Rieu

26/11/2017

DESVENDANDO O 44 - NÚMERO MESTRE Canalizado e organizado por Pedro Benatti Alvim

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2017
Nota: Esse texto foi feito em parceria entre guias (pretos-velhos, elementais, entidades extra-dimensionais) e o canalizador, inspirado pelos ensinamentos de Kryon. Não é uma “canalização” ou psicografia no sentido da velha energia, mas representa intuições da nova energia. Agradecemos a ausência de julgamento durante a leitura e saudamos a todos nesse momento de Abertura de Portais.

A medida que as energias da Nova Era passam a ficar mais evidentes à todos os seres humanos do planeta, a relevância dos números - e da numerologia - em nossas vidas também aumenta.

Muitas pessoas começam a perceber a presença de Números Mestres - 11, 22 e 33 - no dia a dia e vão, famintos, atrás de explicações. Fato é que ainda existe muita confusão acerca dessa ciência ancestral, suas limitações e potenciais. E ainda há muito a aprender.

O principal motivo para essas limitações está na nossa concepção dual e linear da realidade material. Tendemos a buscar respostas imediatas para nossos dramas pessoais e corremos o risco de colocar as mensagens dos números na altura de nossos egos, ao invés de elevá-lo ao Espírito.

É só pensar que a tendência dos nossos “óculos numerológicos”, que usamos para interpretar esses sinais, ainda estivessem em nossos umbigos, loucos para saciarem a fome humana, mas ainda não chegaram aos olhos do coração, do Amor Incondicional.

Se pesquisarmos um pouco, veremos que existem fortes consensos - e precauções - acerca dos números 11, 22 e 33, mas do 44 ao 99 ainda não há clareza.

A entidade multi-dimensional Kryon menciona a incapacidade da consciência humana, em seu momento histórico atual, de interpretar corretamente esses números restantes. No entanto, menciona que estamos abrindo caminhos nessa precessão de equinócios de Gaia para integrar o significado quântico de todos os números mestres, começando humildemente pelo 44.

Lançamos aqui algumas ponderações sobre esse forte número, presente na caminhada de muitos Trabalhadores de Luz ainda intrigados - e famintos (risos) - por respostas claras. Antes, um resumo sobre os três Números Mestres já firmados em nossa realidade.

Número Mestre 11

É um número que representa abertura, início e profecia. É o mais comum de ser visto por quem está começando o despertar. Ele não deixa de ser visto por Trabalhadores mais experientes, em combinação com os outros, mas de certa forma é o que primeiro chama atenção.

A energia do número 1 desperta liderança, começos, superação de limitações e o potencial da energia masculina. Repetindo-se (11, 111, 1111…) essa influência aumenta, sinalizando a iluminação espiritual de quem o recebe.

É o início da caminhada que supera o individualismo, convidando o 1 a perceber e se transformar em 2 (1 + 1). O 11, portanto, traz o segredo do 2, que representa o feminino, o movimento, a comunicação etc.

É o sinal (ou um convite) para que todos nos coloquemos como profetas de nossa realidade individual e coletiva a medida que começamos a abrir os olhos verdadeiramente para aquilo que nos cerca.

Número Mestre 22

Esse número traz o aspecto da dualidade, movimento, troca, sensibilidade, cooperação e feminino (2), integrando a realidade da concretude, estabilidade, realização, paciência e produtividade (2+2=4).

O 22 traz à tona a nossa capacidade e responsabilidade de fazer escolhas, colocar projetos em movimento, sentir nossa verdade e receber a verdade alheia, sem obstruções. Ele pede foco, paciência e firmeza para discernimos o que está em jogo nos nossos passos para além do imediato; o que nos envolve e quais caminhos se apresentam?

É o livre-arbítrio combinado com a auto-responsabilidade, pois o 2 movimenta e coloca em teste aquilo que o 1 despertou, enquanto o 4 pede uma energia masculina mais responsável e menos impulsiva para que um edifício de quatro pilares seja erguido. Daí que se explica a paciência para pensarmos no coletivo (Amor Incondicional) e na não-linearidade de cada ação e situação.

Obs: existe uma discussão de que o 22 pode ser comparado ao Louco/Bobo (do inglês, “fool”) do tarot (carta 0 ou 22). De fato, se elevarmos nosso olhar e esquecermos a negatividade em volta da palavra Louco, o 22 pode representar o momento que o personagem percebe que caminha pelo mundo em uma aventura, mesmo se arriscando com poucas malas e à beira de um precipício. Ele precisa ficar esperto, aprender a tomar rumos e decisões.

E não vamos esquecer: na narrativa humana, TODOS somos esse louco em direção à Maestria.

Cada um tem sua própria jornada / aventura, e não há julgamentos.

Número Mestre 33

É a combinação dos dois números anteriores (11 + 22), expresso pelo 3.

O 3 é a comunicação, a imaginação, celebração, o otimismo, a arte… o terceiro elemento resolve o dilema da dualidade. Imagine como se fossem duas pessoas discutindo por horas (ou vidas rs) o que é melhor: chá ou café, e a discussão só acaba quando surge um terceiro amigo, provavelmente um artista excêntrico, convidando-os para tomar uma vitamina.

O 33 é considerado um número de proteção dos Mestres Ascencionados: quem o recebe, está sendo assistido e orientado pelos Mestres e pode ficar tranquilo em sua caminhada.

O 6 (3+3) representa esse professor, essa paz, essa calma: é um número de elevação espiritual, não apenas para o indivíduo, mas para todos que o cercam. Esse Número Mestre, portanto, traz em si a potência de um professor leve e sábio, capaz de ensinar com facilidade aqueles ao seu redor.

Um aviso: 33 é a idade em que Jesus, em sua encarnação, foi crucificado. Existe, portanto, uma energia inconsciente na humanidade que busca neutralizar esse Número Mestre com a ideia de martírio, sacrifício, morte…

Lembrem-se: o corpo físico é apenas uma experiência. Resumidamente, a mensagem Crística é de que a Consciência é eterna e nunca morre. Portanto, Trabalhadores de Luz que recebem o 33 com frequência: não se entreguem ao medo do fracasso e avancem com sua missão, intuição e paz interior.

O NÚMERO MESTRE 44

Os mistérios do 44 são normalmente associados aos anjos e arcanjos. Claro, como os seres mais próximos da perfeição Criadora, são eles os guardiões desses aspectos… e é para eles que, naturalmente, vamos olhar quando procuramos entender o desconhecido.

Muitos dizem que o 44 representa um “NÃO” cósmico, mas isso é restritivo demais até para a obediência angelical. Ele deve ser visto mais como um “Calma, olhe de novo.” do que como uma ordem que limita o livre-arbítrio.

Mas vamos tirar todo esse peso das asas dos anjos e colocar as coisas um pouco no chão:

o número 4 é, como já foi dito, um número de firmamento, estabilidade, aterramento, realização. Simplicidade, disciplina, confiança, trabalho. Ele diz, portanto, de um projeto em andamento, algo que está sendo construído e minuciosamente colocado em prática.

Seu primeiro recado, portanto, é “Persista e seja maduro. Entenda o que está realizando em uma escala maior.”

E o 4 se repete. 44, 444, 4444... Ou seja, você não está sozinho, existem outros pilares sendo erguidos, outros Trabalhadores e projetos que irão sustentar seus sonhos. E, para alcançar isso, é fundamental alinhar o desejo individual de executar esse projeto com um sentimento coletivo, para além de qualquer crédito individual. Colocá-lo numa perspectiva de desapego e não expectativa, confiar na sinergia com o Todo.

E como fazemos esse alinhamento coletivo?

Qual edifício ou projeto estamos todos construindo?

Qual o”projeto” mais antigo do planeta?

O próprio planeta!

A Terra e a humanidade são as forças mais antigas e importantes dessa realidade, são a prioridade de todos os Seres de Luz aqui presentes e ativos. Nós e Gaia somos o centro do redemoinho, onde tudo se resolve. Isso é um elo inquebrável, são os pilares da nossa caminhada. Sem Terra, não existe realidade, não existe propósito.

E por trás do 44 está o 8. Na superfície, a potência do 8 representa poder, controle, realismo, profissionalismo, sucesso, prosperidade. Nas profundezas, é o elo entre Céu e Terra, a materialização do Poder Divino, do infinito; é o desapego e a própria entrega. E, por meio da entrega, a transformação.

Perguntas e palpites para reflexão:

Qual maior karma que o ser humano precisa aprender desde que Atlantis caiu?

O Poder e seus efeitos, muitas vezes desastrosos. A necessidade de controle está no centro de nossos dramas e, não à toa, o Ego Inferior é o alvo de tanta crítica, julgamentos, confusão e atenção demasiada enquanto vamos elevando cada vez mais consciência coletiva individual e coletiva.

Intuitivamente, portanto: o 44 pede para elevarmos nosso Ego e nossos preconceitos sobre poder e controle. É um sinal para que o verdadeiro empoderamento venha do ponto de vista maior, com o Eu Superior.

O que o ser humano tenta egoicamente controlar, coletivamente, nessa confusão dos últimos milhares de anos?

Essa pergunta coloca filósofos no chão desde as pólis Gregas... talvez desde o Homo sapiens desenhavam nas cavernas (suspeitamos até que esses entendiam melhor que muitos de nós). Tentamos controlar o que está fora do nosso alcance, o que não se submete a nós… a Natureza.

Ou seja, é a própria Terra que inutilmente fomos levamos a submeter… e nesse processo, destruir. A opressão e dominação entre povos, por exemplo, é uma expressão desse desequilíbrio da própria natureza humana.

A separação entre Natureza e Humanidade (ou Natureza x Cultura), representa a separação entre Razão e Emoção, pensar e sentir, mente e corpo, masculino e feminino… todos os desequilíbrios são, na realidade, um só. E lembrem-se: a separação é uma energia antiga que não serve mais aos propósitos do que está surgindo.

“O 44 traz a forma de construirmos nossa entrega: através e em harmonia com a própria Terra. O que está a se revelar ao Ser Humano na nova consciência, progressivamente, é o equilíbrio das energias de verdadeira Paz e Saúde.”

As mensagens claras do 44 que começam a se abrir para a humanidade enquanto Número Mestre no caminho de nossa própria Maestria.

- Tudo está sendo feito ao seu redor para garantir a integração e crescimento conjunto de seus sonhos e de todos os seres humanos. Seja paciente, se entregue, confie.

- Atente-se aos aspectos do seu Ser, que ainda estão lhe atrapalhando pessoalmente, ou prejudicando os outros e ao seu ambiente - a Natureza. Desfaça-se dos pequenos orgulhos (disfarces para os medos) e seja honesto consigo mesmo. Geralmente é preciso meditar antes de tomar grandes decisões, ou para desgarrar-se de certos pensamentos e condicionamentos não-saudáveis. Tenha a firmeza e paciência para identificar onde ainda há doenças e desequilíbrio, mesmo que as respostas não venham imediatamente.

- Busque novas formas de cocriar que eliminem a dúvida de seu caminho. Muitas vezes o mais importante não é, precisamente, O QUE está sendo feito, mas COMO e POR QUE. Jogue junto… seu maior poder é ter paciência e iluminar, com Amor, cada irmão.

- Certifique-se de que está alinhado com suas intenções maiores e seguramente aterrado. Certifique-se de que você e a Terra serão igualmente beneficiados pelas energias que está a emitir/atrair. Pelos seus pensamentos, pelas suas ações e pelas suas metas finais. O que precisamos transformar, superficial e profundamente, em nós mesmos?

A realidade é muito mais ampla e rica do que nossos olhos e mentes humanas são, por enquanto, capazes de ver. Alguns dos caminhos apontados pelo Mestre 44 ainda serão descobertos e revelados à humanidade: a física quântica, a ligação entre ciência e espiritualidade, nossa real e profunda ligação com a Terra, e muito mais.

E mesmo que não possamos conceber por palavras e instrumentos toda essa grandeza, somos capazes de sentir com o Coração. Basta estarmos juntos, sermos pacientes e, antes de falar, ouvir.

Gratidão e estejam em paz. Esperamos ouvir e ler de vocês qualquer opinião, pensamento e palpite para construirmos esses conhecimentos juntos; isso é um convite.

Que assim seja, com amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Pedro Benatti Alvim - pedro.balvim@gmail.com
Grata Pedro!

LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Uma maravilha ! gostaria de saber sobre o numero mestre também 55 que considero Abundancia..... e se possivel gostaria Pedro Benatti Alvim por favor entre em contato comigo. por ter ressoado muito de seu perfil , no sentido espiritual, gostaria de falar sobre - creio que daria um projeto culturalmente falando, sobre significado e SENTIDO das palavras.... interessante !

    ResponderExcluir