Rieu

17/06/2018

EQUIPES DE TRANSIÇÃO COM OS ANJOS ORIENTAÇÃO DOS ANJOS


EQUIPES DE TRANSIÇÃO COM OS ANJOS
ORIENTAÇÃO DOS ANJOS 
canalizada por Sharon Taphorn
14 de Junho de 2018

Uma das minhas coisas favoritas sobre o trabalho com os anjos, é o conforto que eles podem trazer para aqueles que estão passando por uma morte. Trabalhar com as Equipes de Transição é algo que os anjos sempre me incentivaram a fazer.

Como curadora e enfermeira, eu ajudei muitas almas a atravessarem para a luz. Quando podemos enviá-los com amor e deixá-los ir, é uma experiência bela, além das palavras. Uma das coisas que gostaríamos de ver mudar é como as pessoas vêem e experienciam a morte.


Hoje, quando abri o facebook para postar a mensagem do anjo da manhã, havia uma mensagem de uma amiga compartilhando uma mensagem de seus pais ao fazer a transição de volta para o Lar. Fiz uma pausa e lhe enviei amor. Então eu notei que a próxima mensagem também era sobre alguém que eles amavam que estava fazendo a transição. E depois outra, e outra.

Dei-me uma pausa enquanto pensava sobre isso: que havia muitas pessoas sofrendo por um ente querido que estava partindo. Como eu também tenho passado muito tempo na unidade de cuidados paliativos com os amigos, pensei que era hora de falar um pouco sobre a vida, o amor e como percebemos a vida depois da morte

Como estudante de enfermagem, perdi a minha primeira paciente em meus braços. Foi no final da minha primeira semana no hospital. Minha instrutora não sabia como me contar, pois éramos todos novos e estávamos saindo para o fim de semana.

Ela ficou surpresa quando eu lhe disse que estava muito honrada por ela ter morrido em meus braços e não estar sozinha em sua morte. Eu comecei a fazer treinamento em cuidados paliativos, que estava começando na época. Desde aquele dia, eu realmente perdi a conta de quantas pessoas eu ajudei a mandar para o Lar com amor. Esta é uma das minhas maiores honras.

Hoje, quando eu terminar isso, eu estarei fora para enviar muito amor pelo meu amigo que está prestes a partir. É meu maior desejo que ele parta suavemente para a luz e para o amor dos ancestrais, de sua esposa, guias e anjos, e a bela luz do Criador que o acolhe quando voltar ao Lar.

Não fique triste ou me deseje suas condolências, pois isso não é necessário nem desejado, pois não estamos realmente tristes. Estamos todos honrados em compartilhar e tocar o coração de cada um através do processo e nos lembrarmos do presente de amor que é deixado para trás.

Esta tem sido uma bela experiência de amor incondicional, cura e amizade que continua a ser uma história que continuará a se revelar. Como vidas que estão prestes a mudar através da morte, isso cria um ciclo e uma história que sempre continuará se revelando.

A Orientação dos Anjos é que comece a se sentir menos triste em relação a alguém que faça a transição, e que envie amor àqueles que passam pela experiência, bem como o presente que eles deixam como o seu legado para as vidas que eles tocam!

Uma coisa que todos sabemos com certeza nesta vida é que nenhum de nós está saindo vivo!

Nós somos fonte de energia, e voltamos a essa energia, então somos apenas transformados em algo diferente. Energia não é criada nem destruída, só é transformada, disse uma vez um sábio. Todos nós temos uma visão diferente do que é. Está tudo bem.

Até que chegue a nossa hora de fazer essa transição, nenhum de nós realmente sabe ao certo. Isso é uma crença. Os anjos querem que paremos de ver isto tanto como uma perda, mas sim como uma nova maneira que eles existem. Eles ainda nos amam e estão por perto, eles não são mais físicos. Assim como os anjos. Agora eles são forças invisíveis de luz e de amor!

Se você está tendo dificuldades com o processo de transição de alguém em sua vida, deixe que os anjos o ajudem a se sentir melhor. Esse é um dos seus trabalhos!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário