Rieu

29/10/2017

Todos Podemos Fazer Milagres




Todos Podemos Fazer Milagres


A experiência humana indica que onde existe crença e vontade de fazer o que é preciso, as pessoas criam realidades incríveis.

Atentem na história de uma mulher de 94 anos que acabou de completar uma meia maratona em junho (a sua primeira maratona completa correu-a com 76 anos), ou o feito incrível de mães que num ápice encontram força para levantar um carro para salvar uma criança que está presa lá de baixo? O que isto nos diz é que todos somos capazes de fazer milagres, desde que tenhamos a consciência de os criar. A nossa realidade apenas pode mudar de acordo como que a nossa mente permitir.

Por isso, antes de tudo, se eu quero um milagre na minha vida eu tenho que realmente acreditar que ele pode acontecer. Porque se eu não acreditar que ele pode acontecer, então simplesmente não acontecerá.

Sempre tive a impressão de que a porção bíblica de Vayera ilustra esta ideia na perfeição. Nesta história, Sarah tem que abrir espaço para que um milagre aconteça. Abraham e Sarah estão perto dos 100 anos e muito cientes de que filhos não fazem parte do seu destino astrológico. E no entanto, um anjo aparece e diz-lhes que Sarah vai conceber uma criança.

Abraham aceitou a novidade de imediato, mas diz-se que "Sarah riu". Quando ela tentou perceber porque motivo o seu corpo estava literal e miraculosamente a rejuvenescer para alcançar esse extraordinário feito, ela teve de pedir: Por favor, concede-me a consciência para entender o que está de verdade a acontecer.

Tantas vezes pedimos coisas que na realidade não pensamos que podemos alcançar e como tal não criamos o receptor para o receber. Há algo que temos que re-arranjar na nossa consciência para podermos criar um solo fértil no qual o milagre se possa materializar. Na verdade, a cada um de nós foi outorgada a energia de que necessitamos para cumprir o nosso propósito. Tal como a história de Sarah nos mostra, com a ajuda do Criador tudo é possível.

Todos podemos fazer milagres. O primeiro passo é simplesmente acreditar que sim, podemos.

Desejos de uma grande semana de luz e transformação.
Karen

Se você receber este e-mail de um amigo e gostaria de subscrever: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário