Rieu

04/02/2018

CURAR O MEDO / DESCONFORTO / MILAGRES / BELEZA / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

CURAR O MEDO


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
25/01/2018


"É tempo de curar seus medos?"

Queridos, a quantidade de julgamento que você experimenta em relação aos outros é diretamente proporcional à quantidade de medo e sentimentos de impotência que você ainda carrega dentro de você. O julgamento é o subproduto da avaliação de ameaças e leva à separação. Sempre que uma pessoa opta por se separar, é porque tem medo.

Quando você trabalhou com seu medo e fortaleceu seu poder autêntico, você não é incomodado com as escolhas ou comportamentos de outros porque reconhece que você é o criador de sua própria expressão de vida.

Quando você se sente seguro em sua própria capacidade de criar, seu juízo simplesmente se torna observação. Você honra os outros onde eles estão em seus caminhos sem se sentir ameaçado ou responsável por seu comportamento.

É por isso que é tão importante intensificar o seu próprio guia amoroso, pai e melhor amigo. Do seu lugar mais capacitado, seus medos são realmente válidos, ou são apenas condicionantes e antigos sistemas de crenças?

É hora de confiar em sua sabedoria, sua evolução e sua capacidade de não só criar o espaço seguro que você precisa e merece, mas também criar o que você deseja experimentar.

A partir desse local de calma, equilíbrio e capacitação, você se sentirá muito mais confortável com aceitação, conexão e amor incondicional, quais são os atributos da uma realidade de maior vibração que você está, no meio da criação e ancorado em seu planeta.

Então, reconheça seu medo como a raiz da separação e cure-o com cuidado e amor, em primeiro lugar, junto com o amor e o apoio de um universo que o adora e o resto ficará muito mais fácil para você fazer à medida que avançar em seu processo de iluminação.

~ Arcanjo Gabriel
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/curar-o-medo.html


DESCONFORTO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
26/01/2018

"Seu desconforto é um indicador amoroso que é tempo de redirecionar-se para um espaço de criação mais empoderado"

Queridos, o seu maior desconforto geralmente provém de duas coisas. Uma é que está esperando que algo externo o preencha, para o que (ou quem) está dando o seu poder. A outra coisa é que você está resistindo ao seu momento do Agora.

Colocar sua satisfação ou felicidade sobre o que o outro pode ou não fazer, ou em qualquer outra condição, irá mantê-lo em um lugar de alto alerta e focado externamente. Isso resultará em uma sensação de grande ansiedade, medo e insegurança.

Estar em resistência ao seu momento do Agora o manterá fora da aceitação, o aspecto integral necessário para sentir paz, conforto e satisfação. Quanto maior a sua resistência ao Agora, maior será seu desconforto, pois o desconforto é projetado para ser uma ferramenta redirecional.

Sua alma sempre procura expandir-se e expressar-se em seu poder autêntico. Se você está se sentindo chateado, insatisfeito, resistente ou de qualquer outra forma desconfortável, aconselhamos que você primeiro explore a si mesmo e o que você pode fazer para mudar a passar a se dar o cuidado e a atenção que você sente que precisa.

Então, pedimos que você mude para uma maior aceitação, começando a conscientemente praticar a gratidão pelo que está acontecendo em sua vida. Sua gratidão é uma poderosa ferramenta de feedback para o universo, indicando o que você mais gostaria de criar. É escolher concentrar-se na abundância em vez da falta, nas coisas que são satisfatórias que já existem para você, o que só poderá criar uma experiência de maior conforto.

Adotar a si mesmo para se dar o que precisa, permite que você mude para a energia que procura, como uma fonte confiável, que você sempre pode contar. Isso, combinado com sua gratidão, absolutamente o saturará com o que você deseja experimentar mais.. Ele ancora a energia do que você deseja, que é uma forma poderosa de pré-pavimentar seus amanhãs.

O desconforto é um presente, queridos, se você pode vê-lo como simplesmente um indicador amoroso de que é hora de redirecionar para um espaço de criação mais capacitado.

É um sinal de que sua abordagem não está em consonância com o que deseja criar e que há opções melhores disponíveis para você. É um empurrão do universo que o encoraja a voltar-se para a expansão e criação que é o meio verdadeiro, capacitado e preferido de sua alma navegar em sua expressão de vida.

~ Arcanjo Gabriel
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/desconforto.html



MILAGRES

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
27/01/2018

"Milagres podem acontecer a qualquer momento, eles estão muito mais disponíveis para você do que você pensa"

Um milagre é uma intervenção divina que você simplesmente não poderia imaginar ser possível e que transforma uma situação. Milagres podem ocorrer a qualquer momento - eles estão muito mais disponíveis para você do que você pensa.

Existe a crença de que os milagres são raros, mas eles podem e ocorrerão sempre que você estiver totalmente disposto a se render ao seu potencial e a aceitar o apoio amoroso do universo.

Então, se você está se sentindo preso em uma situação que você simplesmente não consegue ver a saída, nós encorajamos você a perguntar: "Que milagre está disponível para mudar, curar ou transformar essa situação que não conheço?" e, então, render-se completamente com fé e confiança e ver o que acontece.

O ato de entregar-se de forma sincera em soluções além do que você pode imaginar é exatamente o que torna possível os milagres em sua vida.

~ Arcanjo Gabriel
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/milagres.html



BELEZA


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
28/01/2018

"Adicione beleza ao Todo brilhando o amor cintilante de sua alma"

Por que não buscar pela beleza hoje?

Por que não, com o seu foco e intenção, optar por ver as várias formas em que a beleza pode aparecer na sua vida?

Pode ser na intrincada beleza natural da natureza, ou no toque amoroso de uma mãe reconfortando uma criança. Pode ser um ato de bondade ou generosidade, ou simplesmente tirar um momento para agradecer a abundância que abunda em sua própria vida.

Pode ser em um alinhamento que permite que você sinta sua própria beleza como um aspecto divino e amado da energia da Fonte. Pode ser apreciar as artes, ou uma combinação única de palavras ou idéias, que ativam certas emoções e sentimentos dentro de você.

Quando você para e vê a beleza e maravilhas ao seu redor, você muda a energia do seu momento do Agora. Você vê a magia e os milagres que abundam, o que só pode ajudá-lo a se apaixonar por sua realidade. E se apaixonar por sua vida resulta em uma profunda satisfação e conforto que apóia seu presente e seu futuro.

Nós também encorajamos você a adicionar a beleza ao todo, entendendo que existe uma infinidade de maneiras de fazer isso. Brilhe o amor cintilante de sua alma. Abrace o amor e o poder de suas próprias contribuições.

Procure melhorar as coisas através do seu foco e presença. Espalhe e reconheça a beleza em todas as suas facetas, sabendo que é exatamente assim que se ancora as energias do céu na Terra e você experimentará a alegria de ser o embaixador de Deus no planeta e que está ajudando e transformando-o.

Quanto mais você puder reconhecer e adicionar a beleza que existe, mais você vai apreciar e nutrir seu planeta e isso, queridos, é um serviço simples e profundo em ação.

~ Arcanjo Gabriel
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/beleza.html

LUZ!
STELA


Por favor, respeite os créditos ao compartilharTradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Trinity Esoterics
Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br