Rieu

16/10/2019

Conexões Diarias e Meditação de Lua Cheia (Sucot)




Conexões Diarias e Meditação de Lua Cheia (Sucot) 
Ola,

Para você estar sempre informado e em conexão, ideal estar inscrito em nossa Lista de Transmissão do Whatsapp. Nela você recebe, única e exclusivamente, mensagens relativas às conexões (não se trata de grupo, não há possibilidade de troca de mensagens, apenas recebimento). A partir de 16 de Outubro vamos enviar a cada dia uma nova proposta de conexão. Orações, meditações, miniaulas, conexoes com os anjos, dieta da Cabala, enfim, o ano do sacerdote vem com grande benção para quem pratica).  Se você ainda não está lá, basta seguir este simples roteiro.

PARA SE CADASTRAR NA LISTA DE TRANSMISSÃO:
1) Cadastrar  o contato Portal da Cabala +5511-97403-4227 no seu celular.
2) Enviar um whatsapp para este número informando seu Nome e o desejo de participar.

Em breve vamos recomeçar o estudo anual da Torah. Mas o ano de 5780 ja começou e já temos uma grande conexão neste Domingo. Estamos entrando na poderosa lua cheia de Libra, chamada Sucot. Momento favorável para uma aproximação da natureza. Ótimo reservar um tempo para meditação e oração diante dessa magnífica lua, presente do Criador!

Vamos fazer uma meditação bem profunda neste domingo, às 20Hs, em nosso canal no YouTube, todos estão convidados!
Clique no link para acesso direto à meditação: https://youtu.be/ypnRgqs-zfY

Aconselho que você se inscreva no nosso canal do YouTube e ative o sininho para ser sempre informado quando estivermos ao vivo.

Obrigado pela atenção.
Desejo uma semana com muita luz a todos! Shavua Tov!!!!
s Ian Mecler.






Nenhum comentário:

Postar um comentário