Rieu

27/09/2013

Refletindo A Vida

REFLETINDO A VIDA...
À Beki Bassan


Entre idas e vindas
Nossas lembranças nos levam a lugares que já foram mágicos, 
que nos deram alegria e felicidade... 
Então viajamos para o interior de nossa existência e percebemos 
Que tudo que era lindo, maravilhoso... 
ficou abandonado, sem vida, sem cor, 
mas as lembranças, essas permanecem intactas... 
e para celebrar o amor pelas coisas que passaram em nossas vidas, 
o melhor seria dar uma pausa no tempo, 
arregaçar as mangas e renovar aquele cantinho 
que nos aconchegou com tanto carinho... 
Colocar novas cores, plantar novas sementes, 
perfumar o ambiente, para deixá-lo do nosso jeitinho... 
Pronto! A casa está renovada... 
Já podemos convidar os amigos... 
Todos sejam bem-vindos!

Su Simon

Agradeço do fundo do coração este lindo poema e toda a amizade que você me dedica.
 Obrigada Su por todos os momentos felizes que passamos juntas que já não considero virtual.

Um comentário:

  1. Oi Beki,
    Que lindo ver esse cantinho ativo e renovado, com muita luz e reflexão, dando um sentido maior em minha existência...
    Você é uma amiga é tanto, e tem razão já não considero nossa amizade como virtualidade, é sinto sua presença aqui e me faz bem...
    Eu que agradeço a confiança e o carinho que depositou em mim...

    bjo

    ResponderExcluir