos pessoas melhores a cada dia que passa.

É assim que transformamos nossos sonhos em realidade.

Com sentimento de unidade, construímos uma vida melhor para nós, ao mesmo tempo em que fazemos um mundo melhor para o futuro.


Kabbalah Centre do Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário