Rieu

27/05/2018

SINTONIA SEMANAL - 27.05 a 01.06.2018




A conexão da última semana continua a vibrar nesta semana, com a energia do agradecimento. Lembrando que é a prática que transforma, copio abaixo nossa oração de agradecimento, como sugestão para todos acordarem e dormirem pronunciando a mesma todos os dias desta semana.
Agradecemos a editora Record que autorizou que o envio da mesma por email (extraida do livro "Cabala, Meditação e Cura"). 

Oração de agradecimento 

Agradeço por este novo dia, pelos pequenos e grandes dons que colocaste em nosso caminho a cada instante desta jornada. Agradeço pela luz, pelo alimento, pela água, pelo trabalho, por este teto, pela beleza de tuas criaturas, pelo milagre da vida, pela inocência das crianças, pelo gesto amigo, pelo amor que nos sustenta e protege.
Agradeço pela surpresa de tua presença em cada ser, pelo teu perdão que nos faz crescer e pela alegria de ser útil,  servindo à humanidade e aos que nos cercam.
Que no dia de hoje possamos nos tornar melhores.
Abençoa senhor, o nosso dia, os nossos corpos, os nossos familiares e amigos. 
Nessa semana nos livramos da cultura do “quero mais” e trocamos o lamento pelo agradecimento. Obrigado  pela atenção!

Shavua tov!!!! (Boa Semana)


Atenção: Estão abertas as inscrições para novos cursos de iniciação à Cabala, em São Paulo e Rio, iniciam em Agosto. Para quem aiunda nao assistiu, segue tambem a mini-aula da semana.


[]s Ian Mecler.

Mini-Aula:http://www.youtube.com/watch?v=llmNfSabbPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário