Rieu

14/07/2018

Eclipse Solar incrivelmente benéfico com expendida Lua Nova. Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica.


É hoje que acontece aproveite vire revire, renove e renasça!! Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.
Um Eclipse Solar, que é um verdadeiro presente do Cosmos, acontece hoje dia 12/07/2018 as 23:48h no horário do Brasil e amanhã dia 13/07/2018 as 02:48h no horário mundial, de fuso 0. Este é o primeiro de dois Eclipses Solares incrivelmente benéficos. O próximo Eclipse Solar acontecerá em agosto e entre ambos teremos um Eclipse Lunar.
O eclipse de hoje acontece quando temos aspectos formando um Hexagrama, composto por dois fortíssimos Grandes Trígonos. Esta formação amplia muitas e muitas vezes a energia que já é liberada pelo Eclipse em si. E a soma destes dois fenômenos, nos traz uma ocasião maravilhosa para buscarmos, encontrarmos e solucionarmos, as questões mais profundas e difíceis de nossos seres.
Estes grandes Trígonos são, um de Terra, entre Saturno Retrógrado em Capricórnio, Vênus em Virgem e Urano em Touro, que nos auxiliará mais efetivamente a tomarmos posse de nós mesmos, e a nos posicionarmos com maior clareza e comprometimento, inclusive nos assuntos do coração e na nossa autoestima. E o Outro, Grande Trígono, de Água envolve Netuno retrógrado em Peixes, Júpiter em escorpião além dos próprios protagonistas deste Eclipse, o Sol e a Lua em Câncer, nos conecta com nossa essência Divina e com nossas verdades mais profundas, principalmente em nosso universo emocional. É importante sabermos que a correlação de dois grandes Trígonos gera uma forte energia que propicia a quebra de barreiras auto impostas pelo medo e pela insegurança.
Neste momento, é imprescindível estarmos abertos ao novo, às novas posturas e aos novos entendimentos. Uma vez que, além destes dois fenômenos, temos ainda nesta Lua Nova a oposição de Sol e Lua a Plutão retrógrado em Capricórnio, que nos fará o grande favor, de revirar tudo que encontrar mal resolvido dentro de nós.
Não será um favor nada sutil, parecerá mais um verdadeiro ponta pé, mas este tranco é justamente aquele que precisávamos levar a tanto tempo e que nos impulsionará a novas decisões e caminhos.
O que estiver caminhando bem, com a energia deste Eclipse poderá ficar ainda melhor, se nos mantivermos em alinhamento com nossa verdade essencial. Mas o que for pura zona de conforto, ou comodismo, fazendo parecer que está tudo ótimo por fora e na verdade por dentro está um caos, vai ser chacoalhado, com razão e por uma boa causa.
Esta energia começa a vibrar hoje, se completa com os dois outros eclipses que estão a caminho e vibrará até o próximo ciclo de eclipses.
Por isto, teremos tempo, mas seremos coagidos a agir de dentro para fora.
E como eu costumo dizer, o Plano Astral e Divino abre a porta, mas quem tem que passar é você, por si mesmo e em sua plenitude.

Eu Sou Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.
Repassando do blog Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário