Rieu

21/01/2020

A Consciência da Quinta Dimensão



A Consciência da Quinta Dimensão
A quinta dimensão é uma vibração, ou melhor, um casamento de vibrações representado pelas energias do amor, confiança, fé, graça e gratidão, uma frequência na sua forma mais pura.

Você deve começar a perceber a consciência das dimensões superiores para poder acessá-las.
Quando falamos de qualidades como amor, confiança, fé, compaixão, graça e gratidão, não falamos de meros conceitos intelectuais.
A compaixão não é a ideia de que chegou o tempo de senti-la. A compaixão é uma energia que cria grandes oscilações na estrutura do seu universo.
A graça não é uma noção ou promessa religiosa, é uma energia palpável que pode ser testemunhada e utilizada no mundo ao seu redor.
Fé e confiança não são promessas feitas ou vantagens a serem mantidas. São as frequências que impulsionam cada respiração que você toma no físico. Com cada inspiração e expiração, sua alma toma o divino.
A gratidão não é alcançada ao dizer declarações educadas, como ensinaram quando vocês eram crianças. É um reconhecimento energético para o universo que você está em alinhamento com a Fonte.
E o amor não é uma exclamação romântica ou religiosa. O amor é profundamente a energia que alimenta toda a criação.
Trabalhe regularmente com as energias de amor, confiança, fé, compaixão, graça e gratidão.
A quinta dimensão torna-se acessível para você somente quando você alcançar essa frequência em sua consciência e for capaz de mantê-la em todos os momentos.
Permita ao teu ser e a tua consciência se conectarem com o Coração da Lemúria uma vez mais e você encontrará a si mesmo no paraíso pelo qual anseia. Você que lê isso agora sabe em seu coração que seus antigos irmãos e irmãs da Lemúria nunca deixaram você. Muitos mestres compartilharam essas verdades ao longo dos eons da evolução que este planeta tem experimentado. Mas a sua experiência nesta vida é a mais importante.
Hoje, você tem a oportunidade de ouvir essas palavras novamente com ouvidos mais desenvolvidos e reconhecê-las em um nível mais profundo do coração, como nunca antes em sua dimensão física. Você tem a oportunidade de trabalhar com o apoio de toda a criação para levar essas verdades à manifestação física.
Na verdade, é por isso que você está aqui e teve a oportunidade de encarnar neste momento.
Adama e o Conselho dos Anciões de Telos
Fonte: Livro Telos, Vol. 3 - Protocols of the Fifth Dimension - Mount Shasta Light Publishing. Author and channel: Aurelia Louise Jones. Copyrighted.

"Especial de Natal" é Repudiado.

"Especial de Natal" é Repudiado.

Cartas.  Ano 13 - N° 650 - 22 de Dezembro de 2019


Até Muçulmanos repudiam o “especial de Natal” do Porta dos Fundos e anunciam processo (1)
A liberdade religiosa está no cerne da problemática dos direitos humanos fundamentais. Não existe plena liberdade cultural, nem plena liberdade política sem liberdade religiosa.
Alguns autores vão mesmo ao ponto de ver na luta pela liberdade de religião a verdadeira origem dos direitos fundamentais. Não se trata aí apenas da ideia de “Ética da Tolerância” como a declinamos para os Núcleos Espíritas Universitários, mas da concepção da liberdade de religião e crença, como direito inalienável do homem, tal como veio a ser proclamado nos modernos documentos constitucionais.
Toda a doutrina, leis, declarações de direito internacional, julgados, pareceres, notícias apontam para o respeito e a proteção à liberdade de religião e crença como requisitos para o exercício pleno da democracia e cidadania e ainda como meios de combater a discriminação e a intolerância religiosa e de crença. Na aplicação, o exercício dessa liberdade não pode prescindir do princípio da igualdade, pois está calcada na ideia da dignidade da pessoa humana e necessita do reconhecimento de sua importância pelo poder político. Esta liberdade já despontava em nossas Constituições desde 1824. Pode ser utilizada como termômetro para avaliação do grau de democracia e cultura de um povo. (2)
O Bispo de Palmares (PE), Dom Henrique Soares da Costa afirmou que o filme é “debochado e desrespeitoso ao extremo” com a fé cristã. O Prelado lamenta que, “em pleno tempo de preparação para o Natal do Senhor, a Netflix deu um bofetão no rosto de todos os cristãos; cuspiu na nossa cara, zombando da nossa fé”. Afirmou que o “ideal” é promover uma “ação judicial”. “O Deus dessa turma é o dinheiro.”
O Bispo pergunta: “para onde vai uma sociedade que desrespeita a religião e a sensibilidade das pessoas?” Como construiremos um espaço de tolerância e respeito deste modo? É positivo zombar dos valores religiosos caros à grande maioria de uma sociedade, divertir-se fazendo chacota com realidades que são sagradas para muitos? Foi uma “falta de respeito pela religião dos demais”.
Segundo o Bispo de Palmares, “não devemos permitir que se desrespeite os valores e legítimos sentimentos religiosos ou morais das pessoas, sejam a que religião pertençam... Vivemos num mundo de intolerância; somente o respeito gera compreensão e tolerância” (3)
A ética da Tolerância é questão de inteligência espiritual, de educação, conscientização e não pode ser regida por um modelo autoritário de fidelidade ideológica.  Importante enfatizar que não pode ser instituída por decreto. Por outro lado, não existem direitos fundamentais absolutos, nele encontramos a liberdade de expressão, com semeadura aparentemente livre. (4)

  1. https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17728/ate-muculman...
  2. https://blogdobrunotavares.wordpress.com/2016/09/05/roustaing-o-ter...
  3. https://www.acidigital.com/noticias/bispo-brasileiro-netflix-da-bof...
  4. https://blogdobrunotavares.wordpress.com/2017/01/11/diferentes-mas-...

Repassando: LUIZ CARLOS FORMIGA

19/01/2020

Por favor, ajude a enviar amor para as águas da Terra. Por Judith Kusel, 14/01/2020.

Lembro-me constantemente das Águas da Vida, desde que estive no Egito, onde precisamos trabalhar energicamente com as águas.

Cerca de duas semanas atrás, me foi mostrado que precisamos realmente trabalhar com as águas e abençoar cada gota de água, pois sem água não pode haver vida. A água é vital, assim como o ar e a terra.

Mais do que isso, precisamos abençoar a água, abençoar todos os riachos, rios, lagos, oceanos e agradecer pelas bênçãos que as águas trazem. De fato, cada gota de água, umidade.

Você pode imaginar a vida sem água?

Peço, portanto, que quem quer que leia isso e sinta em seus corações e almas que ajude, por favor, ajude a enviar amor para as águas da Terra, as águas subterrâneas, tanto quanto as que estão acima do solo.

Agora é vital, pois a Terra está esquentando e os pólos estão derretendo rapidamente. Enquanto a terra está esquentando, em alguns lugares as águas literalmente começam a ferver. Isso me foi mostrado três semanas atrás, com os vulcões em erupção e os terremotos acontecendo.

Isso não é nada a temer, mas sim entender que nós, no meio de dramáticas mudanças na Terra, à medida que ela sobe mais na 5D e lança o 3D. Ela estará fazendo essa camada por camadas.

As águas da vida também cercam o planeta. Portanto, precisamos pedir a bênção das águas da vida também.

Me pedem para transmitir esta mensagem esta manhã, e faço isso com muito amor.

Pois estou aprendendo cada vez mais a permitir que meu coração se abra, e abraço a terra e as mudanças dimensionais, e sei que à medida que ela muda, eu estou mudando. Pois eu sou parte dela, pela graça de fornecer a realidade física em que estou vivendo, enquanto minha alma está incorporada aqui.

Vamos aprender a agradecer as águas por estarem aqui, assim como a terra, assim como o próprio ar que respiramos, bem como os fogos, pois eles purificam na medida em que nada mais pode purificar. Não é por acaso que os nativos americanos Hopi previram que desta vez a Terra seria purificada pelo fogo.

Isso não é nada a temer, mas a abraçar.

Bem-vindo à Nova Terra e à Nova Era de Ouro.
Judith Kusel
http://www.judithkusel.com

BEM-VINDOS AO PONTO ZERO ~ Grace Solaris



Por Grace Solaris (Alto Conselho Arcturiano)

Que prelúdio dramático para 2020 se desenrolou nessas primeiras semanas de janeiro, desde que passamos pelos portais do eclipse e pela convergência de ponto zero do colapso do tempo em 12/13 de janeiro ... lapsos fora do tempo, buracos negros e um lançamento da inversão de pólo que nos realinhou com nossas novas trajetórias, novos propósitos e provocou muitos medos coletivos e individuais, ansiedade, estados depressivos, todos abalados em um coquetel de felicidade e estados de alegria ...

Mas também houve essa sensação de falta de propósito, pois fomos despidos até o âmago e afastados de nossas antigas trajetórias/linhas do tempo ... de modo que fomos e ainda somos forçados a redefinir nossa bússola interior e abandonarmos todas as velhas estruturas, crenças, ferramentas e maneiras de abordar as coisas.

Quando você se render completamente e se abrir para o novo, provavelmente será levado pela "tempestade" ...

Pessoalmente, de repente, me vi invadida por uma avalanche, mas de uma maneira positiva e me empurrou para a frente com a velocidade da luz, que eu mal conseguia acompanhar ... Fiquei tão produtiva e criativa, que fiquei acordada várias noites até 2 e 3 da manhã ... bem, quase trabalhei o tempo todo para acompanhar tudo o que aconteceu e pedi para ser feito ...

Eu simplesmente me comprometi e disse sim, e tudo isso começou e tenho andado nessas ondas de alegria com uma imensa clareza ... Estou experimentando que meus dons espirituais melhoraram maciçamente a um nível totalmente novo, além do além .... uma super sensibilidade e uma nitidez e um conhecimento nítidos se instalaram.

Mas antes de todo esse cenário, eu tive a sensação de estar realizada aqui ... e compreendido qual é o objetivo ... após a sensação de falta de propósito, que durou algumas semanas, iniciada em meados ou no final de dezembro ... No entanto, eu estou familiarizada com isso, porque experimentei o mesmo algumas vezes antes ... a última vez foi no final do calendário maia em 2012 ...

Então é isso que acontece quando você completa o ciclo e as linhas de tempo entram em colapso e você entra em uma zona de transição ... onde você não está aqui, nem ali ... então você pode se sentir muito desconfortável nesse vazio ... a menos que esteja ciente do que aconteceu.

Enquanto você estiver nesse vazio, você deve simplesmente se render e estar presente com o que é ... você pode ver sua antiga vida desaparecer ... até passar por uma vida passada severa e sentir arrependimento e uma profunda tristeza, no entanto, se você lembrar-se de que isso é apenas o colapso do antigo, você pode navegar nesta zona de transição com confiança e saber interiormente que algo novo já está sendo produzido.

Por isso é uma questão de você dizer sim e pular em movimento rápido e trazê-la para sua nova trajetória ... importante é deixar ir e deixar-se levar até o núcleo para se tornar um caldeirão vazio e, desse estado de ser, você pode se tornar um instrumento da vontade divina e embarcar no seu novo plano de alma...

E de repente você descobrirá seu novo propósito, conforme as coisas começarem a se revelar para você. Você deve estar pronto para morrer para renascer, deve permitir que tudo o que não mais lhe serve desmorone e entre em ordem divina.

E você encontrará toda uma nova clareza, livre da sua história antiga e da mentalidade limitadora da sua identidade antiga ... um novo frescor vem com essa mudança de trajetória, pois agora você chegou ao ponto zero e verá e acessará todo o seu potencial ...

Pode ser imediatamente acessível ou pode ser revelado e ativado no ritmo que você permitir e se sentir confortável com ele ... confiar é a chave ... tudo será orquestrado pela sua alma para o seu bem maior. Você finalmente encontrará perfeição em simplesmente ser você.

Portanto, lembre-se de que esta é uma fase de transição, onde quer que você esteja agora, que você precisa percorrer para chegar ao seu verdadeiro destino e, ao render-se, perceberá que já chegou.

Bem-vindos ao ponto zero.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

18/01/2020

Conexão da semana (14) - O chamado

Portal da Cabala


Conexão da semana (14) - O chamado 
A porção da Torah desta semana narra o início de um processo de libertação. Moisés é agora incubido a ir ao Faraó para exigir a liberdade para o seu povo e questiona, pois se seu próprio povo não escutará o chamado, como iria o Faraó escutar?  

Nesse momento, há a indicação de algo que acontece também em nossa vida, quando recebemos um chamado mas, mergulhados em conflitos emocionais e pressionados pela pesada batalha da sobrevivência, deixamos de escutá-lo.

A porção da Torah acontece em um momento muito especial, quando Plutão avança pelo signo de Capricórnio, e o ser humano, como nunca, questiona o significado da palavra "realização". Mudanças profundas a caminho: um chamado para a autotransformação.  


Shalom!
A seguir, a miniaula da semana.
Miniaula: https://youtu.be/Qt8kdftyAbM
s Ian Mecler.










06/01/2020

Conexão da semana (12) - Os 12 Sentidos

Portal da Cabala


       Conexão da semana (12) - Os 12 Sentidos
Esta porção da Torah, a última do livro de Gênesis, trata basicamente da morte de Jacob. Como grande patriarca que foi, embora já muito debilitado, Israel (este é seu novo nome) chama a família para definir sua linha sucessória.

Aqui são definidas as "12 tribos de Israel". São codificadas e, provavelmente, é a primeira grande aula de astrologia da humanidade. Falam, acima de tudo, sobre 12 aspectos que o verdadeiro buscador espiritual precisa desenvolver.  

Uma das passagens mais interessantes desta porção se dá quando, após a morte do pai, os irmãos de José vão a ele pedir clemência, com medo de serem punidos pelo grande mal que haviam lhe feito muitos anos antes. Ao ouvir aquilo ele chora e diz: “Não temais, acaso estou eu no lugar de Deus?”.

Esta pequena frase é especial, pois não são poucas as vezes em que nos inquietamos com a sensação da falta de justiça em uma situação e nos corroemos por dentro. Perda de tempo porque, de uma forma ou de outra, a justiça sempre se faz.

Nesta semana, nos livramos de julgamentos e culpas e utilizamos esta mesma energia para plantar sementes construtivas. 

Shalom! 
A seguir a miniaula da semana. 
Miniaula: https://youtu.be/Pui1eR3cQlY
s Ian Mecler.

AS ENERGIAS DE 2020



AS ENERGIAS DE 2020
Mensagem de Jamye Price
4 de Janeiro de 2020

Revisão de 2019

Areon chamou 2019 de: o ano da liberdade. Ele foi acelerado com muitas mudanças. A mudança é constante no reino físico; portanto, parte de nossa evolução natural da Ascensão deve estar bem com a mudança. Como nosso reino interior é onde reside a verdadeira liberdade, o trabalho é manter uma abertura à vida, mantendo limites saudáveis ​​à medida que avançamos na mudança.

Para os compassivos e sensíveis, pode ser necessário algum esforço para manter esses limites, mas essa força de limites saudáveis ​​é o que cria a liberdade interior para permanecer aberto à vida. A abertura do coração à vida é uma vulnerabilidade. É uma disposição para permitir a vida, arriscar a conexão, estar aberto à mudança. É vital para a evolução e continuidade da vida.

A vulnerabilidade é apenas uma força que está semeando e crescendo.

O ano da Liberdade se referiu ao fortalecimento interno. Em 2019, construímos nossa paciência para liberar as amarras do tempo e liberamos nossa identidade passada que nos mantinha inconscientemente circulando no mesmo caminho desgastado.

Construímos uma estrutura interna que era mais estimulante e ainda mais maleável para mudar, de modo que a mudança não fosse tão destrutiva. Estávamos experimentando e escolhendo interiormente para transcender o caos polarizador da dualidade, expandindo o caminho do meio do equilíbrio.


ENERGIAS DE 2020

Aqui 2019 se expande até 2020, à medida que construímos o santuário interno que criamos em 2019. Areon está chamando 2020 de: o ano de seguir o seu coração.

Para seguir seu coração com ousadia, você tem a soberania empoderada (Liberdade) para ouvir o sussurro suave do amor quando o medo (que geralmente é alto) tenta manter as coisas iguais. Você tem a clareza de discernir potenciais quando o velho é óbvio e grita por sobrevivência. Você tem a paciência para permitir que a vida lhe mostre o caminho de menor resistência e fluxo, no ritmo que a gravidade cria.

2020 o chamará para equilibrar seu fluxo mental e emocional, de modo que sua força e vulnerabilidade - sua Liberdade - de interagir com a vida apoiem a sua alegria criativa. A vida vive através de você. Sua vida apaixonada sustenta a vida. Esse é o coração vivo - a vida alegre continua. Embora nem sempre seja uma alegria exuberante, os desafios são a oportunidade de realinhamento com nossa coragem de criar novamente.

A primeira parte do ano (aproximadamente o primeiro semestre) tem um senso de consciência em torno da estrutura mental que suporta o fluxo do coração. A conexão coração / mente é importante para a Ascensão, porque estamos evoluindo para uma conexão consciente (mental) com o reino sutil (infinito / não linear = coração). Isso muda nosso foco dos sentidos físicos e do aprendizado de navegar na forma física, para também equilibrar os potenciais não físicos em nossas ações criativas.

O primeiro trimestre de 2020 tem um forte impulso / atração de expansão, especialmente quando aprendemos a focar nossa estrutura mental de maneiras mais saudáveis. Os opostos da dualidade estão realmente conectados. Através de você. O que nos leva à energia de Janeiro.


AS ENERGIAS DE JANEIRO

Para Janeiro, foram-me mostradas fortes linhas de energias vindas do coração e da garganta, quando então, criaram um “disparo de neurônios” na cabeça. Estas linhas de energia dispararam em duas direções opostas - o fluxo de energia igual, porém oposto. Igual é a neutralidade que cria a conexão entre os opostos. Esta conexão está em você.

Este fluxo de energia do coração e garganta criou uma conexão dos dois hemisférios cerebrais, ajudando-o a conectar o cérebro direito vasto e conceitual com o cérebro esquerdo lógico.

A conexão é o principal foco em Janeiro. A transcendência da dualidade, enquanto ainda vivemos e operamos nela, continua. Janeiro parece um pouco mais calmo, especialmente se você puder acessar a consciência e a observação desapegada da informação que se agita e se forma ao seu redor.

Em essência, estamos acalmando a mente a fim de nos conectarmos com o coração, nosso pulso infinito e sagrado que então reverbera na vida - conectando a vida, criando a vida, continuando a vida. Esta consciência desapegada de uma mente calma suaviza e neutraliza a sua energia.

A quietude neutra permite que você se sintonize com o sussurro silencioso do Amor, convidando-o a escolher a conexão.

No início de 2020, Janeiro pede que você observe, gaste um pouco mais de tempo ouvindo a vida e a si mesmo, a fim de aprimorar sua Conexão. Isso irá informá-lo dos desejos do coração - sua conexão com a vida, a conexão da vida.

Areon vem dizendo há anos: coloque SUA energia em sua vida. Janeiro pode parecer um pouco menos como a ação disso e um pouco mais como esclarecer seus desejos e depois sua ressonância interior. É um ótimo momento para colocar as suas mãos em seu coração e se perguntar: O que o meu coração quer? E apenas ouça. Observe com desapego. E ouça um pouco mais.

Depois de ouvir seu coração, pergunte-se: Como posso me conectar com esse desejo? Conecte-se com minha coragem, minha paciência, minha alegria, etc.” Ao fazer isso, você inicia um fluxo de energia do coração (e mais) que dispara os neurônios do cérebro na ação. Os hormônios em cascata criam um reajuste da totalidade de suas informações.

Se parecer que isto desencadeia alguma resposta negativa (geralmente como / quando ou uma falta de resposta), use o foco recente que Areon repetiu nos últimos meses e se ame incondicionalmente. Nutra o seu coração para que ele tenha força suficiente para guiá-lo. Isso se repetirá ao longo de 2020.


RESUMO

Janeiro parece um pouco mais calmo energeticamente, mas também parece que há uma energia excitada (nem sempre uma emoção feliz, dependendo da ressonância de alguém). Isso o ajudará a conectar as energias iguais mas opostas dentro de você e na vida. Procure oportunidades (sintonizando opostos na unidade - harmonizando) para conectar-se com aquilo que parece separado de você. Esta é a integração prática de seu fluxo energético infinito de seu coração e mente finita.

Conecte-se com um potencial que você deseja manifestar através de você; primeiro em seu reino interior, depois em suas interações com a vida. Você é o imenso poder do amor que constrói mundos. Deixe que isto flua para este reino da forma. Feliz 2020!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://jamyeprice.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2020/01/as-energias-de-2020.html