Rieu

08/08/2017

Eclipse Lunar de 7 de agosto de 2017!! O Eclipse do Karma,aproveite este momento libertário!!Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica.

Isto se dá não só pelos signos em que ocorre este eclipse, mas por toda a configuração astral do Momentum em que ele ocorre.
Temos Sol (eu interior) em Leão e Lua (eu emocional) em Aquário, mesmos signos onde estão os Nódulos Lunares, regentes do Plano Divino de cada um de nós, sendo que, como Nódulo Norte está em Leão, assim como o Sol, isto nos indica que o momento é de focarmos em nosso Eu Interior de forma a resgata-lo pelo Amor Próprio e Pelo Amor Universal, libertando todas as sequelas kármicas doloridas registradas no emocional e superando o medo e o ego!
Além disto karmicamente todos os Planetas trans –saturninos tem um peso bem maior que os Planetas Pessoais, e todos estes planetas que vem depois de Saturno, inclusive o próprio, estão retrógrados neste momento. O que gera uma cobrança, uma certa tensão, uma encostada na parede.
Todos eles e ainda o Quirom e o Nódulo Norte...ou seja...é um momento D...literalmente...e D foco no Karma...
Na pratica, tudo ao mesmo tempo agora, uma reviravolta, uma renovação energética planetária que se completará após o próximo Eclipse Solar em 21/8/2017.
E neste caso...é melhor irmos por partes...focando neste Eclipse Lunar, que acontecerá aqui no Brasil no dia 7/8/2017 as 18:10h, como este mapa nos mostra e em Londres as 15:10h no Fuso 0.
Como todas as retrogradações são muito intensas se eu for falar de uma a uma vamos dar um “tilt”, ou um nó, nas idéias...então vou tentar ser objetiva...
Dentre todos os Retrógrados do Momento Urano, regente da Liberdade, da Transmutação, está estacionado, e ele rege Aquário, signo onde se encontra a Lua deste eclipse e Signo da Era atual. Então como todos os âmbitos estarão ativados em nossa vida e em nosso Eu o que devemos focar é na libertação e no perdão, na limpeza e na purificação de todos os Karmas pessoais e de todos os vínculos Kármicos. Não esquecendo o auto perdão e claro, não esquecendo que de alguma forma sempre precisamos aprender e evoluir através dos karmas. Então não podemos nos confundir que libertar quer dizer “passar batido” “escapar” não... não...
Libertar quer dizer entender, perdoar e assumir com resignação a necessidade de evolução em cada ponto kármico específico. Admitir sem dor, nem dó nem piedade e nem raiva rancor e ira. Que se deu errado tem que dar certo de algum jeito...sem apego...sem aprisionamento...e só perdão liberta...
Então vamos perdoar através da sabedoria que está intrínseca no Amor Universal e nos dispormos a Aprender, Evoluir e Amor!!! Fácil? Não...não é...mas...é a única opção...então...aceita que dói menos...

Com Amor, Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário