Rieu

20/07/2020



DIA DO AMIGO

Outro dia falaram comigo,
Em comemorar o dia do amigo...
Quando será esse dia?
E o que se comemoraria?
Acho que amigo não tem dia...
Amigo só tem amizade...
Ligação de verdade...
Que nos une todo os dias...
Com os amigos existe carinho...
Existe confiança... existe amor
Amigo não nos deixa sozinho...
Amizade sempre tem valor...
Feliz daquele que tem
 Um certo alguém,
Em quem pode confiar,
 Suas mágoas desabafar...
 Seus sonhos contar...
 Um amigo vamos procurar,
 E ao Amigão agradecer,
 Se essa sorte merecer...
 Uma bela e sólida Amizade...
 Isso é felicidade...
 Eu tenho você...
Você me tem...
 Abracemo-nos, pois,
 E o resto fica prá depois...

Marcial Salaverry
www.prosaepoesia.com.br

&
 
AMIGO
 
Amigo de verdade,
não tem dia nem hora,
é  aquele que sempre procuramos
para compartilhar alegrias,
e ajudar em momentos difíceis.
Temos que ter muita confiança, empatia e carinho.
Um amigo é aquele que sente nossos problemas,
e nos ajuda a resolvê-los.
Se estamos felizes ,
o amigo também participa dos nossos sonhos.
Amizade não se compra...
Amizade nasce  na alma...
Feliz daquele que tem um amigo.
Agradeço ao CRIADOR por esta benção.
Se você é este amigo,
venha abraçar-me,
e vamos juntos caminhar
pela estrada da vida.
 Beki Bassan
http://www.bekibassan.prosaeverso.net
 
 

(imagem extraida do google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário