Rieu

13/05/2018

Terreno Elevado



Terreno Elevado 



Quando a majestosa águia de cabeça branca se lança em voo a partir do seu abrigo na montanha, a sua velocidade e foco parecem algo de outro mundo. A graça e a beleza da águia só são igualadas pela sua precisão e poder. Tendo olhos cerca de seis vezes mais precisos do que um ser humano, ela é capaz de mergulhar em direção ao alvo a uma velocidade de 160 quilómetros/hora. Estas aves parecem ser máquinas extraterrestres vindas do futuro, possuindo uma supremacia e esplendor de outra dimensão. A águia ensina-nos a importância do foco, da velocidade e da leveza no ar, encarnando a maravilha de flutuar sem a restrição de gravidade. Esta águia é considerada uma das três bestas sagradas da natureza.

A nossa missão na vida entra também em foco acentuado esta semana, com uma mudança de alta velocidade a acelerar-se no cosmos. Esta semana, começamos a implementar as mudanças necessárias para preparar o próximo capítulo da nossa jornada espiritual. Como a águia, o universo presenteia-nos com um olhar aguçado para focar o futuro e a agilidade e a velocidade para alcançar com precisão o nosso alvo espiritual. Esta semana somos águias. Ao voarmos para o destino divino que é a nossa alma, alcançamos a conexão e a união com a fonte de todas as coisas, o próprio Criador.

A nossa porção e guia esta semana é Bamidbar. Bamidbar é uma descrição do cenário que está à nossa frente no novo livro de Moisés, chamado o Livro dos Números. Bamidbar é o primeiro capítulo neste novo livro e geralmente significa “deserto”. Aqui, os israelitas estão a viajar na região mais árida do deserto forjando o seu caminho espiritual em direção ao seu objetivo de alcançar a “Terra Prometida”, uma terra onde a realização, grande alegria e felicidade reinavam supremamente. A Terra Prometida é a manifestação da conexão e unificação com o Criador. É o fim de toda a dor, sofrimento e até mesmo da própria morte.

Bamidbar é um momento em que a jornada começa a intensificar-se, e os israelitas finalmente começam a vislumbrar o seu objetivo. Neste capítulo, os israelitas são contados e organizados em campos que rodeiam o Tabernáculo. Também aprendemos sobre a ascensão de um grupo especial de israelitas e o seu trabalho ímpar com o Tabernáculo. Os israelitas são preparados para uma batalha espiritual. São elevados, adquirindo a energia necessária e informações para alcançar o seu próximo nível de transformação espiritual.

Esta semana, é o nosso tempo também. O cosmos incentiva-nos agora a reunir as nossas informações, estabelecer os nossos planos e começar a nossa ascensão, dando o próximo passo na nossa jornada espiritual. Esta porção é um presente vital do Criador, que nos é sempre enviado antes do feriado de Shavuot, o feriado em que recebemos a grande ferramenta da própria Torá . Energeticamente, Shavuot é quando chegamos ao pináculo, alcançando o nível mais alto possível de obter durante todo o ano. Em Shavuot, podemos aceder e unificar-nos com o a Força da Luz do Criador, desenhando a energia da imortalidade e a remoção do caos do mundo. Esta semana, os nossos olhos aguçam-se à medida que encetamos o voo para alcançar o maior dos alvos espirituais, o próprio Criador.

Depois de libertar o peso do mês anterior, esta primeira semana de Gémeos é um tempo contendo uma bem vinda maior ligeireza. O universo está a apoiar-nos com um impulso necessário de energia para nos ajudar a continuar o trabalho espiritual e a realização dos nossos objetivos. Voamos alto enquanto obtemos uma tremenda luz que nos iça até um novo nível na nossa jornada individual. Talvez estejamos à procura do nosso verdadeiro amor. Podemos estar a tentar encontrar mais propósito na nossa carreira. Talvez estejamos à procura de mais paz. Seja qual for o nosso karma individual e propósito de vida, o objetivo universal que todos nós partilhamos é a União com o Criador. A base do nosso trabalho espiritual sempre foi unir forças com esta energia, removendo a apatia dos nossos corações e qualquer espaço entre nós e as outras pessoas. Desejamos tocar na nossa Terra Prometida de realização, bênçãos e alegria autêntica. Esta semana podemos finalmente ver o objetivo à distância. Sentimos o vento nas costas providenciando-nos a energia necessária para chegar ao nosso destino.

Na sua meditação desta semana, use os dons emprestados pela águia. Assuma a sua beleza, velocidade, leveza e foco. Você é leve e rápido. Atravessa o ar, é capaz de ver quilómetros à frente, vislumbrando claramente pormenores do mundo e do seu futuro. Você tem um foco como nunca sentiu antes e um poder como nunca conheceu. Esta semana, abra finalmente as asas através dos céus e dê um grande salto na sua jornada espiritual. Avance na distância e conecte-se com a divindade interior. Sinta expandir a sua receptividade ao amor e a capacidade de amar o próximo como a si mesmo entrar no seu coração. É quando estamos abertos a remover o espaço entre nós e os outros que somos capazes de remover o espaço entre nós e o Criador.

Chegou a hora de empreender um voo a partir do nosso nível atual e alcançar novas alturas que nunca foram atingidas antes. Esta semana, que todos possamos levar os nossos corações para um terreno mais elevado. 



Se você receber este e-mail de um amigo e gostaria de subscrever: clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário