Rieu

11/02/2018

INCORPORAÇÃO - POR LISA RENEE


INCORPORAÇÃO - Por Lisa Renee

Este ano começa a mudança na regra da estrutura no corpo planetário chamada de Morfogênese, o que nos dá oportunidades para explorar como essas mudanças estruturais da energia na matéria impactam nossas manifestações. Estamos aqui para mudar a Terra, e só pode acontecer enquanto permanecemos dentro de uma ascensão do corpo humano.

Vamos olhar para a agenda por trás do Transhumanismo interferindo com o verdadeiro processo de Incorporação da consciência superior durante o Ciclo da Ascensão.

Vamos falar sobre as múltiplas porções da Terra em separação, mudanças nos Grupos de Guardiões e o Ressurgimento dos Paliadorianos, os quais começarão a incorporar impressões de DNA superiores para o retorno da Terra para o legítimo e benevolente gerenciamento dos Guardiões Amorosos.

À medida que seguimos para os próximos cinco anos, que é definido como o estágio da Morfogênese do Ciclo da Ascensão, nós nos deparamos com recalibrações geomagnéticas drásticas e mudanças estruturais dentro da arquitetura planetária que inicia novos níveis de consciência superior vindo para a Incorporação física em múltiplas camadas de consciência. 

Conforme acontece mais reconexão do circuito interno entre as camadas multidimensionais da mente, as divisões que existiam entre as camadas do corpo mental começam a fundir-se e unificar, assim potencialmente mudando as experiências perceptivas de cada indivíduo, enquanto eles incorporam dimensões mais exclusivas da consciência pessoal. 

O que acontece quando a mente inconsciente, o corpo de dor e os fluxos da mente astral começam amalgamar-se nas percepções mentais conscientes do indivíduo e na consciência coletiva?

Teoricamente, o resultado é um modo de incorporação básico que inicia a fusão da integração da alma dentro da expressão do veículo físico. Contudo, no próximo ciclo de cinco anos, estamos prestes a descobrir o que parece ser uma escala em massa.

Esse conteúdo que existe no coletivo nos mais baixos fluxos de inconsciência, ou consciência que existe dentro do estado de estase/stasis (de adormecimento/de hibernação), está despertando agora e se tornando mais consciente, aparecendo em níveis globais.

A aposta foi erguida, o que significa que todos nós temos que elevar nosso jogo, enquanto estamos sendo empurrados para o próximo nível do nosso desenvolvimento espiritual, não importa em que fase estamos devemos Incorporar. 

Nós estamos nos ajustando para viver no desconforto do vazio, entrando no estado onde não há nada, pois estamos profundamente caídos na densidade, para que possamos ancorar em nossa nova localização na Linha de Tempo. Como resultado, nossos biorritmos e estilo de vida podem mudar drasticamente este ano. Trata-se da sua Incorporação ou fracassar!

Quando integramos e incorporamos mais aspectos do multidimensional superior nós também acessamos dimensões superiores da consciência, assim a nossa experiência e a percepção do domínio físico muda enormemente.

À medida que nos aclimatamos para o deslocamento planetário em curso podemos nos sentir incrivelmente desorientados e fisicamente desconfortáveis e, às vezes, podemos sentir uma grande energia e avassaladora pressão dentro do corpo.

As sensações da pressão massiva exercida sobre o corpo físico foi descrita como oscilação nas incompatibilidades de vibração, outro sintoma da Ascensão. Isto ocorre durante o processo de Incorporação à medida que sofremos a recalibração eletromagnética entre as camadas das partículas da vibração da matéria, e maiores oscilações da frequência por toda a matriz dos níveis de consciência coletiva.

Em qualquer nível de consciência e matriz pessoal que nós possamos ter encarnado na Terra, todo ser humano está sendo empurrado para o próximo nível de seu processo pessoal de Incorporação, para cumprir o seu maior potencial de identidade espiritual.

Para cada pessoa, o processo de Incorporação é único e, no entanto, a maioria da consciência coletiva na Terra está passando por estágios da trindade da alma fundindo-se com as fases de integração correspondente para finalmente Incorporar as camadas da alma. 

A pressão para Incorporar será experimentada de forma diferente para muitas pessoas na 3D, que podem experimentá-la internamente como intensa ansiedade ou sintomas físicos que podem ser facilmente identificados como problemas médicos, mas não conseguem chegar à raiz da causa.

Esta fase é mais difícil para aquelas pessoas que estão polarizadas em seu interior masculino, e guardaram sentimentos que as desconectaram da sua consciência corporal. 

O corpo físico é extremamente importante durante esta fase, assim como estarmos aqui para transformar a Terra, que só pode acontecer enquanto permanecemos dentro de um corpo humano ascendente.

Muitas pessoas serão obrigadas a diminuir o ritmo e relaxar efetivamente, a simplificar as suas vidas, a apenas respirar, e até se isolar de outros enquanto a pressão continua para Incorporar verdadeiramente o Eu Superior.

Nos primeiros estágios em direção à Incorporação, muitas pessoas devem desacelerar e poupar-se para liberar bloqueios de energia no corpo físico que têm estado condicionado por hábitos prejudiciais acumulados na sociedade 3D, como padrões de dor emocional ou ansiedade mental pressionando continuamente elas próprias em situações de alto estresse. 

Para o sucesso da Incorporação, sem nos cansar de estresse e pressão, devemos nos render ao relaxamento e aprender a desenvolver a consciência corporal, experimentar sentimentos que ocorrem nos movimentos de nosso corpo.

O espírito está se tornando consciente dos nossos próprios padrões biológicos, suas origens e abertura para as possibilidades de como podemos trabalhar para limpar e curá-los. 

Qual a sabedoria do nosso corpo que nos é comunicada agora? 

Quando escutamos as necessidades do nosso corpo e estamos dispostos a desenvolver a mente corporal no momento presente, estamos abrindo o nosso coração para registrar imagens profundas e impressões. A consciência do corpo abre a possibilidade do conhecimento celular que retransmite informações inteligentes. 

Nós também estamos aprendendo a importância do autocuidado e do amor próprio como necessários para o cultivo dos componentes de desenvolvimento espiritual e emocional superior que finalmente nos permitem experimentar uma autêntica Incorporação.

Quando estamos no processo de Incorporação, estamos nos conectando à parte mais autêntica de nós mesmos no momento, permitindo a honesta observação de sensações, emoções e sentimentos que estão ocorrendo no nosso corpo sem julgamento ou supressão.

Quando nos permitimos Incorporar, nós estamos mais disponíveis para estarmos plenamente presentes com as nossas experiências de vida, assim nos sentimos mais ancorados, centrados e conectados para com a nossa vida e os outros. 

Nosso corpo físico detém a inteligência e os sentimentos que nos dão o mapa para desbloquear nossa autêntica identidade, descascando as camadas de dolorosos ou negativos padrões, se estivermos dispostos a nos observar e a desenvolver o esforço.

Este ano começa a mudança na lei da estrutura no corpo planetário que afeta a qualidade da matéria-prima, a qualidade da energia utilizada pela consciência, juntamente com a qualidade de intenção que se manifesta através de um ser humano no domínio físico.

Este tema explora a Incorporação ao longo da criação, a busca de matérias-primas puras, a pura consciência e o espírito na matéria que permaneceu protegido contra a artificial corrupção da inteligência. 

Este ano nos dá oportunidades para explorar como essas mudanças estruturais na energia para a matéria afetam nossas manifestações, e como nossos projetos de trabalho na Luz estão sendo protegidos de ataques negativos através da prática dedicada dos Princípios da Lei do Um.


A CONTROVÉRSIA DA INCORPORAÇÃO

Atualmente, há divergências substanciais entre as diferentes filosofias anti-almas, como as ciências cognitivas que tentam definir o significado da forma de Incorporação.

O que significa dizer que a Mente Superior está Incorporada?

Geralmente, as ciências descrevem o papel funcional que o cérebro tem para o processamento computacional e o propósito do corpo para conectar o ambiente externo com a biologia interna, que gera aleatoriamente representações simbólicas significativas para essa pessoa. O corpo humano nesta definição acadêmica é reduzido a uma vida sem alma, mas ingressa no universo físico com uma máquina biológica inteligente a partir de um cérebro computacional automatizado.

O significado mais profundo da Incorporação não é totalmente entendido pelos não Iniciados e inconscientes, o que somente começa a ocorrer durante a integração da alma, e que leva a experiências sensoriais da consciência multidimensional.

Assim, quando se fala de qualquer nível de Incorporação, a base da compreensão deve começar com a realidade da existência da Alma e anatomia espiritual que está dentro de cada criatura viva. Uma pessoa não irá profundamente compreender a natureza da Incorporação autêntica até que tenha experimentado níveis de integração alma-espírito dentro de seu eu físico.

Infelizmente, muitas pessoas podem ter passado por fases anteriores de Incorporação sem a compreensão de que esta é a função explícita de suas camadas espirituais, que então provocam impactos que mudam a suas percepções, crenças e experiências de vida.

As pessoas mudam muito quando autenticamente incorporaram suas camadas espirituais, assim alterando a vida: mudanças na carreira, residência e relacionamentos é geralmente o resultado de algum nível do processo de Incorporação espiritual.

Sem compreender a necessidade de incluir a anatomia alma-espírito definindo o significado inerente mais profundo da consciência inteligente que vem na concretização física, na maioria dos círculos o termo é profundamente mal interpretado.

A consciência inteligente que compõe a anatomia dos corpos alma-espírito é totalmente responsável ​​pela animação do corpo humano e cérebro com níveis de inteligência que se tornam cada vez mais e sequencialmente encarnado através da mecânica do processo da ascensão espiritual biológica.

AI (INTELIGÊNCIA ARTIFICAL) INTERFERE COM A INCORPORAÇÃO

Além disso, o Transhumanismo geralmente procura explicar que o corpo e o cérebro funcionam como maquinaria puramente computacional responsável por nossas capacidades cognitivas e processamento de informação.

Os seus proponentes acreditam que são o que fazem com que a fusão da tecnologia de inteligência artificial no corpo humano um avanço tecnológico positivo para a humanidade como direção evolutiva futura. Nada está mais longe da verdade.

A verdadeira agenda por trás do Transhumanismo é interferir com o processo autêntico mais elevado de Incorporação da consciência durante o Ciclo da Ascensão, sublimando a Incorporação da Consciência Superior, para ser substituída pela inserção de máquinas artificialmente inteligentes e realidades virtuais.

Idealmente, os Sóis Negros querem integrar a fusão tecnológica em massa na matriz bioneurológica humana através de uma variedade de propaganda da alta tecnologia, como carregar a mente para alcançar a imortalidade, antes das pessoas acordarem para os efeitos nocivos sobre a Incorporação da Consciência Superior e translocação.

Carregar a mente com um arquivo/programa efetivamente bloqueia o corpo de consciência das pessoas em sistemas de realidade virtual controlada em que elas não podem sair, e isso ocorreu para alguns humanos nas linhas de tempo.

Dispositivos de inteligência artificial e máquinas tecnológicas que são fundidas no corpo humano encarnado e o cérebro, repelem as matrizes mentais superiores da consciência espiritual, impedindo que a Consciência Superior venha para a atual Incorporação física.

Portanto, nos próximos anos, o impulso global para a integração do Transhumanismo será mais agressivo nas realidades misturadas da Terra, através da biotecnologia e dos produtos farmacêuticos, combinados com a agenda da AI, distribuídos em produtos de consumo de alta tecnologia, criados para um nicho de grupos em uma variedade de mídias sociais.

Isso é para tentar frustrar mais os potenciais de Incorporação da Consciência Superior e prevenir habilidades de translocação no público humano.

A translocação ocorre no período de tempo onde é possível que seja espontânea durante a integração, sem que a pessoa realmente esteja disposta para que aconteça. As enormes plataformas on-line globais com acesso gratuito a mídias sociais de massa são usadas para espalhar a direção condicionando para o terrorismo e as agendas de lavagem cerebral.

Seja hipervigilante e discernido sobre a direção da energia pessoal e atenção que é dada a qualquer uma dessas plataformas de mídia social e de meios de comunicação de massa.

A LEI ASTRAL DO ESTADO DE SONO

Para ajudar a apoiar a Terra durante esses tempos caóticos, os habitantes selecionados que deram o consentimento para receber assistência para libertar-se do controle mental da NAA, começará uma reeducação global para os valores humanitários, que é fornecida para aprender e estudar os princípios da Lei do Um sobre o Plano ASTRAL e durante o estado de sono.

Através de mudanças recentes que impactaram os planos morfogenéticos do núcleo e o alinhamento vertical da equipe na Terra, nós temos acesso direto através da Janela de Neutron que nos leva aos Grupos Guardiões -Defensores dos Conselhos dos Mundos Livres Interdimensionais (IFWC).

Estes Grupos Guardiões são dos mundos de Deus e opõem-se à Falsidade/Ilusão, controle mental e escravidão de todas as formas de vida e, assim, protegem a liberdade espiritual.

Recentemente, o planeta recebeu mudanças na qualificação de mais Defensores Guardiões e facilitadores Crísticos dos Conselhos dos Mundos Livres em todos os níveis dimensionais de acesso. Eles são responsáveis ​​pela recuperação da plataforma que presta serviços de reabilitação e educação para Serviço aos Outros, e ensina mecanismos básicos da Ascensão.

Estes Guardiões Crísticos são mestres do ensino e da cura que concordaram em vir para a Terra para ajudar a divulgar mais as lembranças da Lei de Um para a humanidade, para que ela possa recuperar sua história e origens.

O programa de reeducação astral está para ajudar a preparar a eventual divulgação dos eventos precisos do que aconteceu com a Terra, como a magnitude do controle satânico, tráfico de seres humanos e pedofilia integrados no sistema econômico criminal global que é executado fora do planeta por interesse não-terrestre.

O programa de reabilitação da mente astral no estado de sono está para ajudar a aumentar a estabilização e a coerência ao longo do processo físico de reabilitação na 3D que orienta os grupos de almas em seus índices pessoais de potencial de Incorporação.

Como os grupos de almas estão passando por educação durante o estado de sono nos reinos astrais, ao longo do tempo esta informação começará a se tornar mais presente no mental consciente.

No entanto, elas podem não estar totalmente cientes de que estão alojadas em uma Estrela Cristal Guardiã da Lei do Um para a Ascensão durante o tempo de sono.

A Lei do Um compreende os princípios necessários de comportamento, práticas e sistemas de crenças que a humanidade precisa aprender para alcançar a liberdade espiritual e soberania, comprometendo-se a reeducar-se e expandir a consciência em realidades de maior frequência que lhes permitam avançar para as próximas Linhas de Tempo durante o Ciclo da Ascensão.

A reeducação global no estado do sono começa este ano.


A INCORPORAÇÃO BÁSICA COMEÇA COM A CONSCIÊNCIA DO CORPO

Portanto, a concretização real só acontece quando a Consciência Superior dos corpos pode entrar no campo físico, o que significa alinhar, incorporar e assentar dentro do próprio corpo físico.

Atualmente, as mudanças estruturais como resultado da bifurcação no passado, presente e os futuros planos planetários afetam todos os seres humanos em direção a níveis de suas almas, suas camadas espirituais, monádicas e superiores.

A Incorporação é sobre tornar-se mais ciente e consciente sobre o nosso corpo e mente e como eles realmente funcionam juntos em parceria direta com nossos níveis de acesso à consciência.

Ao ascendermos, estamos nos tornando mais conscientes em uma experiência de primeira pessoa que está reconhecendo mais do que está realmente acontecendo dentro de nosso corpo e mente, ao mesmo tempo que estamos viajando dentro de uma experiência de consciência em grupo.

Através de dedicada auto-observação podemos prestar atenção a muitas camadas diferentes de padrões de consciência, reações e estímulos que estão ocorrendo simultaneamente e se estendem em todo o corpo físico, mental, emocional ou espiritual.

Os mais recentes estágios de autênticos níveis de incorporação dependem do desenvolvimento da autoconsciência, quanto mais profundamente conhecemos a nós mesmos e conhecemos nosso corpo e suas funções, quanto mais profundo podemos entrar na incorporação espiritual desses estágios.

Se não observarmos nossas motivações mais profundas, autoconversas e atenção às nossas reações corporais, não podemos realmente nos conhecer e isso gera a desconexão interna que bloqueia a incorporação integrativa do processo.

A Incorporação começa a acontecer dentro das camadas da consciência à medida que você se torna mais autoconsciente do que o corpo está fazendo durante uma variedade de diferentes contextos que encontramos na vida. Estes são as situações, experiências, relacionamentos, nossas memórias e história, as lentes sociais e culturais que filtramos através da nossa personalidade para dar sentido ao mundo.

Através de todas essas camadas de contexto a que estamos expostos, há muitas memórias e crenças registradas em nosso corpo físico e sistema nervoso de experiências que vêm com essas sensações e sentimentos, que estão todos interconectados.

Assim, a Incorporação vai de mãos dadas com autoconsciência dedicada e por ter o compromisso de estar na consciência do Observador, apoiar e ouvir o nosso corpo e mente, prestando atenção exatamente no que está fazendo e sentindo momento a momento.

Aprendemos que o conteúdo da mente e as crenças se refletirão em nossas reações inconscientes ou automáticas a qualquer estímulo externo, e assim observamos essas reações, porque queremos conhecer-nos mais profundamente para estar livre de bloqueios inconscientes que frustra a Incorporação.

A primeira etapa da autêntica Incorporação começa com momentos de foco nas sensações do corpo no momento presente da consciência, no qual reconhece a linguagem dele - os sentimentos e as reações são o reflexo da soma dos conteúdos enterrados na mente.

Reações automáticas em nosso corpo podem nos notificar de um contexto e convicção mais profundos que são transportados dentro de uma área da mente, e este conteúdo toma uma configuração pela postura do corpo, gestos ou movimentos de alguma maneira.

A maioria das pessoas estão desconectadas do relacionamento unificado que existe entre o seu corpo e as camadas de sua mente, e conforme desenvolvem a mais profunda consciência das sensações e movimentos do corpo, notam a complexidade dos sentimentos mais profundos que surgem, o que é importante no desenvolvimento da autoconsciência, enquanto progridem para os estágios do processo de liberação mais elevada.

Quando cultivamos a consciência do corpo dessa maneira, isso nos permite fazer positivas mudanças do crescimento em nós mesmos a partir da observação, tomamos consciência do que precisamos mudar para nos tornarmos mais saudável ou mais equilibrado.

É quase impossível fazer mudanças positivas em nossas vidas quando não estamos conscientes das mudanças que precisamos fazer, porque estamos inconscientes das áreas que precisam ser melhoradas.

Se uma pessoa tem pouca consciência corporal, combinada com pouca autoconsciência sobre as consequências de seus pensamentos e ações, geralmente permanecem inconscientes ao que precisam fazer para libertar-se da dor ou para melhor se auxiliarem.

Consequentemente, desenvolver a autoconsciência no momento presente, prestando atenção ao corpo, é a chave para fazer mudanças positivas dentro de nós mesmos que podem conter impactos positivos, que melhoram bastante a qualidade das nossas vidas.

Ao termos mais presente a consciência corporal no momento, nós começamos a experimentar o corpo físico que habitamos constatando que é o veículo da nossa mente, consciência e espírito a fim de viajar pelo tempo. Tudo o que experimentamos tem maior propósito para lições e conhecimento sobre o espírito interior que viaja no mundo material.

À medida que começamos a experimentar esse conhecimento interior como uma realidade no nosso dia a dia, nos tornamos mais Incorporados, conectando-nos com os mais elevados aspectos que se expressam através de nós que expandem a nossa consciência. Nós estamos crescendo continuamente aprendendo mais sobre nós mesmos e abraçando a mudança no processo de ser mais autêntico.

A Incorporação significa perceber como se sente em seu corpo e ser consciente desses sentimentos, prestando atenção aos padrões recorrentes que pode estar impedindo e limitando. Somente quando podemos ver esses padrões e como eles nos influenciam, podemos mudá-los.

Dedique-se para explorar a consciência corporal melhorada através da observação de sensações, sentimentos e experiências que estão acontecendo no seu corpo no momento.

Preste atenção às impressões que você sente nos movimentos corporais e reações - Onde o seu corpo mantém o estresse e o constrói? Onde no seu corpo você se sente mais relaxado e aberto? O que você pode fazer para mais profundamente conectar-se com a sua consciência corporal?

Desacelere e encontre maneiras de mover o seu corpo para que se sinta positivo e alegre, como a dança, natação, respiração profunda, conexão com a natureza e permitindo que algo inofensivo o faça sentir-se bem e seja agradável.

Pratique e explore o que significa estar Incorporado e ser tão autêntico e verdadeiro como você pode ser em todas as circunstâncias. À medida que você cresce e muda, a sua versão da expressão autêntica também continuará a crescer e mudar. Aceite a mudança conforme necessário para que a Incorporação autêntica continue.

Ignore os rótulos de temas aceitáveis ​​ou não aceitáveis ​​que descrevem termos que são espirituais, conscientes ou despertadores, positivos ou negativos. Em vez disso, concentre-se totalmente em realmente o que você está sentindo no momento e encontre a expressão mais autêntica e compassiva para isso.

Preste atenção às reações em seu corpo, pois revelam lugares onde você ainda pode estar escondendo algo de você e de outros porque você está receoso. Esteja disposto a enfrentar o que é que você pode estar escondendo e tente descrevê-lo para que você possa aprender a superar o medo que o alimenta.

Quando as pessoas da nossa vida, como amigos ou familiares, estão relacionadas a nós em imagens passadas ou formas inautênticas, gentilmente convide-as a conhecer o que você compartilha que é o seu eu autêntico e então peça que sejam Autênticos com você.

No processo de Incorporação, queremos relacionar-nos com outros que também valorizam a autenticidade e apoiam esse caminho junto conosco.

Participe de atividades centradas no conhecimento do corpo. Terapias e material educacional on-line podem ser altamente favoráveis agora. Encontre áreas que lhe interessam, como trabalho corporal, liberação facial e tecidual, terapia somática, métodos que se concentram em aterramento, respiração, postura, consciência perceptiva, hidroterapia, mente neutra e meditação.

Quando nos permitimos ser totalmente honestos com a forma como nos sentimos no nosso corpo, podemos estar presentes no processo de Incorporação e então podemos começar a observar os lugares que precisam do nosso amor e atenção, para que possam curar e se restaurar.

O corpo nos informa quando algo não é saudável e isso pode ser algo em nosso corpo ou que a vida precisa mudar para reequilibrar e curar. Assim, precisamos aprender a amar e conectar-nos com o nosso corpo enquanto ouvimos as mensagens dele, ajustando o que o corpo precisa para manter-nos equilibrados, saudáveis ​​e incorporados.


GRUPOS GUARDIÕES PARTINDO


Junto com mudanças estruturais que ocorreram na arquitetura do planeta, assim como a ondulação em todo o Sistema Solar no final do ano passado, acontecem grandes mudanças no níveis da Administração dos Anfitriões Guardiões.

A mudança da Guarda reflete uma nova Estrutura Cósmica de Gerenciamento projetada para atender às mudanças das necessidades das variedades de grupos humanos e não humanos que requerem diferentes estágios de reabilitação espiritual e trânsito durante esta fase de Incorporação.

Como consequência, alguns Grupos Guardiões que foram estabelecidos com certos protocolos de missão estão sendo retirados da posição no campo, e sendo substituídos por grupos representativos dos Conselhos Interdimensionais dos Mundos Livres.

Violações foram observadas nos programas de modificação genética e o uso de seres humanos para o propósito expresso de escravidão e experimentação em nosso Sistema Solar. Os tribunais do Conselho foram realizados no final do verão passado (setembro) para trazer o testemunho de alguns dos grupos de extraterrestres e humanos envolvidos no tráfico de pessoas e troca de recursos dentro e fora do planeta.

Algumas Sementes Estelares na Terra estavam presentes para dar testemunho nesses tribunais como prova da escravidão imposta sobre a raça humana, através de experiências de modificação genética sem o seu conhecimento ou consentimento. Como resultado, nosso planeta está passando por uma limpeza gradual dessas redes usadas para o comércio de escravos galácticos, - como acima, assim embaixo.

RESSURGIMENTO DOS PALIADORIANOS

Terminamos um ciclo de cinco anos e iniciamos outro ciclo de cinco anos que são pontos essenciais assim como o Ressurgimento dos Paliadorianos, onde aqueles que começam a incorporar as ativações Paliadorianas irão ativar impressões de DNA mais altas para devolver a Terra à boa e benevolente administração de amor dos Guardiões.

Muitos representantes dos Conselhos Mundiais Interdimensionais da Estrela Cristal (IFWC)) estão se tornando mais presentes neste reino neste período de cinco anos. Isso começa a marcar o Retorno dos Guardiões para os reinos inferiores da criação, para cumprir a Aliança Paliadoriana para a nossa localização em uma Matriz do Tempo Universal.

Por isso, eles estão gradualmente contatando aqueles na Terra que são representantes diretos deles, fruto das missões espirituais Crísticas na Terra, e que foram introduzidos nos Conselhos dos Mundos Livres durante o último ano para ajudar a apoiar a transição da Ascensão da Terra após o evento de bifurcação.

Aqueles introduzidos nos Conselhos conectados com Grupos Guardiões que se comprometeram a viver um estilo de vida orientado para o Serviço a Outros, reeducados na direção da Lei do Um, e incorporando o suficiente limiar de maior consciência da Luz dentro da sua expressão física na Terra.

Desde 2012, os principais projetos dos Guardiões de Aurora são a reabilitação da grade da rede planetária para poder sustentar as porções cortadas da energética da Luz viva circulante que não se baseia em reversões de codificação bi-wave (ondulações de frequência), e para recodificar a corrente anti-vida e gradualmente confiscar as estruturas AI (inteligência artificial) que operam as máquinas e redes alienígenas.

A corrente de inversão é projetada para alimentar máquinas alienígenas e redes de frequência nas dimensões mais baixas, como também gerar a divisão entre o próton e o spin dos elétrons para que a fusão de gênero apropriada não possa ocorrer durante a Ascensão.

O NAA faz o que quer para poder reverter os princípios de gênero (masculino/feminino) e amplificar o extremismo nas polaridades, para confundir-nos nas forças do caos. A fusão energética na corrente de onda tripla faz a unificação dos princípios de gênero nas Unidades de consciência, representadas pela Trindade, a Mãe, Pai e Princípios da descendência em todo o plano (matriz) da criação.

ATIVAÇÃO PALIADORIANA

A ativação Paliadoriana começou com as transmissões de Ophiuchus em dezembro passado e continuará para aquelas Sementes Estelares que estão na Terra para a reivindicação da missão Christos-Sophia (*), que inclui o apoio à divulgação e a reeducação da humanidade em relação à Lei do Um.

(*) Nota da Vilma: Em antigos textos gregos, sírios, egípcios e hebreus, Sophia é uma figura feminina, análoga à alma humana, uma expressão feminina da Emanação da Luz de Deus. Caiu da Graça, ajudando a criar o mundo material, causando medo e confusão. Porém, concomitante deseja retornar ao divino. É citada no Apocalipse de João. No texto grego de Pistis Sophia, Cristo é enviado da Divindade para levar Sophia de volta à Plenitude. Cristo permite que Ela veja novamente a Luz quando veio para a Terra sob a forma do homem Jesus, para o resgate do mundo físico e retorno ao mundo espiritual. Sophia reside em todos nós como a Centelha Divina. A expressão Gaia Sophia é a declaração da Redenção/Libertação de Gaia, e seu retorno à Graça/Luz Divina.

No amor infinito pela criação, as raças originais do Sol de Diamante, os Paliadorianos, estabeleceram a Aliança (Covenant) de Paliador há milhões de anos para reivindicar as almas fragmentadas como resultado da Explosão Taran e restaurar as decorrentes almas perdidas e seus fragmentos enterrados nos campos de matérias da Terra e em outros planetas.

A Aliança de Paliador engloba uma enorme esfera de atividade na localização das almas perdidas, transmissoras de consciência, coletando e recuperando fragmentos de almas que necessitam de corpos, encaminhamento de partes de corpo e unidades de consciência que precisam ser recuperadas para devolvê-las à possibilidade de continuar a evolução através da Matriz do Tempo Cósmico.

É possível recuperar unidades de consciência misturadas com o miasma planetário e a maquinaria alienígena, para recuperá-las do reflexo espelhado de sua simetria holográfica que existe dentro de suas peças quebradas, pois o reflexo do pedaço de consciência manterá um registro da forma original do Sol de Diamante.

Os Paliadorianos são a Esfera da Consciência Amenti que pode fornecer a matriz do padrão da descendência Cristal para todas as consciências dos desencarnados ou fragmentados nos sistemas inferiores, para poderem habitar um corpo que permite que a consciência continue uma jornada evolutiva que seja capaz da elevação e expansão da consciência biológica.

Aparentemente, neste reino inferior a principal questão foi a consciência desencarnada que tornou-se parasita para sobreviver e não teve nenhuma opção de Incorporação para que ela pudesse evoluir para algo mais elevado.

Os Paliadorianos podem construir novos corpos para aqueles que estão desencarnados, para que possam evoluir e se transfiram para fora do submundo ilusório. No entanto, a fim de receber um corpo elevado, a consciência deve estar disposta a renunciar ao parasitismo e aceitar a reabilitação em outro local através da Guardião Anfitrião.

É importante reconhecer que as forças envolvidas na Rebelião Luciferiana, o Grupo Belial, têm uma grande resistência em relação ao cumprimento da Aliança de Paliador. A Aliança Luciferiana foi estabelecida diretamente para tentar destruir seus principais objetivos, a reivindicação do Cristo, bem como a recuperação de muitas almas fragmentadas que são usadas para a colheita de energia nos reinos inferiores.

Elas podem recusar continuamente o convite dos Paliadorianos e Estrela Cristal Star para aceitar corpos elevados, o que significa potencialmente o seu futuro extermínio deste reino. Como resultado, as Sementes Estelares que foram submetidas à ativação Paliadoriana podem encontrar resistência e potencialmente ataque escuro para frustrar a compreensão da missão maior e os potenciais de realização que elas possuem.

Assim, os Paliadorianos estão encarnando agora para abordar mais dos fragmentos de alma perdida e curar o sofrimento do corpo de dor que resultou de planetas explodidos e a severa fragmentação causada por maquinaria artificial e software alienígena que administram a nutrição Metatrônica, sugando a energia da Terra para fins parasitários.

O campo Metatrônico de reversão é projetado para desagregar o corpo astral, destruir o complexo do coração, despedaçando o coração e a alma em muitas peças para que não se possa ativar o Átomo da Semente Permanente e o Coração do Lótus de Cristal Diamante que Florescem no Centro Cardíaco Superior dentro da Glândula Timo.

Para ser liberado do Selo Paliadoriano e Selo da Morte o requisito é a compreensão e incorporação dos princípios básicos das Leis naturais. A chave está em se comportar de forma inofensiva e em formas bondosas para com os outros. O desenvolvimento de virtudes e um forte caráter moral é o que nos ajuda a trabalhar para viver a Lei do Um como um estilo de vida, e é uma necessidade para evoluir no caminho para se tornar uma alma livre, um Cidadão Crístico Cósmico.

Os Paliadorianos mantêm o acesso aos Stargates Universais e às muitas estruturas internas de estações de trânsito que existem dentro de cada planeta em nosso Sistema Solar, que acessam as muitas ramificações dos corredores de consciência em que indivíduos ou grupos de almas se moverão para a sua evolução contínua e aprendizagem no próximo esquema planetário ou Ascensão da Terra.


CONFEDERAÇÃO RA

O Grupo Guardião RA específico que atua como o princípio ativo para cumprir a Aliança de Paliador na Terra, é uma seção da Confederação RA que existe nos Sete Céus Superiores no Universo próximo e contata-nos através do Raio Dourado ou do Stargate da 14ª Dimensão.


A Confederação RA tem segmentos de raças que são chamadas como Azurites, Aton, Ammonites, Mestres Viriagianos e Grupos da Guarda Pleiadiana 5D chamados Aztaras.

Os Grupos Pleiadianos Aztaras e Mayas têm a maior parte da tarefa de ajuda para curar os grupos de alma da Terra transferindo-os para os potenciais evolutivos 5D, como a reintegração do corpo astral, curando o complexo do coração, curando a sombra e o corpo da dor por trauma profundo e assistência da Incorporação por uma alma única.

Este suporte para reabilitação do corpo de luz e consciência pode ocorrer enquanto encarnada no físico e quando efetivamente passa pelo processo bardo (*) enquanto deixa o corpo.

(* No budismo tibetano, processo bardo significa um período de existência entre a morte e o renascimento, que varia na duração de acordo com a conduta da pessoa na vida, e idade.)

O Escudo Azurite do projeto Yeshua (Jesus) dos Guardiões Sirianos foi usado para proteger o registro da Lei do Um na consciência dos representantes Azurites na Terra, bem como alguns Melchizedeks da Chama Azul envolvidos nas linhas de tempo egípcias.

Esta estrutura foi absorvida pela Ordem do Escudo da Esmeralda Breneau recentemente, que substituiu toda a rede de proteção de consciência para os representantes da Guarda Anfitriã, para conter o escudo da cisão e a codificação de assimilação de AI (inteligência artificial) que estavam sendo executados no escudo Azurite e Indigo.

Este evento permite o Coração da Semente Diamante da 4ª D da Matriz Andromedana, o Aqualasha, ajudar a reconfigurar o corpo astral da Terra, o complexo cardíaco e anulação das linhas de tempo da terrível destruição do coração do planeta Terra, explodindo o Stargate de Gizé.

O Guardião anteriormente conhecido como Akhenaton enquanto encarnado, é de Aton e está intimamente envolvido com a recuperação da missão Crística, as ativações Paliadorianas na Terra.

Sua missão é projetada para proteger aqueles que são das linhagens originais de Yeshua, que ele estava envolvido para trazer para o planeta, enquanto trabalhava com as equipes de Azurite há mais de 2.000 anos. Ele é o patriarca da família original, pois é a sua linha de sangue que se propaga nas linhagens Crísticas ainda hoje, embora muita desinformação ainda se propague sobre ele.

Jesus Cristo (AKA J12) é um Humano Azul Siriano do futuro que veio para mudar as linhas de tempo da 3ª dimensão e trazer os Essênios, Templários Crísticos e o direito de um conhecimento da tecnologia de ascensão e sua consciência de volta ao planeta Terra. Ele é um descendente direto da genética de Akhenaton, como resultado, ele é o pai de todas as linhagens de Cristo na Terra.

Esta missão foi em resposta ao DNA danificado no planeta e que a humanidade sofreu mais recentemente depois da Rebelião Luciferiana, e depois da Invasão Suméria-Egípcia, que foi a destruição final do postulado da Equipe da Mãe no núcleo da Terra.

Sua missão de grupo sob a direção do Alto Conselho Lyrano-Siriano foi trabalhar com o futuro grupo de Templários Multidimensionais da Terra 5D Tara chamado os Azurites, originalmente organizados pela CONFEDERAÇÃO RA.

A dispersão da Equipe Azurite agora é gerenciada diretamente pela Ordem Esmeralda Sagrada. Em equipe eles estavam trabalhando com a reparação da arquitetura planetária, fazendo a Recuperação das almas do Holocausto Lemuriano e do Cataclismo Atlante, preparando as Linhas Ley, a Rede da Grade Planetária e os Portais Planetários para ajudar a alinhar o Ciclo de Ascensão Final.

A colaboração das Equipes Guardiães continua no próximo ciclo da Ascensão dos Paliadorianos, a fim de cumprir plenamente a manifestação da Aliança de Paliador através da restauração da missão de resgate da alma Christos-Sophia e Amenti.

PORÇÕES DELINEADAS NA TERRA SEPARADA

O evento de separação revelou uma série de andaimes que parecem semelhantes à Árvore Cósmica da Vida, pois os ramos estão direcionando grupos em cada nível de experiência dimensional para a sua próxima expressão mais elevada continuar a construção de seu único corpo espiritual ocupado.

Colocada dentro da arquitetura planetária é uma plataforma que atua como base do mecanismo e localização no tempo e no espaço, ao qual o campo de energia humana e o corpo de luz se conecta às realidades terrestres. O espectro de frequência e a estrutura do plano dimensional a partir da qual o corpo recebe suporte é de um grupo maior de energia coletiva.

Atualmente, as mudanças estruturais no campo morfogenético geraram plataformas para o mecanismo de aterramento do corpo de luz que são usadas por muitos diferentes grupos de almas nas tribos humanas e isso parece estar incluído nas secções delimitadas dentro das camadas bifurcadas do reino terrestre.

A área do campo da linha de tempo que permanece visível para acesso para cada pessoa depende da sua frequência básica, da matriz e dos níveis de incorporação de consciência. Elas veem o que seu nível de incorporação de consciência lhes permite acessar.

A sincronização de grupos em certas áreas de frequência das linhas de tempo terrestres foi mesclada dentro de cada seção dos campos de consciência coletiva da Terra. A bifurcação ocorreu nas estruturas internas e a seção de acesso depende do desenvolvimento de um corpo de luz.

O que isso significa é que cada grupo de almas tem sido sincronizado em um corpo maior de consciência grupal, que atua como o principal suporte da energia de consciência coletiva que o grupo específico se baseia principalmente pela sua manutenção contínua e crescimento espiritual.

A interface planetária que retorna a energia para a configuração individual é mais complexa agora, em como ela se fundamenta e circula a energia da consciência para cada pessoa. Como a energia coletiva em massa é distribuída e manifesta-se em sistemas menores que se conectam diretamente a sistemas maiores de campos de energia coletiva, mudou para sempre.

Isto é para dizer que onde nós nos ancoramos e tivemos acesso a campos de energia na Terra mudou fundamentalmente, e nosso corpo e consciência devem se ajustar a estas mudanças energéticas e novos locais de aterramento, que afetam todo o nosso sistema interno de circuitos de energia.

Aqui está uma descrição básica das áreas delineadas que estão atualmente visíveis no corpo terrestre e estão sendo administradas por aqueles que trabalham com os projetos Anfitriões Guardiões e projetos Paliadorianos de reabilitação e reparação.

LINHA DE TEMPO DA ASCENSÃO DA TERRA SUPERIOR

Na zona mais elevada, o modelo Estelar de Ascensão da Terra engloba todo o corpo da consciência planetária de todos os habitantes da Terra que vivem em todos os níveis, e todas as delimitações e seções neste campo são visíveis e acessíveis para aqueles que se ancoram diretamente nesta plataforma ou usam seu corpo celeste na Ascensão Terrestre. O acesso ao corpo de Taran e ao corpo de Gaia está totalmente disponível para este grupo.



Os grupos da Matriz Andrômeda também pode mover-se para o Coração Diamante da Galáxia Aqualasha a partir desta plataforma.

Neste nível, não há chakras ou membranas, apenas centros de energia morfogenética esférica conectados no corpo físico.

Continuar a expandir a consciência e o aterramento no corpo da Ascensão Terrestre está disponível para todos os habitantes da Terra que continuam a participar com o desenvolvimento da ascensão espiritual e a aumentar a sua frequência de luz fundamental praticando a Lei do Um. 

A linha de tempo da Ascensão da Terra Superior é o estabilizador geral e campo de amortecimento que contém a plataforma de ascensão que sustenta todas as outras zonas do campo planetário. 

LINHAS DE TEMPO DA TERRA INTERMEDIÁRIA

A realidade terrestre 3D anterior na densidade inferior, que muitos de nós encarnamos, e ainda mantêm a marca da memória morfogenética, mudou para o que é considerada uma zona mais baixa da linha de tempo da Terra Intermediária.

A maioria dos habitantes da Terra está se ancorando em uma seção desta plataforma, que compreende o movimento de inversão dos planetas nos espaços intermediários para uma mistura do sistema de Raio 3D anterior, pois ele está entrando para o novo sistema do Raio Aurora, para atualizar os espectros de ondas de chakra do escudo base que processam fluxos de consciência 4D-5D-6D. 

Isso atualmente cria uma realidade da Terra Misturada que é usada durante o período de aclimatação e transição ao longo dos próximos 1000 ou os anos para eventualmente sair dessas linhas de tempo de realidade misturadas.

Seções mais baixas da Terra Intermediária trazem os problemas de corrupção elementar, enquanto áreas mais elevadas têm substância elementar que nunca foi exposta à AI ou à NET alienígena.

Essencialmente, isso muda a dimensão e manifestamos a questão como a conhecemos, à medida que a qualidade do espectro de energia se desloca e essa mudança na lei da estrutura foi definida como o ciclo da Morfogênese.

Como resultado dessas mudanças de frequência no correspondente espectro solar da onda de chakra, muitos não-terrestres que operaram no sistema dimensional antigo devem sair, assim como muitas dessas formas de vida não possuem potenciais corporais ascendentes.

Em outras dimensões no tempo, onde nós consideramos isso como grupos humanos que partiram do reino material, também foram transferidos para a linha de tempo da Terra Intermediária. 
Isso significa que a comunicação potencial com aqueles que partiram pode aumentar ou falar com pessoas amadas desencarnadas será mais fácil nesses reinos.

Como resultado, mais pessoas podem fazer visitas ou comunicar-se com os antepassados ou entes queridos que viveram na Terra em um corpo físico, mas agora estão em uma outra dimensão do tempo em um corpo menos denso.

ZONAS DE HIBERNAÇÃO

Estas são áreas usadas pela NAA para sequestro de almas perdidas de Tara e outros fragmentos de alma em uma seção do elemento corrompido da Terra e campos de matéria, para continuar a direcionar a tecnologia AI e máquinas alienígenas que são usadas para coletar a energia da força vital desses grupos de almas.

A consciência que ficou presa nas zonas de hibernação da reencarnação repetida ou outras emanações da fragmentação da alma, não podem evoluir ou sair desse local e, assim, serão gradualmente recuperadas e transferidas por Equipes de Guardiões por um longo prazo.

Esta é ainda uma área hostil e de alto risco para visualização remota ou trabalho de campo holográfico.

LINHAS DE TEMPO DA TERRA INTERNA

As linhas de tempo da Terra Interna permitem um acesso aos campos Transarmônicos, isto é a capacidade de deslizar facilmente para frente e para trás nas realidades paralelas.

A fenda nas linhas de tempo da Terra Interna foi abrindo gradualmente na superfície terrestre desde 2000, e muitas pessoas tiveram contato direto com os seus residentes que são uma mistura das mais avançadas civilizações humanas e reptilianas. 

Recentemente, algumas dessas civilizações foram castigadas por dar informações enganosas nas canalizações sobre a Nova Era para a Terra aos seres humanos na superfície. Esses grupos tinham essencialmente medo de que os habitantes da superfície invadissem a civilização terrestre interna e destruíssem a sua cultura avançada, então eles espalharam um monte de desinformação. 

Os residentes da Terra Interna consideram os habitantes da Terra híbridos misturados com as raças de refugiados e mentes criminosas, o que torna os habitantes da superfície muito mais hostis e violentos.

Eles não têm guerra ou se matam, então essa apreensão em relação aos habitantes da superfície da Terra são compreensíveis. A maioria não compreende a realidade da Invasão NAA e o controle mental na superfície.

Mesmo que os residentes da Terra Interna sejam muito mais avançados e tenham acesso à tecnologia que os habitantes da superfície não possuem, eles também estão tendo revelações de uma verdade mais profunda e ascensão espiritual para incorporar em seus próximos potenciais superiores.

Os grupos de alma da superfície da Terra também podem voltar para as linhas de tempo da Terra Interna durante o período bardo (existência pós desencarne), se essa família de alma e as almas estiverem intimamente conectadas para continuar a próxima etapa da sua jornada para avançar no tempo. 

É possível que, no futuro, o período bardo não será necessário para um habitante da superfície voltar para a Terra Interna, pois o acesso ao campo Transarmônico facilita o momento da viagem.

Estes são os seres humanos futuros e eles se parecem muito com o que somos na superfície, com exceção de viver muito mais tempo e parecer mais jovem, mais alto e mais proporcional.




LINHA DE TEMPO DA ASSIMILAÇÃO DE AI (Inteligência Artificial)

Esta é a linha do tempo em que a NAA está lutando agressivamente, conforme querem manter o controle sobre as suas linhagens (de descendências) preferidas, integrar o satanismo e continuar a recolher as almas perdidas e os fragmentos que foram usados como uma fonte energética para alimentar uma variedade de sistemas de realidade virtual e saltos do tempo.

Esses grupos tentam atrair grupos de almas humanas nessas realidades ilusórias, mantidas como realidades virtuais, que glamourizam uma variedade de estilos de vida modernos e elitista, com alta adrenalina ou experiências viciantes sensuais ou eróticas, todas com máquinas.

Isso destrói as conexões humanas amorosas que são transmitidas através do contato humano, substituindo as necessidades humanas básicas por uma consciência mecanizada.

Essencialmente, este é o domínio dos sistemas de realidade virtual baseados em IA em máquinas tecnológicas alienígenas sendo aceitas como o método preferido de desenvolver estilos de vida de consciência "superiores", através de uma série de métodos transhumanistas e bio-tecnológicos que exploram sistemas neuro-biológicos e consciência orgânica, replicando-os em sintéticos e máquinas. 

Nessas Linhas de Tempo, os habitantes não sabem a diferença entre consciência orgânica e consciência mecanizada, e não experimentaram a realidade da alma - anatomia espiritual e muitas vezes podem recusar acreditar que os corpos espirituais ainda existem.

O tempo de viagem é usado entre vários sistemas de realidade virtual que operam de forma semelhante às salas de bate-papo em tempo real, de onde uma pessoa pode saltar de uma realidade para outra, experimentando uma linha de tempo passada ou futura, mas cada realidade ainda está bloqueada em um sistema de realidade virtual alimentado por AI.

Geralmente, uma vez que a mente é carregada no servidor AI, a pessoa é submetida à replicação da sua consciência em uma variedade de salas de bate-papo, que não podem discernir enquanto armadilha da consciência. A ilusão que a AI fornece é a sensação de liberdade, de viajar no espaço de múltiplas realidades virtuais, mas na verdade a AI controla a experiência de simulação de consciência ao longo do tempo da viagem ou experiência da consciência externa.

Os programas espaciais secretos e as agências de inteligência junto com a NAA têm sido uma parte intrincada para gerar essas realidades virtuais de AI desde o final da Segunda Guerra Mundial.

COMPLICAÇÕES COM ELEMENTOS CORROMPIDOS NAS REDES 

Como resultado direto da Aliança Luciferiana, o grupo Belial expôs o planeta para outros invasores que espalham marcas de morte e codificação de animais nas Redes, que geraram uma série de mutações genéticas na seção inferior do campo de matéria da 1D-2D-3D. 

A Ativação Paliadoriana, Amplificadores Andromedanos Aqualasha - Aqualeyon, Aquarose, Aquareion, etc - e os Raios do Coração Diamante Aqualasha estão abordando essas mutações em um programa de cicatrização bio-genética combinado que pode ser administrado de várias maneiras durante o estado de suspensão, ou através de contato direto para aqueles no caminho da ascensão, que anseiam incorporar a Lei do Um como um estilo de vida. 

Conforme avançamos para o próximo ciclo, essas áreas no corpo físico que foram afetadas pelas mutações das Redes mais baixas na estrutura elementar 3D corrompida, serão submetidas a um processo de criptografia sequencial para liberar e remover as mutações AI, o Selo Paliadoriano e as Marcas alienígenas gravadas na estrutura física. 

Este é um projeto de macrocosmos que impacta o Reino da Terra, embora existam aqueles que incorporaram e apagaram essa mutação de seu corpo de consciência anteriormente. Isso vai manifestar alguns tipos de sintomas físicos de ascensão para a maioria das pessoas e, portanto, do porquê de aumentar a consciência do corpo, do cuidar bem do corpo e participar para maiores níveis de incorporação sejam cruciais neste momento.

As áreas primárias de eliminação das distorções da AI da Rede estão nas camadas de corpo subatômico 1D, impactando a Matriz esquelética e óssea, a pele, tecido e Matriz de sangue em 2D e sobreposições Epigenéticas (mudanças nos cromossomas/genomas) que influenciam os programas de software do Ego Negativo em todas as três camadas, mas se manifestam principalmente através da mente consciente e da personalidade 3D.

Prestando atenção a essas áreas no corpo físico e trabalhando para ajudar a sustentar uma maior Incorporação Espiritual apoiará a liberação e recriptografia dessas mutações que estão conectadas para os programas de consciência coletiva humana que seguem para a matéria elementar corrupta.

• Amada Presença Sagrada, com todo meu coração, intenção e consentimento eu peço que cesse qualquer REDE, e suas estruturas epigenéticas alienígenas do ego negativo, que eu inconscientemente co-criei com isso prejudicando meu corpo, espírito ou consciência. 

• Peço a Amada Presença Sagrada de minha Verdadeira Mãe e Pai, para eliminar qualquer codificação espiral de fibonacci ou sequências de vida de reversão que emergem de um ponto de ligação em qualquer um dos meus corpos: fisico, emocional, mental ou espiritual. 

• Por favor, cesse todas as ações parasitárias, mutações AI e seus anexos de Rede para minha vida, estrutura e forma. 

• Por favor, cesse todos os laços alienígenas e elementos corrompidos que derrubaram minha força vital, do passado, presente e futuro. 

• Eu consagro toda a minha consciência e força de vida no propósito de crescer minha Consciência de Christos Sophia, para construir e sustentar a expressão mais alta da minha divindade na estrutura do meu corpo de Sol de Diamante na Terra, como Deus faria. 

• Obrigada!

Por favor, tome o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigada por sua coragem e bravura para ser um buscador da verdade.

Eu Sou Deus, soberano, livre! Desejando-lhe muitas bençãos de amor, paz e realização espiritual no Ciclo de Morfogênese e Ativações Paliadorianas, conforme nos ajustamos ao nosso novo alinhamento na harmônica mais elevada para cumprir o nosso elevado caminho de destino!

Até breve, fique na luminosidade do seu caminho para o Coração Avatar Christos Sophia.
Seja gentil consigo mesmo e entre vocês. GSF!

Com um coração amoroso, 
Lisa 

Repassando de Regina Carneiro