Rieu

07/05/2020

A MULHER MÃE


A MULHER MÃE

Penso que 99% das mulheres
almejam um dia gerar um filho.
Lembro-me como se fosse hoje,
estava jantando num restaurante
e de repente senti um enjôo.
Pensei comigo mesma: será?
Procurei no dia seguinte o ginecologista,
fiz os exames e foi confirmado,
eu estava grávida.
Minha felicidade era única,
Agradeço ao CRIADOR
todos os dias pelo maior presente
que eu poderia ganhar.
A vida continuou,
e tive uma gravidez tranquila.
Como era gostoso conversar com ele,
e senti-lo se mexendo dentro de mim.
Que sensação deliciosa!
De repente aos nove meses eu senti
uma leve dor porém com mais frequencia...
Era meu filho pedindo para me conhecer
e conhecer a vida aqui fora.
Quando nasceu, colocaram-no em cima do meu corpo,
e eu desandei a chorar de emoção.
Posso garantir que não existe nada
que supere esta alegria.
Para uma mãe o filho nunca cresce só aumenta o amor.
A partir daí compreendi o amor incondicional
que minha mãe sentia por mim.
Mãe querida, agradeço a você pelos ensinamentos.
que agora transfiro ao meu filho.
Hoje seu neto só me traz novas alegrias.
Obrigada Senhor mais uma vez
por esta benção infinita.
de ser SER MÃE.
Beki Bassan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário