Rieu

06/10/2013

YERUDA BERG - Sintonia Semanal

DESAPEGUE UM POUCO
6 a 12 de outubro de 2013

 Espera-se que todos tenhamos objetivos. Alguns são de curto prazo, enquanto outros são de longo prazo. Ao tentar criar a melhor vida possível para nós mesmos, é importante termos altos objetivos e esperanças, mas nunca, jamais, à custa de não nos mantermos abertos a outras possibilidades.

O problema de nos atermos rigidamente aos nossos objetivos é que, não importa o que desejemos, o universo sempre quer nos dar muito mais.

Se não obtivermos exatamente aquele emprego que queremos, é porque teremos que encontrar pessoas essenciais ao nosso processo em um outro trabalho. Se passarmos por um rompimento numa relação, é porque esta pessoa estava em nossa vida por um período, para nos ensinar lições importantes, que eventualmente nos levarão a encontrar nossa alma gêmea.

Cada um de nós tem sua própria ideia sobre o que seja perfeição, mas procurar pela coisa perfeita geralmente nos afasta de muitas outras coisas imperfeitas que nos fariam perfeitamente felizes.

Existe uma energia poderosa no universo esta semana, que nos ajudará a desapegar um pouco. Se os planos mudarem repentinamente, agora é o momento de seguir o fluxo. Ao invés de ficarmos presos aos nossos desejos limitados, podemos dar um passo em direção à abundância ilimitada de tudo o que espera por nós.

Considere as muitas possibilidades! A vida tem tanto a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário