Esse tema é debatido por milênios na Humanidade. Por mais teorias que criemos sobre o Amor, por mais que cresçamos em inteligência, por mais que evoluamos em nossas visões e experiências de viver ou por mais experiências amorosas que temos jamais iremos ter uma definição completa sobre o Amor.
O fato de vivermos em um planeta tridimensional, nos mantermos basicamente pela energia material-física, sermos seres bipolares e estarmos ainda num nível evolutivo baixo limita a compreensão sobre o Amor. O Ser Humano ainda é um Ser Condicional e essa condicionalidade leva a sentir emoções conflitantes e de polaridades contrárias.
Para um Ser que vive nas condições de vida num planeta tridimensional o Amor é encarado como sendo o que sinto em relação a outro Ser. Hora eu me apaixono e amo. Quando o tempo passa e as relações vão sendo incrementadas esse amor pode se tornar raiva, ódio ou indiferença. Porque as relações ou trocas de energia se modificaram. Os interesses mudam na vida com o passar do tempo e das vivencias que o que era apaixonante antes se torna sem atração nenhuma depois.
O fato de colocarmos ou explicarmos o Amor como uma emoção ou um sentimento nos torna Seres Condicionais. Ora amamos, ora odiamos. Em termos de Energia é a mesma frequência, mas com polaridade inversa. Emocionalmente ou sentimentalmente uma nos traz saúde e força e a outra nos traz doença e fraqueza. Polos positivo e negativo se neutralizam e essa Dualidade é a grande causadora dos bloqueios que o Ser Humano tem para explorar mais as potencialidades de Criação de Realidades.
Quando o Ser Humano começar a entender de fato que o Amor é uma Energia Pura e Simples sem mistificações ou conceituações condicionantes então ela começara a atuar de forma mais potente e criativa nas realidades da vida humana.
O Amor está relacionado a todos os Aspectos da Vida Material embora o Humano tem a tendência de se referir ao Amor apenas quando se trata de relacionamentos entre humanos com humanos ou com animais.
Está começando a ser mais frequente a difusão de um conceito mais amplo em relação ao tema Amor. A Metafísica acredita que, quando você se encontra em um estado de amabilidade, a energia gerada por você permite maior fluidez e poder de multiplicação de seus pensamentos. Seu estado amoroso trabalha a seu favor e independente qual aspecto de sua vida você direciona ou intenciona sua energia.
Toda energia gerada por você pertence a você e é você que “gerencia” esse quantum. Ignorar a Lei do Amor em sua vida e limitá-lo apenas ao que ou quem você “ama” no momento é gerar e manter energias mais densas prendendo você a elas, causando desgastes físicos e emocionais que podem ser dirimidos quando você entender que o Amor está em todos os Aspectos de sua existência material e somente ele tem o Poder de Cura.
O Amor Incondicional (é um estado vibracional e não um estado emocional mais leve e forte por um lapso de tempo ou uma causa temporária- uma paixão seja por uma coisa ou uma pessoa) é a Única Energia que tem Poder Curativo definitivamente. Amor Incondicional é Energia Pura (sem polaridades nem dualidades), de frequência mais elevada, de magnetismo infinito, de potência ilimitada e durabilidade eterna. O limite está no Ser que o emite e em seus Propósitos Divinos.
O Amor Consciente ou Polaridade Positiva do Amor (equivalente ou o mais próximo que o ser humano pode vibrar incondicionalmente) gera energias de Compaixão, Solidariedade, Benevolência tão magníficas que ele tem condições de causar a Remissão Espontânea de doenças, de estados de miserabilidades, desequilíbrios (sejam eles de qualquer natureza) e NEUTRALIZA AÇÕES NEGATIVAS OU DENSAS DO PASSADO DE UM SER (dessa encarnação ou de outras).
O Remorso, o Ressentimento, a Vitimização , O MEDO são expressões ou energias produzidas por um Ser Humano em estados vibracionais mais densos. Estados vibracionais densos são aqueles de Polaridade Negativa.
Como toda a Energia que Você gerou é sua, a Negatividade (seja ela por ódio, seja ela por pessimismo, seja ela por ressentimentos) impede você de Integrar essa energia e todo os potenciais que ela possui. Em termos Metafísicos, a Negatividade mina ou bloqueia o uso de sua energia Subconsciente. Lembrando que temos três níveis de energia ou três fontes de energia que utilizamos para Sermos, Termos e Estarmos Humanos (que são o Superconsciente- Suas Conexões e Ferramentas Espirituais, o Consciente- seu Cérebro e o Subconsciente- seu DNA, Karma e Akasha) a falta de uma dessas fontes enfraquece ou limita qualquer tentativa de Criação do Ser Humano.
O Amor conjugal é apenas um Aspecto a ser mencionado em termos de Amor. Durante milênios era a referencia principal sobre o tema. E veja como essa limitação de consciência levou atrasos para a Humanidade. Quantas injustiças, crenças, mitos, machismos, interesses e karmas densos essa energia criou. Chegamos num ponto que a mulher era objeto de penhora, de hipotecas, de leilões, de lucros futuros. Essa realidade mudou muito, mas ainda é muito limitada.
Pense em sua Vida hoje: sua família (esposo-a, filho-a, neto-a,parentes), seus amigos, seus inimigos, seus colegas, seus superiores, seus concorrentes, seu lazer, sua comida, sua bebida, seu sono, sua saúde, suas lembranças, suas conquistas, suas perdas. Repasse sua vida. Agora lembre-se: quantas vezes você pensou ou agiu de forma amorosa? Quantas vezes você reagiu de forma raivosa? Quantas lembranças lhe trazem dor e você colocou elas em uma prateleira deixando elas para uma outra hora? Quantas coisas você fez com amor no coração? Quantas coisas você fez intencionalmente para ter algum proveito?
Pense que toda essa carga energética poderia estar Integrada a você AGORA aumentando o Seu Poder de Criação mudando a Sua Realidade de Agora para uma mais adequada ou perfeita para você?
Muitos mitos humanos dizem que o dinheiro não tem Alma, que negócios são razão e mercado, que o comércio é jogo de interesses e que riqueza não traz felicidade. Mitos limitantes que apenas atendem e mantém os interesses na mesma razão e proporção com que foram criados.
Para você começar a ampliar sua compreensão, sua consciência e uso dessa Energia( que tudo criou) é preciso Aceitar que você É fruto de Você e que sua Vida, AGORA, é reflexo, resultado e colheita do que você Foi, Esteve e Teve. Acreditar e Trabalhar Essa Realidade Energética, estando disposto (a) a ser mudar esse balanço energético e isto depende apenas de Sua Vontade e Desejo de Mudar essa sua atual realidade.
Querido (a): Não de foco aquilo que você não Sabe e não vê. Não Busque respostas fora de Você. Dê Créditos apenas ao que seu Coração lhe Sinaliza e Informa. Escute o que Sua Família e Seu Anjo lhe Inspiram.
Você Pode, Você É Apoiado (a) e Você tem Ferramentas para Mudar sua Realidade através do Amor que Habita seu Ser Integro.
Comece olhando a Sua Vida em todos os seus Aspectos diariamente com outros olhos tendo mais Paciência, Educação, Delicadeza, Amabilidade, Afabilidade, Generosidade, Gratidão.
Continue a focar seus Pensamentos para coisas mais edificantes, produtivas e luminosas.
Continue a escolher palavras Amorosas, Pacificadoras e Incentivadoras.
Continue a agir com Benevolência, Sem Julgamentos, Alegremente, Risonhamente, Pacificamente.
Você Não vai Perder nada Vibrando frequências mais elevadas. Mas você vai Encontrar o que Você Procura devido a Afinidade gerada por Você e aquilo (independente do que for) que você BUSCA.
QUE O AMOR ESTEJA COM VOCÊ, EM VOCÊ E PARA VOCÊ.
QUE VOCÊ ECONTRE O AMOR EM TUDO. ELE ESTÁ LÁ. USE OS OLHOS DO AMOR PARA VÊ-LO.
O AMOR ESTÁ EM SUAS MÃOS. USE-O DA FORMA E NA FORMA QUE DESEJAR.
E ASSIM É
ESPAVO
O GRUPO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário