Rieu

03/10/2018

Um Novo Princípio


A partir de hoje, todos receberão novas mini-aulas de Torah. Um projeto que exigiu muito de nós e que fazemos com imenso desejo de compartilhar a luz da Cabala. A cada aula temos o estudo de um código, ensinamentos da porção e uma prática meditativa. Ideal assistir sempre no sábado a noite e passar a semana toda em conexão com a mesma. Se possivel assista novamente entre 3af e 4af, para reforçar a conexão. Se essas aulas lhe trouxerem luz, procure compartilhar com amigos e familiares, assim levamos mais luz a este mundo, que tanto precisa! Obrigado  pela atenção!! A conexão da semana 01 e a nova mini-aula estão a seguir, também uma pequena aula de apresnetação do curso!! Shalom!!!!



                     Conexão da Semana: Um Novo Princípio             

                                                    “No princípio criou Deus”. 
 
Assim começa o texto dos cinco primeiros livros da bíblia, também denominado Torá.  Este é um momento muito especial, quando começamos nosso estudo anual, fortemente influenciados por essas palavras. Mas vamos entender o porque:
 
No princípio – Todo princípio é determinante. Ao plantar uma semente você estará definindo o tipo de árvore que poderá se formar. 
 
Criou – Todo o nosso universo é obra da criação. Por isso precisamos resgatar nossa criatividade e lembrar que, em qualquer tarefa, por mais simples que ela seja, podemos exercer nosso potencial criativo. 
 
Deus – Observe cuidadosamente toda a obra da criação e você verá claramente que há um selo comum em todas as coisas. Como um pintor que assina seus quadros, assim o criador assinou cada pequeno detalhe de sua obra.
 
A conexão desta semana, influenciada por esta primeira passagem da bíblia, nos traz energia adicional para começar uma nova etapa em nossa vida. Um ótimo momento para plantar novas sementes e  acordar do sono profundo, ao qual a grande maioria da humanidade está sujeita.
 
A nova mini-aula nos revela o código do "dia um" e também o caminho para encontrarmos uma plenitude que dá um novo sentido a nossa vida. Um bom momento para um pacto maior com o despertar interior, com mais amor e foco na luz que nos guia!
 
Shalom!
Atenção: se inscreva no canal youtube /ian mecler para ter acesso total a todas as mini-aulas semanais e também videos com mais meditações e ensinamentos que estaremos desenvolvendo neste período. Estaremos postando tambem as mini-aulas no IGTV, Instagram.  A seguir a nova mini-aula da semana e também um pequeno video de apresentação do curso. Ideal assistir os dois. Que seja Luz!

Mini-Aula 01: https://www.youtube.com/watch?v=A5_DamYZahA
Video de Apresentação do curso: https://www.youtube.com/watch?v=CB-_SYZcJGs
                                                                               []s Ian Mecler.                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário