Rieu

04/04/2020

Conexão de Pessach (e meditação ao vivo)

Portal da Cabala
Miniaula: clique para assistir
Conexão de Pessach (e meditação ao vivo)
Ola,
Neste domingo, 05/04, às 20hs, teremos uma mini palestra com meditação ao vivo. Tema: "Semana de Páscoa: Tempo de Milagres!"
Mini palestra e meditação ao vivo: https://youtu.be/8oRmBJnzPP4

A seguir, uma miniaula sobre Pessach e informações detalhadas para os que quiserem participar do ritual à mesa, que será transmitido ao vivo nesta 4af, 08/04. São 3 tópicos:

1) O SIGNIFICADO - Entre os dias 08 e 09 celebramos um momento muito especial, lua cheia de Áries: Pessach. Em termos astrológicos, reproduz o grande milagre da abertura do mar. Ganhamos força extra para nos libertarmos de padrões que não somam e assim realizar a travessia para uma nova dimensão de existência.  

2) RITUAL DE PESSACH - Teremos ritual de Pessach na 4af, às 20hs, transmitido somente no canal Ian Mecler, no YouTube. Todos convidados! Para os que forem participar, no final do email instruções mais específicas do prato de Pessach.
3) 7 SEMANAS DE CURA - Durante os 50 dias que seguem Pessach, teremos conexões todos os dias, envolvendo leitura de salmos e meditações diárias. Os inscritos no "Luz pelo Whatsapp" as receberão todos os dias pela manhã. Também serão postadas no grupo 72 Nomes de Deus, no Facebook, e no Instagram Portal da Cabala.

A seguir, a miniaula da semana. 

Obrigado pela atenção, estamos em preparo para a grande fenda. Muitas orações e meditações desde agora podem fazer grande diferença.

Feliz Pessach a todos! (CHAG PESSACH SAMEACH). 
s Ian Mecler.

PREPARO PARA PESSACH: 
1 - O símbolo principal
Nos dias 08 e 09/04 à noite estaremos celebrando o ritual de Pessach. Até lá, um importante movimento de introspecção é desejável. A pergunta que nos deveríamos fazer é: "Onde está o Egito em minha vida?". Esse é um ponto chave.

2 - Restrição e Limpeza
. A partir da manhã do dia 08 até o dia 16/04 às 19:30hs, nos abstemos de comer pães e alimentos fermentados (bolos, massas, etc). Comemos matzá neste período.
. No dia 08, pela manhã ou à tarde, deveríamos acender um incenso e passá-lo por toda a nossa casa, para limpar energeticamente o ambiente.
. Um tzedaká (doação para os necessitados) no valor de R$18,00 (ou R$36,00) deve ser feito no cofre de sua casa. 18 é a gematria de Chai, vida. Assim, evocamos o poder da vida neste dia. Depois fale: "Ontem éramos escravos, agora nos tornamos livres".

3 - O ritual para quem vai passar em casa:
É bom que haja Matza e vinho à sua mesa. Procure ritualizar os alimentos e orar em agradecimento à refeição e a possibilidade de se libertar da escravidão.

Para os que quiserem acompanhar, se possível tenham um prato formado com:
Uma folha de alface, Matzá, uma batata cozida com sal, um ovo cozido (ou um pedaço de canela em pau), um pouco de compota ou geleia de frutas, uma erva forte (maror ou wassabi)  e Vinho Tinto (ou suco de uva). Também duas velas brancas.

www.portaldacabala.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário