Rieu

05/11/2017

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2017.


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2017.
4 de Novembro de 2017.
Mensagem de Lee Harris

Os principais temas para este mês são:

NOVEMBRO e Dezembro trarão mais a energia do “nascimento” e manterão muita luz. Estes próximos dois meses serão muito mais fáceis para a maioria das pessoas. Mas isto não significa que eles serão rápidos.

A MANIFESTAÇÃO está muito lenta e difícil de começar no mundo em geral agora. Podemos ter uma falta de paciência e frustração em relação a isto - isto é parte de nossa experiência humana na Terra neste momento.

Teremos períodos disto nos próximos anos. Haverá períodos de alguns meses em que as coisas ficarão mais opressivas e que irão desacelerar e, então, entraremos em um período onde as coisas poderão se expandir.

As EMOÇÕES na Terra agora estão muito, muito elevadas. Mas a consciência emocional ou a consciência sobre a forma como as pessoas estão se comunicando com as suas emoções/infligindo as suas emoções sobre os outros, está muito baixa.

Não se surpreenda se emoções fortes o estiverem atingindo do nada - ainda que você seja alguém que é geralmente muito estável. A emoção elevada está ocorrendo e o sofrimento é elevado agora.

Energias da DIVISÃO estão fortes no momento, globalmente. No entanto, a energia da divisão pode também fortalecer a união no extremo oposto.

Não fique desanimado com as coisas difíceis que você está vendo no mundo, A MENOS que seja exatamente onde você precisa ir naquele dia ou por algumas horas E você está igualmente vendo as coisas no mundo que são boas.

LEMBRE-SE: Nada aqui é prometido ou dado. Quando conseguimos adotar esta maneira de pensar, começamos a ver a magia um pouco mais. Começamos a ver o milagre da própria vida.

Não estamos sendo solicitados que vejamos como as coisas são incríveis pela nossa mídia ou por certas vozes e forças no momento.Se não pode mudá-las, mude VOCÊ primeiro. Mude onde você se concentra e mude o que você coloca no mundo.
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário