Rieu

21/01/2020

A Consciência da Quinta Dimensão



A Consciência da Quinta Dimensão
A quinta dimensão é uma vibração, ou melhor, um casamento de vibrações representado pelas energias do amor, confiança, fé, graça e gratidão, uma frequência na sua forma mais pura.

Você deve começar a perceber a consciência das dimensões superiores para poder acessá-las.
Quando falamos de qualidades como amor, confiança, fé, compaixão, graça e gratidão, não falamos de meros conceitos intelectuais.
A compaixão não é a ideia de que chegou o tempo de senti-la. A compaixão é uma energia que cria grandes oscilações na estrutura do seu universo.
A graça não é uma noção ou promessa religiosa, é uma energia palpável que pode ser testemunhada e utilizada no mundo ao seu redor.
Fé e confiança não são promessas feitas ou vantagens a serem mantidas. São as frequências que impulsionam cada respiração que você toma no físico. Com cada inspiração e expiração, sua alma toma o divino.
A gratidão não é alcançada ao dizer declarações educadas, como ensinaram quando vocês eram crianças. É um reconhecimento energético para o universo que você está em alinhamento com a Fonte.
E o amor não é uma exclamação romântica ou religiosa. O amor é profundamente a energia que alimenta toda a criação.
Trabalhe regularmente com as energias de amor, confiança, fé, compaixão, graça e gratidão.
A quinta dimensão torna-se acessível para você somente quando você alcançar essa frequência em sua consciência e for capaz de mantê-la em todos os momentos.
Permita ao teu ser e a tua consciência se conectarem com o Coração da Lemúria uma vez mais e você encontrará a si mesmo no paraíso pelo qual anseia. Você que lê isso agora sabe em seu coração que seus antigos irmãos e irmãs da Lemúria nunca deixaram você. Muitos mestres compartilharam essas verdades ao longo dos eons da evolução que este planeta tem experimentado. Mas a sua experiência nesta vida é a mais importante.
Hoje, você tem a oportunidade de ouvir essas palavras novamente com ouvidos mais desenvolvidos e reconhecê-las em um nível mais profundo do coração, como nunca antes em sua dimensão física. Você tem a oportunidade de trabalhar com o apoio de toda a criação para levar essas verdades à manifestação física.
Na verdade, é por isso que você está aqui e teve a oportunidade de encarnar neste momento.
Adama e o Conselho dos Anciões de Telos
Fonte: Livro Telos, Vol. 3 - Protocols of the Fifth Dimension - Mount Shasta Light Publishing. Author and channel: Aurelia Louise Jones. Copyrighted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário