Rieu

05/08/2019

Energia da Lua Nova de Leão | Michael Berg

Kabbalah Centre Brasil
·
Energia da Lua Nova de Leão | Michael Berg

Leão é um dos signos mais intensos do Zodíaco, fazendo deste mês um dos mais difíceis para atravessar. Os primeiros nove dias são considerados os mais escuros do ano, com calamidades que vão desde a Bíblia até os tempos modernos. Antes que saiamos correndo para nos esconder, deixe-me lembrá-los que isto é uma grande oportunidade.
No estudo da Kabbalah aprendemos que toda quantidade de escuridão é igual à quantidade de luz que pode ser revelada pela transformação. Esta é a principal finalidade por trás da astrologia kabalística, dar-nos ideias sobre nossas características para que possamos transformar as mais negativas, criando equilíbrio e plenitude em nossas vidas.
Então, como podemos pegar a energia de Leão e fazê-la trabalhar em nosso favor ao invés de contra nós? Muito, muito cuidadosamente.
Os nascidos sob o signo de Leão são trabalhadores natos, assim sentiremos o direcionamento para fazer muitas coisas este mês. Isso pode ser visto por nossos grandes avanços se lembrarmos de desacelerar e fazer as coisas certas em vez de fazer rapidamente. Esta não é a hora de correr com nada. Na verdade, quando se trata de iniciar novos projetos ou assinar contratos, é melhor esperar até que as coisas fiquem mais claras no final do mês.
O mesmo ocorre para as relações com os outros. Para contornar conflitos, considere a melhor maneira de abordar as situações em vez de dizer a primeira coisa que vier à mente. Devemos ter um cuidado extra para ser mais sensível com os outros que o normal e ter a certeza que estamos usando nossas forças e sabedoria para levantar os outros em vez de dominá-los ou fazê-los se sentir menos/ menores.
A chave para tirar o maior proveito do mês de Leão é pensar antes de você... tudo!
Antes de falar, fazer e tomar decisões importantes leve algum tempo para ver como isso irá beneficiar o todo em vez de apenas nós mesmos.
Exercitando muita cautela e cuidado para não ceder aos nossos primeiros impulsos, poderemos fazer grandes avanços em nossa transformação pessoal este mês.
Michael Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário